quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Lula e Dilma são mandantes do Lava Jato!




Não aguento mais ouvir sobre a ladroagem na Petrobras pela facção criminosa comandada pelo Palácio Planalto, antes e depois de 2010. Quanto mais fico sabendo de detalhes revelados pelos delatores premiados da Operação Lava Jato envolvendo altas cúpulas do Partido dos Trabalhadores e dos presidentes Lula e Dilma, nasce dentro de mim sentimento de raiva e indignação.

A Operação Lava Jato levado ao cabo pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e pela Justiça Federal do Paraná, está a revelar um gigantesco esquema de ladroagem, que é dito, como sendo cometido pela base de apoio do governo. Pior, o esquema de propina que correu solto ao longo do governo Lula e Dilma são considerado pela imprensa como um simples ladroagem de cofres públicos.

Os nomes vão aparecendo, neste momento, dos que não tem foro privilegiado. Os nomes são todos do segundo escalão dos governos Lula e Dilma. No próximo mês, segundo informações do Ministério Público, serão conhecidos os nomes dos parlamentares e pessoas que tem foro privilegiado. Esta etapa será conduzida pelo ministro Teori Zavaski do STF. Mas, nada mais me surpreende, os nomes são notórios seguidores do Lula e Dilma.

Não entendo dos detalhes do cipoal jurídico brasileiro, mas sei que em obediência às leis vigentes, estão ficando de fora os verdadeiros mandantes da ladroagem dos cofres públicos que o País já viveu. Meu Deus! Sejamos honestos! Os maiores beneficiados da ladroagem na Petrobras são as personagens centrais da República, os presidentes Lula e Dilma. São eles os chefões da facção criminosa que tomou conta do Palácio do Planalto.

As personagens que hoje são indiciados como réus, os agentes públicos seja de primeiro ou de segundo escalão, foram escolhidos a dedo pelos presidentes Lula e Dilma. Pior, estes agentes públicos roubaram dos cofres da Petrobras em benefício de parlamentares da base aliada e deles próprios, durante longos 12 anos.  É muito tempo para gigantesco esquema de ladroagem ficar escondido sem que houvesse conivência direta dos Lula e Dilma.

Não tem razão de dizer que a corrupção começou antes de 2003. Se é que houve corrupção anteriores ao governo PT, não isenta os presidentes Lula e Dilma da responsabilidade daqueles delitos supostamente cometidos, uma vez que os presidentes Lula e Dilma tiveram longos 12 anos para denunciar e apurar os fatos que hoje querem usar como justificativas para próprios crimes.

Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff são autores da ladroagem praticados na Petrobras porque eles foram os principais beneficiários. A sociedade, a imprensa, a população não pode confundir que a ladroagem na Petrobras, um esquema R$ bilionários, foi praticado sem conhecimento dos presidentes Lula e Dilma. Se assim, entender a imprensa, ela própria está de conluio com a facção criminosa comandada por ambos.


Lula e Dilma são mandantes da ladroagem na Petrobras!

Ossami Sakamori



13 comentários:

daniel camilo disse...

Parabéns Sr Sakamori, pela coragem ao escrever esse texto pois não entendo qual o pacto existente entre amigos e até adversários em poupar Lula dos seus erros. Fernando Henrique Cardoso fez questão de não aprovar um pedido de Impeachement de Lula no escândalo do Mensalão. O próprio denunciante do Mensalão, dep Roberto Jefferson deixou Lula de fora. José Dirceu, José Genuíno, Marcos Valério, Delúbio Soares(ex-tesoureiro do PT),.......todos "preferiram" não expor Lula. Agora, no escândalo do Petrolão há uma forte tendência em proteger Dilma e consequentemente Lula. Ele(Lula), se diz candidato a Presidência da República em 2018. Ou ele é muito cara de pau ou sabe que está blindado ou o Brasil já vive uma ditadura petista. Outros escândalos virão pois a roubalheira aconteceu e acontece em todos os setores onde há muito volume de dinheiro. E Lula é sempre o mentor.

leffri luis disse...

Bom dia, Com Certeza compartilho com Tudo que foi redigido, Falar que Dilma e Lula não Sabiam de nada e como alguém Dizer para você que você não sabe o que Acontece dentro da sua Própria Casa., Ou seja eles Sabiam de Tudo e muito mais que isso eram os Chefes do esquema.

