sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Família X Pátria Educadora

Por: Monica Torres.










Um olhar amplo e mais apurado de qualquer cidadão comum observador, para a atual infiltração do comunismo no Brasil travestido de socialismo, vai se deparar com um aspecto muito mais sombrio do que outrora, nas investidas dos simpatizantes de Carlos Prestes. 

     A ideologia comunista na época de 50, que contava com campanhas mascaradas Pró-Paz, e precisava de grande concentração humana para se difundir, enfrentava a vigilância natural da sociedade conservadora, a diligência impecável da força militar, além de enfrentar-se com dificuldades que passavam pela dificílima derrubada de valores familiares e culturais. A campanha

    Na linha de montagem da estrutura do partido, era necessário o equilíbrio de forças cujos 4 pilares eram: 1 – Operariado, 2 – Campezinato, 3 – Juventude e.. 4 – Mulheres. Mas a distribuição desses grupos não guardava as proporções adequadas para a vida da campanha. A massa de operários sempre guardou o maior contingente de adeptos. Em razão disso, o partido sempre valorizou e se dirigiu ao campo, buscando nesse meio atrair trabalhadores agrícolas. 

     Reconhecendo na cultura da época, a nítida dominância dos grupos de jovens pelos grupos mais velhos e conhecendo estatisticamente a pirâmide de idades da população brasileira à época, o partido achou necessário aliciar a juventude para compor as hordas.

     A mais arriscada e mais danosa de todas, a adesão feminina, graças a Deus não aconteceu. Com ela se teria o rompimento da unidade familiar brasileira. Nesse ponto, a valorização do conjunto cultural conservador, o conjunto de regras da boa prática social e familiar, adotadas pela nossa sociedade à época, nos salvou do subjugo da ideologia comunista. 

     Agora não necessitam mais tramar pelas alcovas. Venhamos para 2015 com as observações cruciais: A ascensão desse partido se deu já a partir do ponto mais alto do estado, depois de ocupados os pontos chave estratégicos, beneficiado pela boa tecnologia mal usada nas urnas. Não foi nem será necessário, grande concentração de massa humana a não ser para servir de suporte econômico à ideologia esquerdista. Nunca foi tão fácil, difundir, aliciar, conquistar e corromper. 

     A internet é uma aliada indispensável nessa jornada falso-socialista. Não haverá lutas bélicas, porque as armas são os meios de comunicação de um lado e de outro, que logo mais através de marcos regulatórios, serão removidos das mãos do lado oprimido, antes que ele entenda de fato toda a trama. Matar-se-á pela economia: de fome, de frustração, de indignidade e vergonha. Enfraquecer-se-ão os mais sólidos valores: os morais. e assim “tudo estará consumado”. 

     E a sociedade, hoje já desprovida dos valores morais mais nobres, que não eram apenas privilégio de classes ricas, mas de todo brasileiro bem criado, agora simplesmente aplaude, alienada ou indiferente em sua maioria. Não é que estão dormindo, é que quase não há mais valores a serem lembrados, porque foram preteridos e sucumbiram à falsa evolução.

     O que resta? Novamente os velhos valores de “unidade familiar”, que ainda são a última resistência nacional. Neles estão depositadas as últimas esperanças de sobrevivência de nossa democracia. Porque para que se entenda o principal ângulo comunista, é preciso lembrar de que o conceito de “família” como é estruturado o nosso, não existe. Há apenas a grande mãe socialista travestida de “pátria educadora”, que ensinará sua lição sistematicamente aos filhos, que por fim serão apenas seus escravos. 

     A nossa família como é estruturada hoje, está fadada a morrer pelas mãos sujas da esquerda, num futuro muito próximo. É para a família que devemos voltar nossos cuidados. É para a família que devemos fazer nossos maiores esforços, porque toda a atmosfera socialista que já respiramos, já está consolidada a nosso desgosto. Apenas nossos descendentes poderão mudar o curso da história.

Mônica Torres



9 comentários:

Unknown disse...

Triste verdade e dolorosamente constatada em seu magnífico texto. Mas: sendo eu otimista de nascença, vejo ainda uma saida: povo em massa nas ruas exigindo intervenção baseada na CF.
Bom dia > GUERREIRA <

Unknown disse...

