Fazendo contra-ponto à matéria anterior sobre o escândalo do Geraldo Alckmin noticiado por mim, lá vai a matéria sobre o lançamento do ministro Alexandre Padilha do PT ao governo do estado de São Paulo. Cade leitor tira a sua conclusão própria.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva definiu, ao lado de outros
petistas da cúpula do partido, a candidatura do ministro Alexandre
Padilha (Saúde) para o governo paulista no ano que vem. Fonte: Folha.
Comentário.
Coincidência ou não, o lançamento da candidatura do Alexandre Padilha ao governo de São Paulo, acontece no mesmo dia que é noticiada a denúncia sobre existência de cartel dos fornecedores de equipamentos para o Metrô de São Paulo, de responsabilidade de governos do PSDB.
Coincidência ou não, os movimentos dos Black Blocs e Occupy, estão agindo na cidade de São Paulo, com clara manifestação contra o governador Geraldo Alckmin.
Coincidência ou não, a presidente Dilma, anunciou a ajuda do governo federal para implantação do corredores para ônibus expresso, dentro do programa de Acessibilidade Urbano, favorecendo a prefeitura da cidade de São Paulo, comandado pelo Fernando Haddad do PT, afilhado político do Lula, deixando de atender o programa de expansão do Metrô paulista de responsabilidade do governo do Estado.
Escrevo esta, apenas para o registro nos anais da história política do País.
Ossami Sakamori
Um comentário:
Quantas Petistacidência precisaremos arrolar, para mostrar que toda essa avalanche de trambiques contra São Paulo é, justamente, para arrancar o maior e mais rico Estado das mãos da Oposição, para achacarem de vez nossas fontes financeiras. PAULISTAS DARÃO NAS URNAS SUAS RESPOSTAS A ESSE ATAQUE.
Postar um comentário