Unknown disse...

Rapaz, depois que o PT entrou, tudo ruim aconteceu com a Petrobrás, que já passava por problemas sérios na gestão tucana, mas nunca como agora. Ocorreu até um acidente com mortes numa das plataformas da empresa. Pior, há outras empresas públicas sob investigação e logo mais escândalos vão estourar. Entretanto, ainda é cedo pra pedir o Impeachment da Dilma, insisto em dizer isso. Acho até um perigo a Dilma sair agora, em plena recessão, temos de ter calma. O que me irrita é o surto psicótico que eu vejo nas redes sociais, em que pessoas só falam em Impeachment sem saber das consequências. Dilma é fraca, está se afundando sozinha, não sabe tomar decisões. O processo da Petrobrás será longo e doloroso e temos a obrigação de enfrentar esta pedreira com maturidade.

Aurora disse...

Prof., Bom Dia! O seu artigo sintetiza o meu sentimento de revolta e indignação diante de tamanha roubalheira do governo petista (desgoverno) e de todos os cidadãos que têm algum conhecimento do tamanho do esquema de saqueamento e corrupção que assola a nação brasileira.
Cabe à justiça fazer valer as leis e a Constituição!
ESTAMOS DE OLHO.

Unknown disse...

Sim Daniel, nós vivemos uma ditadura PeTralha. Parabéns Mestre Saka ,indignação é o sentimento de todo brasileiro de bem, que está consciente da fase que o País esta passando. Sim Lula está blindado, o sistema criado por ele e seus asseclas lhe garante a blindagem. E Aposto todas as ficas que ele sai como salvador da pátria em 2018. Sistema articulado para a manutenção do atual estado de impunidade.

Anônimo disse...

Nós vivemos uma ditadura PTralha onde o embaixador soviético marco aurélio garcia conduz nossa polítia externa como convém ao Foro de São Paulo, estando a conduzir-nos para uma autêntica ocupação territorial por escrotos putativos ditadoriais Cuba, China e Rússia, como se nesses países não hovessem regiões de micro-climas semelhntes à Amazonia.

Porque os EUA não intervêm já que nossos generais melancias e traidores nada valem por serem comissários vermelhos ás ordens do também escroto ministro da Defesa, jaques wagner pofundo admirador de carlos marighela?

"EXÉRCITO CHINÊS irá “treinar” no Brasil! Rússia e Cuba também virão realizar exercícios militares

A esquerda imunda deve estar pulando de alegria, destruindo a soberania do Brasil...

China quer treinar seu exército na amazônia, Rússia e Cuba também irão fazer exercícios militares no Brasil.

O Brasil vai realizar de exercícios militares nesse ano de 2015 com a Rússia e Cuba. Não bastasse isso, agora sai uma nota publicada no jornal manauara A Crítica, sob o pedido da ditadura chinesa participar do Centro de Instrução de Guerra na Selva.

Autoridades militares do País receberam com estranhamento informação de que a China pretende treinar tropas no Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), em Manaus. A desconfiança não está no interesse pela unidade, que já recebe militares de outras nações. O senão está no contato que a China usou com o ministro da Defesa, Jaques Wagner, o general Li Jinzhang, militar recém-indicado a embaixador chinês no Brasil, fato raro nas relações entre os países.

(...)"

http://www.libertar.in/2015/02/exercito-chines-ira-treinar-no-brasil.html

Anônimo disse...

Por Roberto SG Macedo

"Fatos sobre a invasão que sofremos

Quando um GRUPO INIMIGO INVADE um país, SEMPRE executa certas ações, tais como:

1) Desarma a população.

2) Desacredita as Forças Armadas em tribunais revanchistas ao estilo Nuremberg, levando à sua completa desmoralização, deixando-as de mãos atadas e sem chance de reagir.

3) Saqueia recursos do povo invadido, que são levados para outros países.

4) Cria impostos, taxas, aumentas as existentes, em uma AÇÃO DE CONFISCO, para CUSTEAR a operação de ocupação.

5) Acaba com a soberania nacional, abrindo as fronteiras a seus comparsas, além de promover a total impunidade dos agentes do GRUPO INIMIGO, blindando-os contra possíveis represálias por seus atos criminosos.

