Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dilma como cidadã não merece meu respeito!

Feliz Ano Novo!


Perante a Constituição da República, estou livre da presidente eleita Dilma desde primeira hora de hoje. Dilma Rousseff não é minha presidente (9h). O primeiro mandado da presidente Dilma terminou exatamente às 24 horas do dia de ontem. Até que a Dilma, eleita presidente para o segundo mandato, preste juramento em cumprir fielmente a Constituição da República perante o Congresso Nacional, o deputado Henrique Alves, presidente da Câmara, é o presidente da República Federativa do Brasil. 

Ufa, comecei bem o ano de 2015, pelo menos!

A posse é esperado com certa apreensão pelo Palácio do Planalto, segundo informações que dispõe a ABIN - Agência Brasileira de Inteligência. Teme-se manifestações da população com cartazes de "impeachment" da presidente Dilma. Na minha opinião, o povo brasileiro sempre foi ordeiro e não é desta vez que vai estragar a festa da democracia. Sim, a festa não será pela posse da Dilma, mas será pelo cumprimento da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

A apreensão é tamanha que, segundo a imprensa, o Palácio do Planalto, através do Secretário Geral da Presidência Gilberto Carvalho convocou os movimentos sociais para comparecer à cerimônia de juramento no Congresso Nacional, no período da tarde, 14 horas. Segundo release do Palácio do Planalto espera comparecimento de cerca de 30 mil manifestantes, pagos com dinheiro do contribuinte.

Ainda, segundo release do Palácio do Planalto, estão mobilizados 4 mil agentes de segurança, incluindo Exército, Polícia Militar e Polícia Civil. O Exército contribui com 2.500 militares convocados para este evento e colocou em prontidão outros 2.500 soldados para uma eventualidade. 

Isto é governo popular do PT. Houve necessidade de colocar 2.500 soldados do Exército para garantir a posse de um presidente da República, no caso a Dilma Rousseff. Esse tipo de mobilização do Exército para posse de um presidente, não se viu nem no período da ditadura militar.

O cenário lembra as posses dos presidentes bolivarianos que se mantém no poder com a garantia das Forças Armadas. Refiro-me aos presidentes Hugo Chávez, falecido, e Nicolás Maduro da Venezuela. Não é de estranhar que uma parte expressiva da elite brasileira receie que o governo do PT caminhe para o regime bolivariano. Não creio nesta hipótese. O grupo político que tomou conta dos três poderes da República, para mim, nada mais é do que uma "facção criminosa" de ladroagem de cofres públicos. 

Para leitores deste blog, quero afirmar e confirmar que continuarei sempre atentos para que a continuidade do regime democrático não sofra arranhões. Vamos ser claro, desde já, que somos contra o regime militar tanto quanto contra o regime dos militantes. Continuaremos implacáveis na defesa da democracia, seja de direita ou de esquerda.


Aos chefes e cúmplices da ladroagem dos cofres públicos não merecerão cumprimentos deste que escreve! Apenas, obedecerei a Dilma como meu presidente nos limites do cumprimento dos meus deveres constitucionais. A Dilma, como cidadã brasileira, não merece o meu respeito.

#DilmaNaoMeRepresenta

Ossami Sakamori




18 comentários:

  1. Mestre, concordo e não colocaria sequer uma virgula !

    ResponderExcluir
  2. Nova edição do CIRCOBRASIL,PIZZARIABRASIL,QUADRILHABRASIL etc..
    Vergonha para quem é honesto.
    Lástima para quem acreditava morar num país organizado e decente.
    Palhaçada movida a dinheiro público,que amealha o que pode para se garantir (na marra) no poder,alternando a dobradinha rei x rainha AD INFINITUM.
    Nada a comemorar,pois nada mudou,além do calendário.
    Meus pêsames a todos os brasileiros honestos.
    Minhas condolências aos crentes na democracia.
    Constituição Federal existe?
    Num país sério,como os Estados Unidos,poucas páginas regem,há 200 anos um povo que tem brio e orgulho do país .
    Aqui,tudo é provisório (pelo andar da carruagem,até o nome do país).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Palhaçada movida a dinheiro público,que amealha o que pode para se garantir (na marra) no poder,alternando a dobradinha rei x rainha AD INFINITUM."

