Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Black Rio e do Black São Paulo, massa de manobra do PT.

Mais de 50 anos vivenciando a história do Brasil não é difícil sentir e analisar o momento político que vivemos hoje.  Regime civil, regime militar, suicídio do presidente da República, renúncia, impeachment, foram ápices de cada momento histórico.  

O Brasil vive um momento histórico grave, tão grave tantos quantos citei acima.  Existe um processo em marcha.  Existe movimentos sociais que são traduzidos em movimentos de ruas, pacíficas, como tantos que vimos no mês de junho.  Por outro lado, não podemos ignorar que existe um movimentos contrários aos movimentos pacíficos.  São os Black Blocs, movimentos importados de Londres e outros movimentos dos quais farei matéria em separado.

O momento histórico que vive o País, facilita a criação e manipulação de movimentos à margem dos movimentos sociais espontâneos e legítimos.  Os Black Blocs, se movimenta sob o manto da falsa ideologia do anarquismo.  Nada a ver com a história do anarquismo da história do mundo contemporâneo.  Anarquismo é a falsa bandeira que dá certa legitimidade aos movimentos cuja finalidade é apenas vandalismo.  Em Londres, o objetivo final era saques às lojas de luxo, que representavam o simbolo do consumismo.  Lá como cá, os Black Blocs eram e são formados pelos vândalos e marginais. 

Voltei ao tema, porque recebi muitas críticas sobre a matéria postada por mim e vi também muitos comentários favoráveis aos Black Blocs.  A situação se processa na ausência de representação legítima dos anseios da população.  Os Black Blocs estão aparecendo como salvadores da pátria.  É mais ou menos como eleger o comando do tráfico de drogas como representantes legítimos, na ausência do Estado, para suprir as demandas não atendidas por ele.  

Ontem, na matéria sobre o tema, eu disse que os Black Rio e Black São Paulo tem DNA do PT.  Na noite passada, assisti através de TV, pseudo manifestações, apenas 300 pessoas, na cidade de São Paulo, já declaradamente partidárias, contra o governo Geraldo Alckmin, convocado pelos Black São Paulo.  Eram cerca de 20 Black São Paulo e mais alguns gatos pingados desavisados.  Os que fazem parte dos movimentos Black Blocs usam roupas escuras e estão sempre encapuzados para não serem identificados.  

O Black Rio, o movimento é contra o governador Sérgio Cabral.  Como pode ver, os Black Blocs no Brasil sofreu mutações.  A ideologia (sic) pró-forma é contra capitalismo e consumismo, mas o objetivo é nitidamente político.  Através de depredações e saques querem desmoralizar os governos locais, cujo comando das polícias são destes.  Neste objetivo os Black Blocs contam com os simpatizantes dos grupos políticos contrários ao Geraldo Alckmin e Sérgio Cabral, respectivamente.  

A atuação do Black Rio e Black São Paulo mostra claramente o objetivo político.  No Rio de Janeiro para viabilizar a candidatura do Lindberg Faria e em São Paulo para viabilizar a candidatura do Aloizio Mercadante ou Marta Suplicy, coincidentemente todos do PT.  De repente, os atuais governadores do Rio e São Paulo que eram considerados imbatíveis se tornaram reféns do movimento Black Blocs.  

Outros movimentos Black Blocs vão aparecer em outros estados, funcionando como "braço do mal" manipulado pelo PT, para retomada do poder nos estados.  Uma espécie de golpe de estado branco.  Este é um daqueles "diabos" que a Dilma prometeu usar nas campanhas da sua reeleição para presidência da República.  

Cuidado com os Black Rio e Black São Paulo! Vocês poderão ser usados como como massa de manobra do PT, para se consolidar no poder.

Ossami Sakamori
e-mail:  sakamori10@gmail.com

2 comentários:

  1. Bom dia Sakamori!
    Perfeita colocação.. concordo com você plenamente.
    Infelizmente um ótimo governador como Geraldo Alckmin, está ameaçado. Quero ver nas urnas o resultado dessas manifestações, até agora quem colheu todo ônus foi a população, comerciantes a policia que sai mais desmoralizada,{a meu ver abriu-se um precedente perigoso}. A Casta politica no máximo perdeu algumas horinhas de sono, e nada de concreto foi feito efetivamente, e nada mudará para melhor, podemos ver medidas politiqueiras e enganosas, estas virão certamente.O Podre Sistema está articulado para manter o estado de Petismo e impunidade. Esses Black Blocs e seus apoiadores são os estúpidos da vez.

    ResponderExcluir
  2. Há interesse nesse partido corrupto que esta ha tantos anos no governo de minar com as manifestações autenticas. Eles têm medo do povo. Confiam no assistencialismo, que é o trabalhador quem paga, pois dinheiro fácil é voto certo. Tem que haver sim a preocupação com os menos favorecidos, mas não é para dar dinheiro para comprar o que quiser e sim tipo o cheque cidadão que so permitia comprar alimentos.

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.