Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SERRA DESCENDO A SERRA!

O candidato José Serra (PSDB) caiu de 26% para 20% em duas semanas e está empatado tecnicamente com o petista Fernando Haddad na segunda colocação da corrida pela Prefeitura de São Paulo, de acordo com a última pesquisa Ibope/Estado/TV Globo. O líder, Celso Russomanno (PRB), subiu cinco pontos nesse período e chegou a 31%. Fonte: Folha.

Impulsionado pelo início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, Haddad cresceu de 9% para 16% desde a pesquisa anterior, feita entre 13 e 15 de agosto. Como a margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos, Serra pode ter de 17% a 23% e Haddad, de 13% a 19% - daí o empate técnico. O candidato do PT tem usado a TV para promover sua ligação com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff. Fonte: Folha.

Eu já tinha comentado pela rede social Twitter de que o candidato José Serra não iria ganhar eleições para prefeitura da cidade de São Paulo.  O motivo é a costumeira prepotência do candidato, egoísta de marca maior, o sabe tudo, segundo amigos chegados ao candidato Serra.

Os principais partidos do país o PT e PSDB serão os maiores perdedores destas eleições, sobretudo em grandes capitais.  O desgaste causado com as brigas de ringue, verbalizadas na CPMI do Cachoeira, tem tudo a ver com a derrota de ambos partidos.

Amanhã, post do artigo : Lula e Dilma roubam R$ 9,48 BI do FGTS. 

Ossami Sakamori, 68, engenheiro civil, foi prof. da UFPR
Twitter: @sakamori10   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.