      Mui digo Anônimo das 08:46

      Tem carradas de razão. Não, não temos porra de Constituição alguma! Nem somos país! Quanto mais Nação soberana livre e independente!

      Excluir
    2. Então,caro colega das 17:38.
      Sou o anônimo das 08:46 e tive o desprazer de ver o exu de 9 dedos(eterno rei desta bagaça,que virou o Brasil),ter a cara de pau de abraçar a rainha,como se fizesse a coisa mais linda(imbecil).Deveria ter vergonha de mostrar sua cara para a imprensa internacional,onde,brevemente,a Interpol vai gostar de ver.Para a nossa imprensa pelega,ele se acha o último biscoito do pacote.Ele não perde por esperar,pois seu pai e mentor(e Demônio-Chefe de todos os capetas),muito em breve virá buscá-lo e todo o seu reinado...

      Excluir
    3. HELENO PINTO NOBRE3 de janeiro de 2015 06:58

      CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA E SE PODERIA ACRESCENTAR UM MONTE DE IMPROPÉRIOS POIS ESTA CAMARILHA DE PETRALHAS É REALMENTE MERECEDORA . NÓS SOMOS UM POVINHO DE PÉSSIMA CATEGORIA INFELIZMENTE ; A GRANDE MAIORIA ARRIVISTA E MALANDRA E IRRESPONSÁVEL, .

      EU TENHO VERGONHA DE TER NASCIDO AQUI NESTE SUPOSTO PAÍS LIXO . PORQUE ESTE PAÍS ESTA E FOI JOGADO NO LIXO .

      E VIVA A ROUBALHEIRA INSTITUCIONALIZADA POR ESTA CORJA PETRALHA DO CÃO . QUE O DIABO OS CARREGE .

      UM DIA VAI TER QUE ACONTECER . E PARA O POVINHO MALANDRO E VAGABUNDO : TANTO FAZ COMO TANTO FEZ ; PARA ELES QUALQUER MERDA SERVE . ETA POVINHO DE MERDA ESTE .!!! IMORAL E VAGABUNDO E FESTEIRO IRRESPONSÁVEL .!!

      ELES MERECEM O DES-GOVERNO SAFADO QUE OS GOVERNA .
      E NÃO VEJO NENHUMA PERSPECTIVA DE ALGUMA LUZ NO FIM DO TÚNEL .!!!!! POVINHO RELAXADO DE QUINTA CATEGORIA . MERECE TOMAR NO TRASEIRO .!!!!

      Excluir
  3. Ué, a rainha vai tomar posse,de novo?
    Não tinha tomado posse há alguns dias?
    Tinha até reformado(?) seu ministério,mesmo antes da posse oficial!
    Mais dinheiro público para fazer cortesia com chapéu alheio!
    Até quando teremos que chamar ladrão de excelência?

    ResponderExcluir
  4. Pois é amigo..vc como sempre com sábias palavras. O anonimo ali tbm disse tudo! Brasileiro que se prese está perdendo o orgulho de morar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, como brasileiro que quer as coisas em seu devido lugar, não tem como não concordar com o prezado Sakamori.

    Um brasileiro crítico e de boa cabeça que coloca de forma clara o que muitos de nós pensa e faz.

    Também de mim DILMA não recebe o respeito que não fez por merecer.

    Feliz Novo Ano, Brasil!

    Apesar de tudo...

    ResponderExcluir
  6. Apesar de,por razões óbvias,ter de apresentar pêsames ao povo brasileiro,por mais uma infeliz gestação do PT,com mais um juramento falso(repetição do que ocorreu há 4 anos),da presidenta,desejo a esse mesmo povo um 2015 com paz e saúde para todos.

    ResponderExcluir
  7. Hoje é o dia da Presidente examinar sua consciência e discursar. Já sabemos o que a consciência dela nos diz, então vamos respeitar a Preaidente pelos motivos de cidadania mas não a cidadã no aspecto de vênia moral.

