sábado, 28 de setembro de 2013

Lula & Dilma. As razões para eu estar contra.

Não é por acaso que fico indignado com a situação política do País. A presidente Dilma tanto quanto o ex-presidente Lula não   merecem meu respeito como pessoas físicas.  Apenas, obedeço rigorosamente, conforme manda a Constituição da República como minha presidente e meu ex-presidente.  Nada mais além.  Nem um milímetro.  

Lula & Dilma são portadores de piores defeitos de um ser humano.  Eles são mentirosos, são aproveitadores, são achacadores, são ladrões do dinheiro público, nas condições de pessoas físicas, no exercício de cargos públicos, antes e agora, respectivamente.  Usurpando sempre, dos poderes que a Constituição reserva à presidência da República Federativa do Brasil.  

O presidente Lula se elegeu ao segundo mandato com o dinheiro desviado do DNIT em 2006.  A operação, ironicamente, chamava "tapa buraco" das rodovias federais.  Nem me lembro bem se a verba era R$ 10 bilhões ou R$ 20 bilhões.  À essa altura pouco importa o montante.  O cartel de empreiteiros do DNIT em conluio com gestores públicos viabilizaram a campanha milionária do Lula 2006.  

A presidente Dilma se elegeu com o maldito dinheiro público oriundo das obras superfaturadas do DNIT em 2010.  Foi com a autorização do presidente Lula e ela na condição de chefe da Casa Civil foi autorizada as obras do DNIT no montante de R$ 20 bilhões iniciais que acabou terminando em R$ 46 bilhões.  O mesmo cartel de empreiteiros que elegeu o Lula em 2006, financiou a campanha bilionária da Dilma em 2010.  Os três porquinhos sabem bem disso.  

Sobre as denúncias do DNIT investigado pelo CPMI do Cachoeira, terminaram em pizza, com o lacônico relatório de 2 páginas, após 6 meses de investigações.  Investigações que mostraram resultado de desvio de R$ 400 milhões, somente pelo empreiteira Delta Construções.  Ninguém foi punido, ao contrário o Procurador Geral da República Amaral Gurgel mandou arquivar a investigação após ouvir negativa da existência de cartel ouvindo o próprio coordenador do cartel de empreiteiros do DNIT.  

Quando um cidadão comum como este que escreve, denuncia esquema de propinoduto, as autoridades pedem que apresente provas materiais.  Tenho informações passados pela minha fonte JP, com detalhe de nomes e formas de repasse desses dinheiros oriundo das obras superfaturadas do DNIT, mas elas não são aceitas pelas autoridades judiciárias.  Não sou polícia, sou apenas reles cidadão. Se insistir, quem vai preso é o denunciante, no caso, este que escreve.  

Como posso ficar sem indignação, conhecendo os fatos como acontecem e aconteceram nos bastidores, cujos autores são os próprios que ocupam o mais alto cargo da República? Ironicamente, Obama sabe. 

Como faço para aceitar o comando da minha vida como cidadão brasileiro pelas personagens citadas acima com os mais vis dos defeitos de um ser humano?  Como faço para encarar os meus descendentes se não tomo nenhuma atitude para combater isso?  

Procurem estar no meu lugar para entender o meu estado de indignação, com o "status quo".  Fico cada vez mais descrente quando vejo pessoas com nível intelectual alto, muitas vezes formadores de opinião, estarem apoiando uma verdadeira quadrilha comandada pelo Lula & Dilma.  

Tenho dito e pronto!

Este espaço está disponível para eventual defesa das minhas denúncias, em querendo, pelas pessoas citadas.  O endereço para contato está disponível no perfil deste blog.  

Ossami Sakamori

Nenhum comentário: