sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dilma é estelionatária!


Para mim, a presidente Dilma é estelionatária de marca maior. Durante a campanha eleitoral prometeu mundos e fundos. Não haveria aumento de gasolina, não haveria aumento de impostos, não haveria arrocho como do governo do FHC. Bastou tomar posse para mudar radicalmente o discurso.

As consequências do aumento de combustíveis vocês estão vendo nas greves dos caminhoneiros, nas principais rodovias do Brasil. A greve deve-se ao aumento de combustíveis repicado no dia 1º de fevereiro, com desculpa da incidência da CIDE, não levando em conta a baixa expressiva do preço de petróleo no mercado internacional. 

O arrocho veio mais forte do que o que Dilma condenou na campanha da sua reeleição ao do governo FHC. Reajustou tarifas de energia elétrica em índices estratosférica, em média maior que 40%, elevando o nível da inflação no patamar 7,25% ao ano. Inflação comendo o salário do trabalhador.

Está havendo cortes nos benefícios sociais, implementados pelas Medidas Provisórias, sobretudo o do Seguro Desemprego. Surpreendentemente, Dilma voltou-se até contra os trabalhadores que davam sustentação ao governo do Partido do Trabalhador.

Hoje, está sendo anunciado o reajuste das contribuições que fora concedidos desde 2011, praticamente dobrando as alíquotas. As contribuições sociais que eram 1% passa para 2,5% e as que era 2% passa a ser de 4,5%, praticamente anulando as desonerações de folha de pagamentos tão comemorado no seu primeiro mandado da Dilma. 

O ministro José Eduardo Cardozo, negociador da greve dos caminhoneiros, garantiu que o aumento do diesel não ocorreria nos próximos 6 meses. Na fala do ministro fica implícito que daqui a 6 meses haverá novo aumento de combustíveis, realimentando a inflação.

Dilma ganhou eleições em 26 de outubro, mentindo descaradamente. Mentiras que está sendo revelados desde o primeiro dia do seu governo. Estamos a completar os primeiros dois meses do segundo mandato e todas promessas da campanha já esstão quebradas. Pior, a Dilma não teve coragem de vir ao público anunciar o conteúdo do saco de maldades. Com a ausência, a Dilma além de estelionatária é covarde!

Ossami Sakamori



10 comentários:

daniel camilo disse...

Pois é, Sakamori, por isso os catarinenses saíram na frente e já estão se manifestando em passeatas, dando apoio aos caminhoneiros. O governo está jogando duro com a paralização dos caminhoneiros mandando a PF usar gás lacrimogênio e a força bruta. Lula mandou o Stédile (líder do MST) a colocar o exército dele(arruaçeiros) nas ruas. O governo esta tentando intimidar o povo que irá se manifestar em 15 de março. Por isso achei importante os catarinenses adiantarem o protesto que, aliás, não acabou.

Anônimo disse...

Essa bulgara maluca, está tranquilamente destruindo toda sociedade brasileira e o louco do lula, está lancando de maneira provocatória as sementes de uma guerra civil.
Se esse terrorista do stédile (líder do MST) lnçar seus terroristas para as ruas e estradas, que fará o petista ministro da justiça? Vai cobrar a cada terrorista R$ 10 mil por hora como quer fazer com os camionistas ou vai defendê-los como bom petista?

Anônimo disse...

"Presidente Dilma não irá durar muito tempo no cargo

O jornal mais influente no mundo da economia e dos negócios acredita que a presidente Dilma não irá durar muito tempo no cargo.

O jornal Financial Times (FT), um dos mais influentes no mundo da economia e dos negócios, listou nesta quarta-feira 10 motivos para acreditar que o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff não irá durar muito tempo.

O texto, publicado no blog Beyond Brics, lembra que durante anos opositores têm acusado o governo de incompetência nas áreas econômica e política. “Muita coisa errada está acontecendo no Brasil”, diz o artigo.

