segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Quem aposta a favor do Brasil sempre ganha!

Quem aposta contra o Brasil sempre perde. Foi o que disse presidente Dilma na rede social.  Concordo plenamente com o significado da frase pronunciada pela presidente.  Digo mais ainda, quem aposta a favor do Brasil sempre ganha.  

A presidente Dilma, como sempre faz, cuspiu para cima.  Ela, certamente, estava a pensar em dizer que quem aposta na Dilma sempre perde.  Foi uma frase muito infeliz pronunciado ao léu.  Muito infeliz mesmo, dito como foi dito pela presidente na rede social.  

Ninguém aposta contra o Brasil, senhora presidente!   Esta sua mania de querer impingir frases e pensamentos ao povo, já passa dos limites.  Os raios da loucura da Dilma, faz o povo confundir o Brasil com a Dilma ou Dilma com o Brasil.  Não, não se confunde.  Dilma é Dilma e o Brasil é Brasil.  Dilma é títere do presidente Lula.  Brasil é uma República Federativa.  Eis a diferença!  

O Brasil não é propriedade da Senhora, presidente!  O Brasil é de todos nós!  Nenhuma alma desta pátria aposta contra o seu próprio País, presidente!  O povo, sem nenhuma exceção, aposta sempre a favor do Brasil, Dilma!  Ou a senhora acha que é a única pessoa deste País que aposta a favor do Brasil?   Não seria muita pretensão, senhora presidente?

Quando levantamos voz contra política econômica equivocada, estamos a defender o futuro do Brasil, senhora presidente. Estamos a apostar a favor do Brasil, Dilma.  A senhora é que está levando o Brasil para o rumo desconhecido, Dilma.  Não seria a senhora é que está apostando contra o Brasil?  Corrija-me se eu estiver enganado.

Quando denunciamos mazelas na educação, saúde pública e segurança pública, presidente, estamos a apostar a favor do Brasil.  Denunciamos sim, Dilma, contra a senhora, mas não contra o Brasil.  Não apostamos na senhora, mas continuamos a apostar no Brasil, presidente Dilma.  Não vejo ninguém do povo apostando contra o Brasil, senhora presidente! Não confundamos, por favor!

Quando denunciamos a corrupção e roubalheira do dinheiro público, não estamos apostando contra Brasil, presidente.  Quando denunciamos as gambiarras sendo feito na contabilidade do País, estamos a apostar a favor do Brasil, Dilma.  O povo sempre quer o melhor para o Brasil, senhora presidente!

Quando denunciamos favorecimento aos amigos do Palácio, como o estelionatário Eike Batista, não estamos contra o Brasil, Dilma.  O povo não quer o favorecimento de amigos do Planalto, senhora presidente.  Ao defender o dinheiro do contribuinte, o povo está a favor do Brasil, Dilma.  Quem está apostando contra o Brasil é a senhora, presidente Dilma.  

Já estão querendo colar na minha testa e alguns já estão acreditando que este que escreve está contra o Brasil, senhora presidente.  Só pode ser da sua turma que pensa que o País de propriedade do seu grupo político, Dilma.  Eu não sou contra o Brasil, senhora presidente!  Muito contrário, o meu coração está pintado de verde e amarelo, Dilma!

Uma grande parte da população aposta contra Dilma, isto tem, senhora presidente.  Não vamos confundir alhos com bugalhos, Dilma.   Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.  Não vamos, com frase de efeito, fazer parecer que a senhora é a única que aposta a favor do Brasil.  Não, não é não!  Eu e mais 200 milhões de brasileiros apostam a favor do Brasil, senhora presidente!  

Quem aposta a favor do Brasil sempre ganha, senhora presidente!

Ossami Sakamori


9 comentários:

Unknown disse...

Amigo, fiz um grande comentário que nao foi postado, nao entendi!

sakamori10@gmail.com disse...

Aqui nao tem censura.
Serah que o tamanho do texto nao excedeu ao permitido pelo Blogpost?
Faz muito tempo que nao ocorre o erro.
Tente novamente, por favor!

Politica sem Medo disse...

Ola Sakamori gostei muito de sua postagem e copiei la para a minha pagina, ok? Todos precisam saber o que esta mulher esta aprontando contra o povo.Abraco forte.

Die Lesung aus ubrals disse...

Confundir A com B e apontar C faz parte da doutrinação deste partido que ora está no governo

Magalhães disse...


O ANTIAMERICANISMO PUERIL -
" Casos extremos geram uma Síndrome de Estocolmo ao contrário, onde as vítimas do terrorismo são acusadas de terem sido culpadas pelos ataques terroristas ".

O Anti-americanismo é um vírus latrino-americano que misteriosamente afeta as universidades públicas brasileiras com mais intensidade que o Iraque ou o Afeganistão. Trata-se de um ódio irracional e cheio de inveja dos Estados Unidos da América.

Alguns sintomas do vírus

Cientistas afirmam que o antiamericanismo em fase aguda é apenas um sintoma do câncer de Bom Senso Agudo, também chamado de Comunismo. Mas há várias formas de sintoma. Uma das mais comuns são contínuas afirmações que Cuba está a beira de um ataque militar ou mesmo participação no Foro São Paulo.

