terça-feira, 28 de agosto de 2012

TEATRO DE FANTOCHES. PAGOT NÃO VAI FALAR. SE FALAR TUDO, CAI DILMA

A CPI do Cachoeira tenta ouvir na manhã desta terça-feira, 28, Luiz Antonio Pagot, ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Ao contrário da maioria dos depoentes, que ficam em silêncio diante dos parlamentares, Pagot se diz disposto a falar.

Demitido durante a "faxina da presidente Dilma Rousseff no Ministério dos Transportes em 2011, Pagot fez denúncias recentes que envolvem tanto governistas quanto oposição. Ele acusou PT e PSDB de usarem os governos federal e paulista para bancar a campanha presidencial de 2010. 

À imprensa, Pagot disse que o alto escalão do PT pediu ajuda para conseguir doações de empresas contratadas pelo Dnit para a campanha de Dilma. Sem apresentar provas, culpou tucanos por suposto desvio de dinheiro do Rodoanel para abastecer o comitê do então candidato José Serra. Os dois partidos negam as acusações. Fonte: Folha.

Esse contraventor está devidamente engraxado.  Não vai falar tudo.  Só vai falar o que interessa ao esquema do Lula e companhia.  Se falar tudo vai dar impeachment da Dilma. Escrevam!

Ossami Sakamori, 68, engenheiro civil, foi prof. da UFPR
e-mail: sakamori10@gmail.com

Um comentário:

Ronaldo Fernandes disse...

Também acredito que não vá falar tudo não, até porque o Lula já manifestou planos de candidatura futura, fato que é que o Brasil tem que lavar seu chão com ácido, uma vergonha pra moral brasileira, despautério pro povo, abuso imperdoável que permanece impuno.