quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Obrigado você existir !




Despertar...
com luminosidade adentrando através da fina cortina da janela. O dia começou.

Preguiça...
de me levantar para mais um dia de maratona.

Olhar no espelho...
a cara feia estou! Preciso me despertar para me refazer.


Café de manhã...
tomo como um início de jornada a ser vivida.

Caminhar...
pra a oficina de trabalho, onde espera o meu ofício.

Celular, email...
é uma porcaria dos meios de comunicação. O dissabor da modernidade. Fazer o que?

Pit stop...
pois ninguém é de ferro, almoço em restaurantes que não me satisfazem mais... Que saco!

Cochilo...
porque ninguém é de ferro!

Caminhada..
faço com relax no final do dia, ver a vida pulsar nos parques da cidade é desfrutar a natureza. É um momento divino, o por do sol.

Lanche...
junto dos filhos e neta. Momentos imperdíveis e únicos.

Sono...
um sono merecido depois de um dia de labuta. É hora de relaxamento.

Reflexão...
sobre tudo isto que acontece e vivencio é porque estou vivo. A vida existe para mim. Estou no meio do espaço e tempo cósmico! Que maravilha!


Ah! 
Lembrei-me de você. Obrigado você existir!

Ossami Sakamori
Saka Sakamori

4 comentários:

Unknown disse...

Apenas uma pessoa especial escreve assim! Parabéns Sakamori !! Que Deus nos abençoe com saúde e alegrias por que esse mundão não tá facil..abraços

Anônimo disse...

Caro Sakamori,

Muito significativa a mensagem.
Permita Deus o prolongamento de seus dias sobre a face da terra,livrando-o e aos que lhe são caros de todos os males e dando paciência para sobreviver a esse mar de coisas pesadas.
Como disse Jesus :¨Na vida tereis aborrecimentos.Tende bom ânimo.Eu venci o mundo.¨

Unknown disse...

Amigo, muito obrigada por sua lembrança e por este lindo poema lírico do sentimento e real por onde baila nossa imaginação, enquanto continuamos a nossa jornada contra o tempo, o único que nao podemos desafiar! Um abraço e que Deus lhe proteja!

Iana Tarcitano disse...

Nossa que lindo amigo Sakamori!!!
Já era sua fã, agora estou disputando o cargo de fã número 1!!!
Obrigada por vc, Sakamori existir. São pessoas como vc que fazem das nossas vidas, mais felizes e satisfatórias!