quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Marina é plano B do Lula! por Débora Werneck

Colaboração: 
Doutora Débora Werneck



Estamos caminhando para o bolivarianismo. Com grande toques  de comunismo e fascismo. Aliás, o Decreto 8.243 já é 90% do caminho andado. Foi assim que os irmãos Castros dominaram Cuba e estão no poder há mais de 50 anos.

O PT já está há quase 12 anos. Com Dilma ou Marina, continuará tudo igual. É Lula no comando. Ou vocês acham que a Justiça, cega, surda e muda, vai funcionar neste país dominado por facção criminosa apoiada pelo  PCCs, FARCs, e vai prender todo mundo que tem culpa no #Petrolão?

Um esquema sujo, funesto, de roubo do dinheiro do contribuinte, de uma empresa brasileira, que atacaram tanto o FHC, o Serra e o PSDB inteiro, em campanhas eleitorais anteriores com o PT acusando-os que iriam privatizá-la, tal e coisa, e, no final, o que fizeram com ela? ROUBARAM DESCARADAMENTE !

Sucatearam-na, acabaram com todas as ramificações da empresa e embolsaram a grana do roubo, para comprar o apoio da base aliada. Vergonha!

E você? Ainda acredita nesse partido? Você acredita que Marina, que nasceu, cresceu, tem sangue PETISTA nas veias, e que, na minha humilde opinião, está só desempenhando um plano B do Lula, é mesmo essa "salvadora da pátria" que está aí?



Se acredita, então você deve ser daqueles que no passado se encantou com o jovem político que fazia sucesso na mídia. Aquele lá das Alagoas, lembra-se? O "caçador de marajás", mais conhecido atualmente como senador Fernando Collor de Mello, ex-presidente do Brasil, que perdeu o mandato por impeachment.

Mas, naquele tempo, as pessoas ainda não estavam doutrinadas. Agora é diferente. Atualmente um home que veio do sertão de Pernambuco, pouco estudou. É preguiçoso, como ele mesmo declara mas, é ardiloso, mentiroso, perigoso. Eu diria que, além de sem caráter, é dono de uma perspicácia e um carisma impressionantes.  E possui uma mente totalmente voltada para o mal. O fato é que Lula é muito mais inteligente que o Collor.



Primeiro conquistou o povo com uma política assistencialista. Enquanto isso, ia oferecendo pouca educação em termos de qualidade à população. Um povo carente em educação vai se tornando um povo ignorante.  Para esses, ainda há um jeito. Porém, o ignorante, quando seduzido por doutrinas massificantes, como doutrina gramscista no Brasil, perde capacidade cofnitiva e passa a agir como a grande maioria. Uma verdadeira lavagem cerebral. É o processo da estupidez.  Esta, é a crônica.  Não há educação que reverta.

E foi assim a ação do PT com a população enquanto ia formando coligações. Ou melhor, "comprando "ligações perigosas" com dinheiro das falcatruas originadas em Petrolões, Mensalões e provavelmente muitas operações corruptas que a gente nem faz ideia. Mas sempre tomando muito cuidado em não se comprometer em nenhuma dessas ligações, é claro. De bobo ele não tem nada. 



Bobo, só quem vota no PT! E agora, na Marina que para mim, é o Plano B do PT e do Lula.

#EuVouDeAecio 




Débora Werneck
@DebbieWerneck

3 comentários:

sakamori10@gmail.com disse...

Li o comentário enviado pela seguidora no Twitter. Gostei do conteúdo. Pedi permissão da autora e postei-o.

A autora é médica especialista em emergência, no HC de São Paulo.

Com certeza, a autora da matéria vai interagir com vocês!



daniel camilo disse...

É isso Sr Sakamori, temos que demonstrar o por quê do voto em Aécio Neves. Esses e outros textos abrem a mente de quem ainda não entendeu a jogada do Lula. Lula não é esperto, o povo que é ingênuo.

Unknown disse...

Todas pessoas esclarecidas deste país que não são poucas, deverão votar no Aécio Neves, que não poderá fazer milagres em 4 anos, mas poderá iniciar um novo ciclo, afastando a corja maldita do atual governo. Quanto ao povão omisso, ignorante e promiscuo, nada tem de ingênuo e continuará votando no PT, porque se acostumou a usufruir das migalhas do bolsa família e se nega a procurar emprego tornando-se um parasita e um peso morto que nós temos de arcar através dos impostos escorchantes. Enquanto este país continuar a ser comandado pelos votos de cabresto, jamais almejaremos nos equiparar aos países de primeiro mundo.