segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AS URNAS VÃO MOSTRAR: SE PT PERDE LULA PERDE

Alguém já disse que se o Partido dos Trabalhadores perderem as eleições nas principais metrópoles do país, o presidente Lula estaria liquidado.  Concordo 100% com a afirmativa, sobretudo em razão de Lula estar engajados nas campanhas dos candidatos do PT nas capitais de importância máxima nas PRÓXIMAS eleições para presidência da República.

Analisando em números frios, parece que a população está a perceber este fato.  Em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador os candidatos não petistas estão na dianteira das pesquisas.  No Recife o então líder do PT no Senado Humberto Costa, está perdendo força, diante do candidato do governador Eduardo Campos.  É o troco que o povo deve dar ao presidente Lula, chefe oculto do processo Mensalão.

O primeiro passo, talvez, seja este mesmo.  Derrubar o presidente Lula via votos nas urnas.  Porque se depender da mídia e dos cordões de puxa sacos, o Lula vai continuar mandando no nosso país até o fim da vida dele.  Lula conseguiu cooptar até o New York Times!  Pensar que até as mentes, antes pensado que eram sadias, estão bajulando o presidente Lula, mesmo sabendo que ele é apenas um contraventor como o Cachoeira.  Só que Lula é mais vivo, "não sabe de nada", isto é, aparenta não saber.  

O presidente Lula já fez falcatruas com "operação tapa buraco" na sua reeleição, com roubalheira no DNIT, utilizando-se do dinheiro não contabilizado para enriquecimento próprio.  Pegou o gosto e repetiu a dose com o mesmo DNIT, utilizando do dinheiro não contabilizado para eleger Dilma e enriquecer roubando parte do dinheiro da campanha Dilma 2010 para engordar conta bancária.  Que diga o ministro Antonio Palocci.  É um verdadeiro Dom Coleone que manda matar, se for preciso. Motivo pelo qual, poucos tem coragem de denunciá-lo, porque represálias virão se assim o fizer.

O espaço destinado a comentários poderão ser utilizados para expor suas idéias, concordando ou discordando da minha opinião à respeito do Lula.  Não adianta me agredir nas redes sociais, buzinando no meu ouvido, ameaças típicos de mafiosos.  Que escrevam o que tem a dizer no rodapé deste.  E estamos falados!

Ossami Sakamori, 68, engenheiro civil foi prof. da UFPR
e-mail: sakamori10@gmail.com

Um comentário:

RedeSystem disse...

Estou de pleno acordo...aqui em sao paulo o fraquissimo e ilustre incompetente ( nao conseguiu gerir o ENEM) FERNANDO HADDAD esta patinando e usa toda uma luxuosa campanha politica financiada pelo caixa 2 do PT atirando para todo lado como que se nunca na historia dessa cidade alguem tivesse feito algo de bom para o cidadao paulistano... so que os petistas e Lulla esquece que quem esta no noticiario politico/criminal e o partido dele...