Eis os motivos pelos quais o FT acredita que a presidente Dilma pode sofrer um impeachment:

(...)"

http://verdademundial.com.br/2015/02/presidente-dilma-nao-ira-durar-muito-tempo-no-cargo/

Aurora disse...

Os brasileiros de Santa Catarina respiram trabalho, dignidade, honestidade, solidariedade! Parabéns pela iniciativa de pôr um basta neste desgoverno que está arruinando nosso país! Que sirva de inspiração e esperança p/ as demais regiões!

Aurora disse...

Mais da metade do povo não queria diuma na presidência. E é justamente esta parte da sociedade que trabalha e move este país. Está demitida por justa causa.

Anônimo disse...

Dilma foi um equívoco! O Brasil está arrependido, o Brasil quer Terceiro Turno!!!

daniel camilo disse...

Os catarinenses são espertos, manifestando agora sem prévio aviso pegou o governo de surpresa. Já para o dia 15 de março; olha o que o PT planeja:
" O PT prepara uma manifestação – ou melhor, uma espécie de contramanifestação – para o dia 13 de março, dois dias antes do movimento que promete ir às ruas pelo impeachment de Dilma Rousseff. Por enquanto o partido programa passeatas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas outras cidades também poderão entrar nos planos dos petistas"
Link da noticia: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/pt-prepara-contramanifestacao-dois-dias-antes-de-passeatas-pelo-impeachment-de-dilma/

Pelo menos oficialmente, o governo Dilma quer distância dessa manifestação.
Por Lauro Jardim

Anônimo disse...

"Capa da Economist coloca "Brasil no atoleiro" e fala em maior bagunça desde anos 90

(...)

“Apenas dois meses do novo mandato e os brasileiros estão percebendo que foi vendida uma falsa promessa”.

Para a revista, “a economia do Brasil está em uma bagunça, com problemas muito maiores do que o governo admite ou investidores parecem perceber”. Além da ameaça de recessão e da alta inflação, a revista cita como grandes problemas o fraco investimento, o escândalo de corrupção na Petrobras e a desvalorização cambial que aumenta a dívida externa em real das empresas brasileiras.

“Escapar desse atoleiro seria difícil mesmo para uma grande liderança política. Dilma, no entanto, é fraca. Ela ganhou a eleição por pequena margem e sua base política está se desintegrando”, diz a revista.

A Economist nota que boa parte dos problemas brasileiros foram gerados pelo próprio governo que adotou uma estratégia de “capitalismo de Estado” no primeiro mandato. Isso gerou fracos resultados nas contas públicas e minou a política industrial e a competitividade, diz o editorial. A revista cita que Dilma Rousseff reconheceu parte desses erros ao convidar Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda. “No entanto, o fracasso do Brasil em lidar rapidamente com distorções macroeconômicas deixou o senhor Levy com uma armadilha de recessão”.

(...)''

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/02/capa-da-economist-coloca-brasil-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Anônimo disse...

Os militares vão fazer um golpe de estado a favor do PT e PCdoB para haver guerra civil em seguida?

"URGENTE: ÁUDIO REVELA POSSIBILIDADE DE GOLPE MILITAR EM FAVOR DA ESQUERDA E GUERRA CIVIL NO BRASIL!

Transmitido originalmente por Milton Pires

Este áudio foi divulgado e apagado em poucos minutos do FB. Não sei se é real mas é preocupante.




A gravação mostra que toda a Inteligência da FFAA está nas ruas do Brasil tramando alguma coisa, provavelmente uma Intervenção, um golpe à favor da esquerda petista e seus asseclas!

Confira o áudio:

(...)"

http://www.libertar.in/2015/02/urgente-audio-revela-possibilidade-de.html

Anônimo disse...

O Brasil não existe mais.
O povo está entregue à própria sorte,destinado a ser escória e viver na miséria,obedecendo a um plano em plena execução pelos PTralhas.