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer, para lém desses cabras estarem nas favelas defendendo a nossa soberania fazendo o papel inconstitucional de como policiais ao defenderem puteiros, barões da droga e drogados agora o Exército contribui com 2.500 militares convocados para este evento e colocou em prontidão outros 2.500 soldados para uma eventualidade para defender o simbolo máximo da corrupção oficial do Brasil representado por uma safada terrorista psicopata que precisa de ter ao seu lado o maior ladrão em 500 anos de nossa Historia. Que colossais generais possuimos cheios de estelas vermelhas do PT, PCdoB e MST.

    Afinal quantos presidentes temos simultâneamente? Isso è legal? Porque de novo 39 ministérios? Ridiculo! Somos uma aberração como Nação com este governo petista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega das 17:33 .
      Isso é sacanagem...
      O que fazem conosco é como um reinado,onde a rainha se cerca de segurança porque tem medo do povo e diz que foi o povo que a elegeu.Tem medo da consciência que deveria ter e não tem.Jurou em falso,hoje,pela segunda vez.
      Nosso país virou casa de mãe joana,onde somos acuados e temos de chamar ladrão de excelência.
      Que presente de ano novo recebemos (novamente)...

      Excluir
    2. Prezado anônimo das 18:27

      Ela sabe que tem a consciência suja, pesada como chumbo, pois sabe que quem a elegeu foram josé antonio dias toffoli e enrique ricardo lewandowski (este foi escolhido por um churrasqueiro amigo do lula) que ficaram fechados na sala onde apareciam os resultados e, não os votos dos brasileiros.

      Os brasileiros, mesmo os da Bolsa Esmola, não são tão burros como querem fazer crer. È um estigma que infelizmente acompanha os nordestinos, porque nem todos são como o nove dedos. Também tem gente séria e que detesta os peitstas.

      Por falar em enrique ricardo lewandowski. Entre aqui e veja a maior filha da putiçe que esse cabra sem vergonha acabou de fazer:

      http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/01/liminar-do-stf-suspende-divulgacao-de-lista-suja-de-trabalho-escravo.html

      Excluir
    3. Prezado anônimo das 20:19 .
      Tenho sangue nordestino,mas tenho vergonha do Lulalá.
      Cabra sem escrúpulo.
      Vendeu o Brasil e tudo que ele tem.
      Descobriu a melhor profissão do mundo:gastar dinheiro alheio.
      Ali Babá e os quarenta milhões de ladrões é aprendiz,perto do rei de 9 dedos.

      Excluir
  9. Nem o meu respeito!

    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

    "Comandantes, ajam!

    (...)

    Para este ano vindouro de 2015, a esquerda tentará dar passos mais largos em direção ao verdadeiro governo comunista e para demonstrar isso já identificamos algumas atitudes:

    1. A tentativa do governo petista da atual terrorista em aprovar o Decreto 8.243, projeto que implanta o soviets brasileiro, anulando o Congresso;

    2. Foi para SANCIONAMENTO presidencial lei que irá permitir o ACESSO de FORÇAS ESTRANGEIRAS em nosso PAÍS, sem o CONTROLE de NOSSAS FORÇAS ARMADAS: 22/12/2014 SF PLC 00034 2014. Esta altera a Lei Complementar nº 90, de 1º/10/1997, permite forças estrangeiras transitar pelo território nacional;

    3. A criação, nesta última reunião realizada em Quito, da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina, congregando, Cuba, Argentina, Uruguai, Bolívia, Brasil, Equador, Venezuela e Nicarágua, constitui um enorme risco para a própria soberania do Brasil. Perto disso, a corrupção é um mal menor. Notem que o Chile, Colômbia e o Paraguai não pertencem ao grupo. A URSAL propõe acabar com as fronteiras e até as Forças Armadas estrangeiras poderão entrar em nosso território.

