Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os "black blocs" tem DNA do PT!

Eu nem sabia que tinha movimento denominado "black bloc". Pesquisando, cheguei a conclusão que tem objetivo "anarquista" para praticar atos de vandalismo. Isto o PT chama de "ideologia". O povo gosta de "ideologizar" qualquer coisa que seja.  Ontem mesmo, fiz matéria sobre isto.  Disse eu que tenho "o direito de ser eu mesmo", para fugir dos rótulos que a mim querem colar. 

Cuidado com os black bloc!  Fiquem longe desta turma. Para justificar vandalismo, inventaram "ideologia anarquista" para um bando de bandidos.  Dizem que tem "ideologia anti-capitalista" ou "ideologia anti-consumista".  A rotulação de um pseudo "ideologia" é para se justificar o vandalismo.  Baseado na "ideologia" conseguem adesão de pessoas do bem.  

Fujam desta turma, dos black qualquer coisa.  Na esteira do movimento contra o governador Sérgio Cabral, inventaram o black Rio.  Em São Paulo, deve ser o black São Paulo.  Já aparecerem até black Argentina. A coisa não é por aí.  Já vi este filme durante o regime militar.  Faziam parte dos black terrorista, termo que seria usado hoje, a presidente Dilma.  

O povo brasileiro é ordeiro, não quer saber de bagunça.  A semana da Jornada Mundial da Juventude, mostrou isso.  Foram milhões de pessoas se manifestando pacificamente, sem deixar nenhum rastro de violência ou de depredações.  Mais de 3 milhões de pessoas reunidas, em Copacabana, sem nenhum incidente.  Independente da religião que promoveu o evento, as manifestações das ruas, ordeiras, demonstraram que o povo brasileiro é pacífico.  O povo está longe dos black blocs O povo não quer saber do vandalismo!

O povo brasileiro quer manifestar a sua fé ou a sua esperança através de manifestações pacíficas.  Refiro-me, agora, às manifestações das ruas, organizadas pelas redes sociais.  As manifestações legítimas são pacíficas, tanto quanto àquelas promovidas pelas diversas crenças religiosas em locais e tempos diferentes.  Os black blocs e os vândalos estão infiltrados no meio do povo ordeiro.  Cabe à inteligência da Polícia Civil, da Política Militar e da Polícia Federal identificarem os black blocs e vândalos infiltrados.  Isto não é tarefa para os manifestantes, lhes asseguro.  

Tanto os black blocs ou vândalos, não querem ser identificados. Estão de uniforme preto e máscaras. São fáceis de separar o joio do trigo.  Bastaria que as autoridades da segurança pública, usem o rigor da lei para coibir as práticas condenadas, teoricamente protegido pela "ideologia".  Isto parece ter DNA do PT! O partido do governo quer desqualificar as manifestações, misturando o joio ao trigo.  Neste jogo sujo, os black blocs são úteis para os propósitos escusos de quem está no poder.  Querem tumultuar para justificar os golpes brancos.  

Os black blocs tem DNA do PT!

Ossami Sakamori
e-mail:  sakamori10@gmail.com

8 comentários:

  1. Acredito que tenha alguma ligação, sim! Aqui na minha universidade tem alguns grupos que se dizem "anarquistas", mas na verdade o discurso marxista/petista é o mesmo. Embora alguns deles critiquem a atual administração petista, eles sempre se alinham ao governo na hora de defender suas políticas públicas ou fazer manifestações.

    Se derem uma olhada nos perfis dos Black Blocs nas redes sociais, alguns elementos com o discurso marxista/petista/comunista são iguais: "fora capitalismo", odeiam bancos, fazem o "discurso coitadista das minorias" etc.

    Outra coisa que chama a atenção são os ataques sistematizados contra bancos, grandes lojas e órgãos públicos. Não obtive informações se roubaram alguma coisa, caso isso se confirme, então fica claro que tem algum entidade política sistematizando os ataques. Lembro que li em alguns sites de notícias que o PSOl e outros partidos de esquerda recrutavam punks para promoverem as depredações. Será que esses mesmos punks não eram os Black Blocs sem assumirem uma bandeira? Fica a dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Emerson,

      Todas evidências levam a crer que os "black blocs" tem comando. Estão embutidos os interesses escusos que não interessa à democracia. Chega de ideologia (sic) de extremos!

      Pior de tudo, pessoas inocentes, são levados a simpatizar pelo movimento. Isto é preocupante. No caos, o Exército intervém. Esperemos que não! Chega de extremos!

      Abraço!

      Excluir
  2. A imbecilidade é inerente ao PDT é só certos filiados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever primeiro antes de postar

      Excluir
  3. Só lembrando que VIOLÊNCIA gera VIOLÊNCIA. Não leva a nada!

    ResponderExcluir
  4. A ONDE ESTA A LIGAÇÃO COM O PT? IDIOTICE VOCÊ LER AQUI

    ResponderExcluir
  5. claro que o black bloc é o pt amuado, são esquerdinhas tentando disfarçar. o velho marxismo requentado. gente ridícula.

    ResponderExcluir
  6. É preciso lembrar que a esquerda sempre usou a dissimulação e a farsa como arma. Quem tentou matar o Papa João Paulo II foi uma organização de direita muçulmana turca. Só que esta organização era controlada pelo serviço secreto búlgar (comunista). E o serviço secreto búlgaro era controlado pelo serviço secreto soviético (GRU ou a KGB). No mesmo ato que prenderam Ali Agca, prenderam agentes do serviço secreto búlgaro e conseguiram fazer a ligação entre eles. No massacre de Katyn os soviéticos mentiram dizendo ao mundo que os nazistas é que tinham assassinados os quatro mil oficiais poloneses. Depois descobriu-se que foi a KGB, antiga NKVD. A esquerda sempre recorreu a mentira. Aliás o marxismo-leninismo ideologicamente é uma farsa em tudo que diz.

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.