quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CENSURA NA REDE SOCIAL

Apenas, comunicando que estou CENSURADO na rede social twitter.  Os perfis que estão SUSPENSOS são @sakamori10 @sakamori20 e @sakamori30.  Única explicação que me foi passado é que uso de conteúdo inadequado para rede social. Pode, isso?  Além de bancos de dados daqueles perfis foram ZERADOS. Já passei por situação semelhante na ditadura militar em 1964/68. 

Não vai faltar muito para CENSURAR este BLOG. 

Infelizmente, só tenho verbo como arma para denunciar roubalheira explícita dos agentes do governo em conluio com os beneficiários do sistema Bolsa Miséria e Bolsa Empresário deste país.

É o começo do fim! 

Em tempo: Sem nenhuma solicitação, talvez motivado por esta denúncia, os serviços foram restabelecidos em 26/08/2012.

Ossami Sakamori, 68, engenheiro civil, foi prof. da UFPR
sakamori10@gmail.com

5 comentários:

Siqueira disse...

Saka...não compreendo o que aconteceu...poderia explicar melhor o que houve? maluquice ditatoria??? imimigos poderosos? minha solidariedade..

Bia e Vinnicius disse...

Qualquer dia desses nosso perfil tá suspenso tbém srsr,pq ,pelo visto,falar a verdade dói em alguém.. só nos resta descobrir em quem???
Conte com nossa solidariedade. Um abraço.

Coelhinha disse...

Ah, se não for alguém mandando tomar no ** ou dizendo que desejar ter relações sexuais com qualquer pessoa, só pode postar versinhos de "I love you"! Enfim, ter cabeça é crime e falar a verdade é se sujeitar à algum tipo de punição. Somos agredidos, quando de uma hora pra outra, aparece em nossa TL, fotos de nudismos e em muitas vezes praticando sexo explicíto, mas fica "por isso mesmo", porém, se alguém como você,abre a boca, diz palavras lógicas, objetivas e verdadeiras é isso que acontece.....

Amo nosso país, mas não nego que nas mãos dos "poderosos" de hoje, não temos como nos orgulhar, afinal, tenho certeza absoluta que não és único e quantos maus homens de caráter, fé e credulidade aparecem, mais homens serão censurados. A hipocrisia brasileira ja está muito além de se ver fotos de gente morta ou pornografia e dizer que não viu, ela agora atinge um todo, onde quem disser uma verdade ou tentar defender o povo de tantas falcatruas praticadas pelo sistema governamental. está se candidatando à censura e provável banimento. Só pra fechar com chave de ouro, aqui o sistema é inverso: "Falou a verdade, leva castigo, sim!"

Beijão e boa sorte, meu amigo.

Unknown disse...

O Brasil está se transformando mesmo num "País que vai pra frente..." ABAIXO A CENSURA JÁ!

sergio disse...

Saka, você é inteligente e sempre diz a verdade. Tenta abrir os olhos do povo que é sempre enganado pelos poderosos. O Brasil, na verdade, nunca mudou. É uma ditadura formada por 3 poderes corruptos. Deixam o povo votar para iludi-lo que está vivendo numa Democracia... Mas, na verdade, tanto situação quanto oposição se unem e roubam o dinheiro público. Só um milagre salva esse país... Lamento muito a censura... "De tanto ver triunfar as nulidades... De tanto ver prosperar a desonra..."