Triste verdade e dolorosamente constatada em seu magnífico texto. Mas: sendo eu otimista de nascença, vejo ainda uma saida: povo em massa nas ruas exigindo intervenção baseada na CF.
Bom dia > GUERREIRA <

Anônimo disse...

Lindo texto, fiquei até emocionado, pois trata da realidade que passamos e é chocante e triste.
Concordo plenamente com a autora em todas as suas frases.
O comunismo não acabou, precisamos acordar para isso, ele age ideologicamente, corroendo os valores morais elevados da sociedade.

parabéns Ossami, por postar texto tão educativo como este e agradecimentos à autora Monica Torres, uma cidadã consciente.

Mônica Torres disse...

Se a vaidade (que costuma seduzir e separar os mais bem preparados povos), não consumir os ideais de osso povo, teremos nossa liberdade devolvida e o Brasil novamente poderá caminhar para seu almejado futuro próspero. Grata, amigo, pela atenção.

Mônica Torres disse...

Grata pelo espaço concedido pelo amigo Ossami e pelo comentário gentil do amigo anônimo. Esperando que um dia possamos todos experimentar a sensação de paz novamente.

Anônimo disse...

Parabéns pela belíssima matéria que dissemina a verdade nua e crua sobre as artimanhas e articulações golpistas das esquerdas no Brasil! DEMOCRACIA NÃO COMBINA COM COMUNISMO, PRINCIPALMENTE SE DEIXAREM ELES NO GOVERNO!

Sempre digo, as esquerdas da América Latina financiam Cuba, quebrada, destruída, destroçada e mendiga, para justificar sua própria existência! Mas o que é Cuba? O que é aquilo!? Uma ilha com mais de uma centena de prisões de opositores! Cuba não é NADA! Eis que as ESQUERDAS não representam NADA! E Nunca serão mais que NADA!

O COMUNISMO NUNCA DEVERIA TER SAÍDO DO LIVRO! MARX E OUTROS IDEÓLOGOS QUE APENAS QUERIAM VENDER LIVROS E NÃO DESTRUIR NAÇÕES!

EIS O QUE É O COMUNISMO - UM MECANISMO UTILIZADO POR BIZARRAS FIGURAS, DE ESTÚPIDOS, INCOMPETENTES E PSICOPATAS EM BUSCA DE UMA OPORTUNIDADE DE CRIAR UMA DITADURA COMUNISTA E SUFOCAR E DESTRUIR OPOSITORES, CRIANDO REPUBLIQUETAS POBRES E MISERÁVEIS!

QUEM TIVER UM BELO, FELIZ E PRÓSPERO PAÍS DE LINHA COMUNISTA QUE ESCREVA UMA OBRA DE FICÇÃO! CHINA!? SE QUERES TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SER FELIZ E VIVER BEM NÃO É LÁ O LUGAR IDEAL!
ALGUÉM TEM DÚVIDA!?

MÔNICA UM MILHÃO DE PARABÉNS! By @BRA45IL100PT

Mônica Torres disse...

Grata, amigo! valiosíssima sua análise. Desafortunadamente, os enfeitiçados são muitos, a pilhar seus irmãos e acumular para uma pequena matilha cuja fome nunca acaba. Viveremos tempos difíceis... mas a fé e Deus, a esperança e o trabalho de formiguinha para informar nossos irmãos, nos manterá vivos e novamente vencedores.

Anônimo disse...

Obrigado, Monica!

Com certeza o Comunismo é uma história da carochinha que tenta fisgar pessoas humildes, na maioria das vezes sem educação completa e por isso mesmo na base da sociedade para lhes condenar a um futuro mais penoso e sombrio!

Que levemos aos nosso irmãos mais informação e educação, para que a doutrinação do MAL ( O Comunismo) seja para eles apenas uma coisa a se distanciar! Como se fosse uma Droga!

O Brasil aos Brasileiros! Sigamos!!

Fique com Deus e sua inspiração!

Um Abraço! @BRA45IL100PT

Mônica Torres disse...

Grata novamente. Sempre bem vindo aqui, Brasil100PT