6) Menospreza, descumpre e se preciso for, altera a seu bel-prazer toda a legislação em vigor, mesmo a Constitucional, sempre que ela obstaculizar as ações do GRUPO INIMIGO.

Este roteiro básico é como que um PADRÃO que TODA FORÇA INVASORA SEGUE, AO OCUPAR UM PAÍS, AO DOMINAR UM ESTADO.

Amigos: lamento dizer que o BRASIL hoje passa por tal processo. E o GRUPO INIMIGO só não nos invadiu com tropas, aviões de bombardeio.....apenas teve como estratégia usar uma fachada "democrática", mas que comporta-se EXATAMENTE COMO um GRUPO INVASOR e INIMIGO do país e do povo, ISSO É FATO."

Reflitam, por favor, sobre a gravidade do quadro institucional que nos enlaça.

http://www.alertatotal.net/2015/02/fatos-sobre-invasao-que-sofremos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlertaTotal+%28Alerta+Total%29

Unknown disse...

Concordo com tudo e com todos. estamos sendo invadidos pelas forças ditatoriais de países comunistas, os grandes chefes da bandidagem brasileira são o Lula e a Dilma, o saqueamento e a corrupção fazem parte desse governo medíocre e injusto, onde os Três Podres se uniram ativamente contra a Soberania Nacional. E fico a me perguntar ????? Eu não pedi e nem quis nada disso, eu não votei em PT , mas agora , que ironia, os grandes bandidos brasileiros são comandados por eles. No Brasil não tem lei....só pouca vergonha

Anônimo disse...

Ando indignada com tudo que está acontecendo no País, mais indignada ainda por se tratar do Partido dos Trabalhadores,ético e moral, todos os outros Partidos eram ladrões, de repente ressurge um PT que nada lembra um Partido,está mais para uma facção criminosa e todos participam,alí todos comeram,todos sabem de tudo e correm contra o tempo para tentar abafar tudo,espero não consegui.

Anônimo disse...

Se forem atras do BTG, vao encontrar o fio da meada, o cara que esconde e faz sumir o dinheiro do molusco........andre esteves.......

Anônimo disse...

Ao ver aí acima a foto desse escroto analfabeto funcional, corrupto como jamais se tinha visto em 500 anos de nossa História e lendo uma frase que esse fdp pronunciou e nunca devia ter sequer pensado nela como presidente, então já espero de tudo o pior para Brasil:

"“O Poder Judiciário não vale nada, o que vale é a relação entre as pessoas”.

É com esta frase atribuída ao então presidente Luiz Inácio Lula da Silva que o empresário Auro Gorentzvaig abre uma denúncia que fez no dia 2 de fevereiro ao Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, e ao juiz Sérgio Fernando Moro, da 13a Vara Federal em Curitiba."

Podem ler a totalidade do artigo aqui:

http://www.alertatotal.net/2015/02/empresario-denuncia-janot-e-moro-que.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlertaTotal+%28Alerta+Total%29

Anônimo disse...

O STF pelas patas do ministro teori zavascki está protegendo os politicos corruptos que o Juiz Aldo Moro descobriu e interrogou.

"(...)

minsitro Teori Zavascki, que retirou do miolo os nomes e referências aos políticos e autoridades citados. Mais uma vez o dr. Zavascki impede que o povo brasileiro saiba nome e sobrenome dos envolvidos do andar de cima. Leia reportagem completa dos jornalistas de Veja, Silvio Navarro e Laryssa Borges.

(...)"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/02/no-petrolao-dirceu-era-bob-e-recebeu.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

Eli Reis disse...

Sakamori:

Eu vejo grande parte do Brasil de bem, indignada da forma como você bem escreveu, e outra grande parte, apenas consumindo bens financiados dentro da política de incentivo ao consumo das classes de pequena renda e assistindo às novelas da televisão oficial do PT, que nada contesta, ou melhor essa parte nem pensa.

Ficamos no meio dessa parte que pensa, incomodados com tudo o que acontece, tendo que "engolir" essa política de proteção aos ladrões, como se fosse coisa normal.

Até quando?
Quando teremos medidas realmente efetivas para se colocar nosso país dentro dos conceitos adequados de correição e justiça?

Estou incomodado em ter sentir vergonha de ser brasileiro!