quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cartão vermelho para Dilma!

Quem rí por último rí melhor! 

O erro do marqueteiro João Santana, com relação a campanha da Dilma, vai custar aos contribuintes, entre o que gastou e o que deixou de arrecadar, R$ 50,8 bilhões, à nação brasileira. De quebra a FIFA vai fazer remessa para Suíça, sua sede, o lucro pela realização da Copa 2014, cerca de R$ 10 bilhões, sem investir nada.

Tamanho erro vai custar ao País, dinheiro equivalente a construção de 16 mil Km de estradas duas pistas. O País carente em saúde pública, com gente morrendo em hospitais públicos, deixou de construir 170 hospitais de alta complexidade e mantê-los por 10 anos consecutivos.  Isto é o legado que a Dilma deixou de dar ao povo brasileiro.

Eu me lembro bem que no anúncio da sua pré-candidatura, de Dilma ter dito que iria ganhar as eleições, nem que fizesse o diabo.  Tamanha besteira, só poderia ter saído da boca de uma ignorante, arrogante, incompetente e chefe da quadrilha de ladrões.  Ela é realmente comunista, se veste como tal, usando as cores dos países comunistas, o vermelho.  Dilma, fez o diabo para deixar o legado para o País.

Devido ao erro sistêmico da política econômica (sic) implantada no início do seu governo e insistentemente perseguido nos primeiros 3 anos, o País está entrando em quadro de economia que classifico como de no mínimo perigosa.  O Brasil está entrando no CTI, por enquanto. Espero que não precise entrar na UTI.  Vamos torcer que Deus seja brasileiro!

Não há medidas que aliviem a situação de desesperança na economia.  Dilma ensaia estímulo às indústrias, para tentar salvar a situação.  Acontece que o ICI - Índice de Confiança da Indústria está declinante há 11 meses e não vai ter medidas de estimulo de última hora que reverta esta tendência.  O Brasil pagará pela incompetência e arrogância da sua presidente.  O Brasil pagará por ter eleito Dilma, presidente da República.  

O Brasil paga o preço da arrogância e incompetência da presidente Dilma.  O povo sabe disso.  O povo quer a mudança do rumo na economia e na política.  O povo quer recuperar a esperança perdida.  O povo quer um novo dirigente para o Pais, de tanta desesperança.  O povo quer sentir o crescimento estável do País.  O povo quer ver o País livre da quadrilha de arrombadores de cofres públicos.  

O povo não quer ver a Dilma novamente presidente. O desespero do povo é tamanho que até o candidato nanico Pastor Everaldo terá votação não tão longe da Dilma. Certamente, o povo escolherá entre os candidatos da oposição, o menos pior.  Que seja assim, mas que eleja um que não tenha os mesmos defeitos da Dilma.  Não anule voto ou votar em branco, pois estará favorecendo a Dilma.

O Brasil estará a disputar o terceiro lugar na Copa das Copas da Dilma.  O povo vai dar o troco para a Dilma, pelo desgoverno nesses 3 anos e meio.  O povo vai colocar a Dilma para disputar o terceiro lugar na disputa para presidência.  Tenho certeza cristalina de que o povo vai impor derrota à Dilma.  Chega de Dilma! Chega de PT!


Cartão vermelho para Dilma!

Ossami Sakamori



2 comentários:

Eli Reis disse...

Meu governo é padrão Felipão.
Disse Dilma em junho/2013, após vitória da Seleção sobre a Espanha na Copa das Confederações.

nivio ribera disse...

Depois desse desgoverno ter aberto as pernas literalmente para o padrão FIfa, pensando em faturar politicamente a copa do mundo, caiu do cavalo, com a vergonhosa atuação das seleção brasileira e depois desse vexame perante o mundo, sofrerá o desprezo do povo brasileiro, nas próximas eleições, porque esta copa será lembrada como a copa das copas, da roubalheira desenfreada e da irresponsabilidade sem limites.