Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

sábado, 5 de julho de 2014

Explicando eleições 2014

Muitas dúvidas sobre eleições deste ano passam pela cabeça do eleitor.  Amanhã, começa oficialmente a campanha eleitoral.  O registro de candidatos termina hoje.  À partir de amanhã, dia 6/7, até 15 de setembro próximo, poderá a Executiva do partido substituir candidatos.  Só isto, é permitido pela legislação eleitoral.  Não haverá surpresas mais.  

Os candidatos da oposição são os que estão colocados abaixo. Não, não houve, candidato "salvador da pátria".  Este quadro não vai mudar.  Não temos escolha, temos que votar num deles.

Digite : 45

Digite: 20

Digite: 40

Demais candidatos são considerados nanicos. Nem vou desenhar aqui, para não perder tempo.  Os candidatos nanicos não tem chance nenhuma de chegar no segundo turno.

A candidata da situação poderá ser a Dilma ou o Lula conforme vontade da Executiva do PT em substituir Dilma. Este prazo vai até dia 15 de setembro.  Ambos não qualificação para sê-los, novamente.  O Brasil quer mudança de rumo!  A quadrilha de ladrões, nunca mais!

Não digite: 13 !

Não digite 13, porque ambos são chefes da quadrilha que assalta os cofres públicos.  São bandidos que cometeram todas falcatruas que estão colocados como matérias deste blog.  Os dois tem rabo preso nas grandes falcatruas, à começar pela compra de refinaria Pasadena e empréstimos para o estelionatário Eike Batista.  São R$ bilhões, enfiado goela abaixo para o povo pagar!

Estes devem muita explicação para o povo!

Alerta máxima!  Se você votar em branco, você estará apoiando Dilma & Lula.  Se você anular o voto estará apoiando Dilma & Lula.  Se você não comparecer na votação, estará apoiando Dilma & Lula.  Se você quer mudança no rumo do País, deve sair da zona do conforto e votar em um dos candidatos da oposição!

A dupla acima merece cartão vermelho!

Como fazer para eliminar Dilma & Lula da vida pública?  Muito simples. Basta que cada cidadão do bem, convencer 1 eleitor indeciso a votar em qualquer dos candidatos da oposição.  Com este gesto, estaremos dobrando o número de votos da oposição para provocar o segundo turno e eleger o mais votado destes no segundo turno.

Pronto, está aí o desenho de como ganhar eleições de outubro.  Você quer continuar asno ou otário?  Não? Não quer? Então, vamos levar as próximas eleições à sério e comparecer nas urnas para votar em qualquer um dos candidatos da oposição !

Ossami Sakamori


4 comentários:

  1. Sr. Sakamori parabéns pelo seu apelo didático, orientando os eleitores indecisos e até ingênuos, para que votem nos candidatos de sua preferencia da oposição e de forma nenhuma no candidato de numero 13, que significa o atraso e a corrupção, que domina este país. Votando nulo ou se abstendo de votar também estará beneficiando o número do azar que é o 13, possibilitando sua vitória no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  2. Sakamori:

    Temos que divulgar ao máximo este texto.
    Vou republicá-lo no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. HELENO PINTO NOBRE5 de julho de 2014 16:44

    SINCERAMENTE ; NÃO PARA O SENHOR PREZADO OSSAMI SAKAMORI ; MAS A MINHA MANIFESTAÇÃO É ::: VAIA NELES . É A ÚNICA ALTERNATIVA QUE ME VEM A CABEÇA NESTE MOMENTO .!!! E AHI VAI . UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. "Líderes evangélicos reivindicam ditadura socialista no Brasil e declaram apoio à decreto petista

    (...)

    Numa campanha de pressão sobre os deputados e senadores, cada um deles recebeu, nesta primeira semana de julho de 2014, um e-mail contendo manifesto assinado por diversos pastores e líderes evangélicos conhecidos. O manifesto, que tem a intenção de representar a vontade da maioria dos evangélicos do Brasil, dá apoio total ao Decreto 8.243/2014, assinado pela presidente Dilma Rousseff e que foi classificado pelo colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo como um golpe que extingue a democracia no Brasil.




    Apesar da grave ameaça, o decreto de Dilma está sendo apoiado pelo manifesto evangélico que foi assinado por Ariovaldo Ramos e representantes de várias entidades evangélicas, inclusive Visão Mundial, CONIC (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs), Igreja Presbiteriana do Brasil, Editora Ultimato, RENAS, Aliança Bíblica Universitária do Brasil, Rede FALE, Rede Social de Negras e Negros Cristãos e outros. Os nomes completos dos assinantes encontram-se no final deste artigo.

    (...)

    http://www.libertar.in/2014/07/lideres-evangelicos-reivindicam.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+LibertarinSejaLivreAntesQueSejaTarde+%28LIBERTAR.in+%3A%3A+Seja+livre%2C+antes+que+seja+tarde%21%29

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.