sábado, 28 de fevereiro de 2015

Lula é apenas arrombador de cofres públicos


ex-presidente Lula chegou no estado terminal da sua loucura. Num encontro realizado pelo CUT, o Lula convocou o "exército" do MST para lutar ao seu lado nas ruas, através da liderança do João Pedro Stédile. Disse Lula: "Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar, sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas".


A ligação do PT com o MST é muito antiga. O MST é uma ONG que se mantém com verbas da União ou seja com o dinheiro do contribuinte. É o braço armado do PT que cresceu com o incentivo do Lula e da Dilma. As ligações entre Lula, Dilma e MST são notórias que dispensam comentários.

O Lula se encontra no momento delicado da sua vida, em função da deflagração da Operação Lava Jato. As investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal já chegaram nos seus amigos íntimos Ricardo Pessoa da empreiteira UTC e ex-diretor da Petrobras Renato Duque. Pior, Lula não tem foro privilegiado. O ministro Eduardo Cardozo, PT/SP, tenta de toda forma blindar o Lula, mas as suas tratativas não estão dando muito certo.

Ainda há um grande enigma sobre as investigações da maior empreiteira do País, a Norberto Odebrecht. Tudo leva a crer que as investigações sobre a participação da Odebrecht no caso Petrobras vai correr em separado, mesmo estando dentro da investigação da Operação Lava Jato. Há forte indício de maracutaia do grupo Odebrecht nas operações que envolve a empresa Braskem do mesmo grupo. O grupo Odebrecht também é a principal empreiteira das obras com financiamento secretos do BNDES para países de regime de ditadura como Cuba, Angola e Guiné Equatorial.

O Lula está envolvido até o pescoço com os financiamentos nada convencional do BNDES para os seus amigos de interesse comercial como o grupo empresarial JBS/Friboi. O grupo empresarial assessorado pelo Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central por 8 anos do seu mandato, tem empréstimos subsidiados pelas instituições oficiais como BNDES, BB e CEF no montante estimado em R$ 40 bilhões a juros subsidiados, maior parte a 3,5% ao ano.


O radar do Departamento de Justiça dos EEUU, já está atrás de depósitos em contas secretas do Lula e dos filhos em paraísos fiscais que são contados em US$ bilhões. Dessa investigação o Lula não escapa. A Justiça americana não é leniente como a Justiça brasileira, ela é implacável. O Lula deve se arrepiar quando vê o logo do órgão de investigação DEA - Drug Enforcement Administration. 
Lula está tão desesperado que é possível de cometer loucura como pagar o Stédile para fazer maior arruaça que o País jamais viu. Ter o mesmo destino dos seus companheiros do PT, condenados pelo mensalão é o pesadelo que faz dele uma pessoa com sintoma de loucura. O próximo endereço dele deverá ser o presídio de Tremembé.

Lula não é mais cidadão político. Lula é um simples marginal, ladrão de cofres públicos. E assim, o povo deve tratá-lo, sem perdão.
Ossami Sakamori



16 comentários:

Anônimo disse...

Quando vejo facões sendo brandidos, logo me vem à mente a guerra civil de Ruanda, entre hutus e tutsis. Será que estamos indo pelo mesmo caminho?

Anônimo disse...

Os facões mutilam de maneira horrivel sem matar quando a intenção não è essa. Quando os terroristas do MST chegarem para cometerem crimes, a solução é liquidar quem andar com facão. Mas os milicos farão isso?

Anônimo disse...

Se a guerra civil chegar com seus horrores e genocidios, os militares serão os únicos culpados.
Quando o Clube Militar escreve:"inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação", e são gente lucida quem escreve isso, então muita coisa já está mal no nosso pais.
Estamos por conta própria.

Anônimo disse...

"Exclusivo: Lula pediu e o STF soltou o ex-diretor petista da Petrobrás, Renato Duque

A informação a seguir, que levou o carimbo de "exclusivo", confirma as piores expectativas que a oposição e a inteligência brasileira mais esclarecida tinha em relação à nomeação do ministro Teori Zavascki. O material acaba de ser publicado no site O Antagonista, do jornalista Diogo Mainardi. Zavascki fica impedido de prosseguir como dono do caso do Petrolão no STF.Na foto ao lado, Renato Duque, o petista solto por ordem do STF.

Leia tudo:

No contexto da Operação Lava Jato, uma das perguntas que permanecem sem resposta é por que Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, foi solto por ordem do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal -- e, depois, teve novo pedido de prisão preventiva negado por obra do mesmo Teori, que convenceu Gilmar Mendes e Carmen Lúcia a segui-lo na decisão. Afinal de contas, está mais do que provado que Renato Duque, homem de José Dirceu e do PT, era um dos principais engenheiros do propinoduto que sangrou a estatal.

O Antagonista apurou com três fontes diferentes, para chegar à resposta.

(...)"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/02/exclusivo-lula-pediu-e-o-stf-soltou-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

daniel camilo disse...

Sakamori, Lula não está louco. É descarado. Para quem acha que Lula já era, leia essa notícia: Copiei tudo para ficar mais fácil; mas o link esta aí:
Link:http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renato-duque-esta-solto-a-pedido-de-lula

No contexto da Operação Lava Jato, uma das perguntas que permaneciam sem resposta era por que Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras, foi solto por ordem do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal -- e, depois, teve novo pedido de prisão preventiva negado por obra do mesmo Teori, que convenceu Gilmar Mendes e Carmen Lúcia a segui-lo na decisão. Afinal de contas, está mais do que provado que Renato Duque, homem de José Dirceu e do PT, era um dos principais engenheiros do propinoduto que sangrou a estatal.