    Pelo projeto do Foro de São Paulo e da UNASUL (URSAL), está sendo criado o exército vermelho da república bolivariana, que irá controlar todo o bloco, a exemplo da antiga União Soviética.

    A completa inoperância do Congresso e a omissão do Judiciário, leva às FFAA a responsabilidade de manutenção das instituições e integridade do território brasileiro.

    As FFAA deixarão ocorrer uma guerra civil no Brasil?
    Tal pergunta deve ser respondida pelos comandantes militares, pois se não tomarem uma decisão e posição corajosa, sem dúvida haverá uma GUERRA CIVIL.

    A grande maioria dos brasileiros não é partidária ao comunismo e fatalmente haverá conflito. A forma de impedir esse conflito é uma ação pró-ativa dos COMANDANTES MILITARES, com base no Art. 142 de nossa constituição.

    Não é revolução e sim a preservação do BRASIL.

    COMANDANTES DA MARINHA, EXÉRCITO E AERONÁUTICA.

    PELO BRASIL, AJAM!"


    ResponderExcluir
  10. Ministra de dilma è racista, talvez por ser negra. Depois culpam os brancos, mas os brancos não possuem nenhum Instituto de Advocacia Racial nem muito menos Ministério do Racismo.

    Tem foto.

    "Começou: Ministra de Dilma quer banir livro de Monteiro Lobato por ser “RACISTA”

    A futura ministra da Igualdade Racial, Nilma Gomes, foi a autora do parecer do Conselho Nacional de Educação que classificou como racista Caçadas de Pedrinho, de Monteiro Lobato, e propôs que a obra fosse banida do Programa Nacional Biblioteca na Escola.

    Na semana passada, Luiz Fux rejeitou no STF um mandado de segurança do Instituto de Advocacia Racial que pedia a retirada do livro da lista de leitura obrigatória em escolas públicas."

    http://www.libertar.in/2015/01/comecou-ministra-de-dilma-quer-retirar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+LibertarinSejaLivreAntesQueSejaTarde+%28LIBERTAR.in+%3A%3A+Seja+livre%2C+antes+que+seja+tarde%21%29

    =====================================================

    "
    Nilma Gomes, mais uma racista no comando do Mistério da "Igualdade Racial"



    A minha indignação com este tipo de discurso é tamanha, que se eu pudesse, colocaria uma imbecil como esta na cadeia, e jogaria a chaves da cela fora, para que ela apodrecesse lá, pois ela fomenta uma guerra racial inexistente neste país, ela culpa o branco, 120 anos depois da abolição da escravatura pela sorte dos negros dos séculos passados, se isentando da verdade, pois a escravidão dos negros começou pelas mãos dos próprios negros em seu país de origem, e aqui no Brasil existiam negros livres que detinham a posse de escravos, portanto, se existe um culpado "principal" pela escravidão, este é o próprio negro em sua origem, pois as guerras tribais africanas e por cultura, faziam dos perdedores escravos da tribo vencedora, e este por sua vez podia fazer com os escravizados o que bem entendessem, culpam o branco pela miséria a que foram submetidos, mas se esquecem propositalmente da história...

    (...)"

    http://augustodriver.blogspot.com.br/2015/01/nilma-gomes-mais-uma-racista-no-comando.html#!/2015/01/nilma-gomes-mais-uma-racista-no-comando.html

    ResponderExcluir
  11. Caro Saka, adorei saber que fiquei sem Dilma por algumas horas, Abençoadamente entramos 2015 sem ela e suas asnices, descontando a segregadora racial Nilma Gomes, que não tem como sua dona, votos meus de feliz reinado. Pessoas como ela deveriam voltar para a terra mãe, África, e entender as guerras tribais e aprender com a vida o que é disseminar ódio.. Realmente, vou mostrar minhas garras e enfiá-las onde achar que devo afiá-las. Nesse momento acho que os 3 Poderes da República Brasileira ,fora alguns membros é constituído de vendidos e vendáveis, e que os Países de Primeira Linha, não devem confiar em nada que apareça daqui, porque infelizmente quem nos governa é a Dilma a Segunda

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.