O mestre do Antiamericanismo

O Anti-americanismo pode atingir também atingir as glândulas de autocrítica, como foi um caso registrado na Venezuela, onde um tiranete local continuamente acusa os EUA porém continua a vender petróleo para eles.

O principal órgão atacado pelo antiamericanismo é a região do cérebro responsável pelo Senso do Ridículo. A vítima do antiamericanismo passa a ignorar todas as mazelas da História de seu país e acusa os EUA por terem causado tudo.

Casos extremos geram uma Síndrome de Estocolmo ao contrário, onde as vítimas do terrorismo são acusadas de terem sido culpadas pelo ataque. Dessa forma o 11 de setembro é culpa dos EUA.

Cura

É muito difícil curar-se do antiamericanismo. Alguns médicos afirmam que passar as férias em Nova York ajuda muito, especialmente com passadas às lojas do Duty Free. Outros recomendam que o antiamericanismo passa após alguns anos vivendo as benesses da democracia cubana ou chinesa.

Grandes Incubadouros e Regiões endêmicas

As universidades públicas, especialmente faculdades de História e Ciências Sociais, são grandes incubadouros de antiamericanismo, especialmente associados a vertente terceiro-mundista.

I. UnB

II. USP

III. Unicamp

IV. Venezuela

V. Bolívia

VI. França

A contaminação da França é misteriosa, já que é um país de boas condições sanitárias. Alguns afirmam que foi reação alérgica do desembarque da Normandia. Outros que é puro despeito e inveja.

Pequenos Incubadouros

Estes focos tendem a desaparecer, como o Grande Surto do Vietnã em 1975 desapareceu. De qualquer forma, é uma forma explosiva, porém pouco virulenta quanto os supracitados acima.

I. Bagdá

II. Palestina

III. Faixa de Gaza

Doenças associadas

I. Petismo

II. Antisemitismo

III. Apologia às Farc e a Al Qaeda.

Desciclopedia / Plano Brasil
Postado há 10 hours ago por Brasil Soberano e Livre
<< http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2013/11/o-antiamericanismo-pueril.html >>


Unknown disse...

Amigo, eles dizem o que querem na hora que querem.Nao há mais respeito nem entre eles mesmos. Eles não tem amor ao Pais nao e muito menos ao povo. Ao povo, nada! Eles so se focam no bem estar deles mesmos e de seus adoradores. Lamento muito quanto a falsa idéia de estarem aceitando as condenações dos ladroes, o que na verdade isso esta sendo como uma mascara apenas por causa das eleições próximas. Nao acredito na verdadeira utilização da Lei, como sei que eles não cumprirão pena alguma pelos crimes cometidos. De tanto assistir por anos e anos o nosso Pais ser massacrado por quem deveria cuida-lo, me sinto como se estivesse anestesiada, impotente ate para expor meus pensamentos, muito desanimada de verdade. Cada um de nos que amamos o nosso Pais, tem a sua verdade dentro do coração, que nem sempre temos a coragem de mostrar, mas cada um que tem um mínimo de coerência sabe que estamos navegando numa nave muito perigosa, em mãos de homens maléficos que so enxergam a si mesmo, e que infelizmente foi em quem confiamos e que um dia acreditamos estar fazendo o certo.

Carlos disse...

Ela, a terrorista, na sua loucura, se julga que o Brasil è ela! Antes dela veio um psicopata e simultaneamente sociopata. Agora, ela! A História se repete.

Lembra-me Hitler, Lênin. Karl Marx. Pol Pot, Mao Tse Tung, Tito da Jugoslávia e por ai adiante até chegar ao livro "Estes doentes que nos governam..." publicado na década de 70 por Pierre Accoce e Pierre Rentchnick.

Unknown disse...

Denunciar a roubalheria e a impunidade é um ato de cidadania. Todos amamos o Brasil e queremos o melhor... Para variar, nossa Presidenta falou bobagem... Ass.: Old Monster

Unknown disse...

Desta vez, não vou emitir minha opinião, mas vou reproduzir uma declaração com a qual eu concordo muito e que tem a ver com este artigo:
"Simplesmente o que vai acontecer com a economia brasileira como um todo, será uma crise de confiança em patamares tão extremos quantos os vistos na economia grega. Todos os indicadores apontam para inchaço monetário e nenhuma correlação foi vista em termos de produto nacional. A queda do império do Eike foi só o primeiro resquício que vai levar consigo altos impérios construídos ao longo do tempo. No sistema bancário vivenciamos o maior inchaço monetário, com alta exposição ao risco de não pagamento haja vista a concessão de crédito fácil, ou seja se voltar em forma liquida para o caixa dos bancos metade do que foi concedido ainda sim vamos vivenciar algum tipo de valorização das outras moedas o que visto a produção altamente dependente de produtos importados. Os indicadores atuais apontam queda da inflação, o que ao meu ver como economista é irreal, não se iludam com isso. É só pegar casos particulares como o das commodities que a inflação bate a casa dos dois dígitos" - Lukas Miguel.