O Antagonista apurou com três fontes de alto escalão, para chegar à resposta. Renato Duque não está livre por falha de argumentação do juiz Sergio Moro e do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, como pensam alguns. Esse foi apenas o pretexto. Renato Duque está livre por causa de Lula.

A prisão de Renato Duque, em novembro do ano passado, fez com que a sua mulher entrasse em desespero. Sem poder contar com José Dirceu, pato manco depois do mensalão, ela recorreu a Paulo Okamotto, o faz-tudo de Lula. Para acalmá-la, Okamotto afirmou que a situação se arrumaria num curto espaço de tempo, mas ela lhe disse que não cairia nessa conversa. Que, se fosse necessário, teria como reunir provas suficientes para provar que Lula sabia e participara do esquema do petrolão.

Diante da ameaça, Okamotto disse a Lula que ele deveria encarregar-se da questão pessoalmente. Lula encontrou-se com a mulher de Renato Duque e tentou persuadi-la de que o seu marido ficaria na prisão menos do que se imaginava. Em vão. Ela voltou a afirmar que implicaria o ex-presidente no escândalo, se Renato Duque não fosse libertado rapidamente.

Acuado, Lula pediu ajuda a um ex-ministro do STF de quem é muito amigo. Ele se prontificou a socorrer o petista. O melhor caminho, disse o ex-ministro do STF a Lula, era procurar Teori Zavascki. Foi o que o amigo de Lula fez: marcou um encontro com Teori Zavascki, para lhe explicar como era urgente que Renato Duque fosse solto, porque, caso contrário, Lula seria envolvido "injustamente" num escândalo de proporções imprevisíveis para a estabilidade institucional. Teori Zavascki aquiesceu. Avisado pelo amigo ex-ministro do STF, Lula comunicou à mulher de Renato Duque que tudo estava resolvido

Foi assim que Renato Duque, passados pouco mais de quinze dias após a sua prisão, viu-se do lado de fora da carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

daniel camilo disse...

Peço desculpas a todos(as) e principalmente ao Sr Sakamori pelo meu comentário idêntico ao do anônimo das 19:29hs. Falha minha.

Anônimo disse...

Obrigado por ter colocado a informação toda. Eu tive receio de aborrecer os leitores, mas foi falha minha. Fez muito bem.

Anônimo disse...

O Ministro da Previdência Social quer a implantação de um sistema onde as mulheres se aposentam com 85 anos e os homens com 95 anos, pois, também de acordo com o Ministro, a expectativa de vida do brasileiro é de 84 anos e um brasileiro se aposenta, em média, com 54 anos.

E o PT apoia!

"Ajuste previdenciário é prolongamento de um sistema falido"

http://libertatum.blogspot.com.br/


Anônimo disse...

Bom dia Golpistas, de plantão que mundinho que voces vivem hein?
um grupinho de golpistas que so sabem falar mal das pessoas olhem o rabo de voces!

Anônimo disse...

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA:

Atenção organizadores das manifestações do próximo dia 15 de março de 2015!

Solicitem, o mais breve possível, SEGURANÇA para o evento. Peçam aos Comandos das Polícias Militares e das Guardas Municipais que providenciem proteção aos manifestantes durante o evento.

Esta solicitação deverá ser feita o mais rápido possível, para que haja tempo hábil de ser respondida pelos Comandos, e providenciado o apoio.

Haverá confronto em praticamente todos os locais de manifestação, conforme já declarado pelo ex-Presidente Lula e também pelo líder do MST.

Eventuais fatalidades serão responsabilizadas aos próprios manifestantes caso não seja solicitada, com a devida antecedência, proteção policial para o evento.

A solicitação de proteção deverá ser efetuada por escrito, através de ofício, e deverá ser assinada por um dos organizadores, ou ainda pelo Prefeito Municipal, Assembléia Estadual ou Câmara Municipal

Por favor, repassem este aviso aos organizadores do movimento.

Anônimo disse...

Vai tomar no cu mizifio, vai viado petista da merda!

Eli Reis disse...

LULA É O LADRÃOZÃO,

CHEFE DE TODOS OS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO,
DESVIOS DE DINHEIRO DAS ESTATAIS,
MALVERSAÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO,
E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.
É SÓ CONSEGUIREM AS PROVAS NECESSÁRIAS
E SERÁ ENQUADRADO E VÊ-LO PRESO NÃO DEMORARÁ.

Politica sem Medo disse...

Primeiro mostre a cara ANONIMO das 11:40 e depois comente. Golpista e Dil-ma. Que alem de mentir para ter mais votos de bobos como voce ainda fraudou a eleicao porque senao teria perdido e feio. Assim e facil permanecer no poder por 56 anos como o Fidel, putrefato.

Politica sem Medo disse...

As provas ja estao com o Juiz Sergio Moro, Eli Reis. Ele so esta deixando por ultimo o "Gran Finale". Voce nao viu que a mulher do meliante Duque , do Dirceu exigiu que Lula mandasse soltar seu marido ou ela levaria todas as provas de que ele, Lula esta metido nas propinas ate o pescoco? Ate ela tem provas, imaginem entao o Dr. Sergio Moro!

Anônimo disse...

que todos os anjos digam AMÉM!!!!

Anônimo disse...

Nem câncer quer Lula,Dilma,Sarney e o satanás também...