sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Eu voto no Aécio Neves!


Comunicado Oficial

O Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro, Roberto Amaral, designou a deputada Luiza Erundina (SP) para coordenar a campanha da Coligação "Unidos Pelo Brasil". Luiza Erundina substitui Carlos Siqueira na coordenação geral da campanha.

Assim saiu a nota do PSB do falecido candidato Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco.  A deputada Luiza Erundina, PSB/SP, que substitui o deputado Carlos Siqueira, PSB/PE, pessoa de confiança do falecido Eduardo Campos.  A nomeação da Erundina vem depois de uma crítica áspera do Carlos Siqueira à nova candidata do PSB, a Marina Silva. Ele disse: "Da Marina quero distância. Ela que vá mandar na Rede dela!".  Declinou da indicação para permanecer no cargo.


A deputada Erundina, já foi prefeita da cidade de São Paulo no período 1989 e 1992.  À época era filiada ao PT/SP. A eleição da Erundina para prefeito de São Paulo ficou marcada como "efeito Erundina".  Naquela eleição o candidato Paulo Maluf, PP/SP, estava na liderança da pesquisa até a última semana da campanha. Erundina ganhou na virada, contra Maluf.  Concorreu em outra eleição para prefeita de São Paulo perdendo para Marta Suplicy, PT/SP, já como membro do PSB.  

Na campanha da Marina Silva para presidência, certamente, a figura do Eduardo Campos será completamente esquecida.  Nem mesmo, a figura da Renata Campos, em nível nacional, será utilizada.  Marina Silva vai governar com os egressos do PT, partido onde se criou e militou como vereadora na cidade de Rio Branco, Acre até chegar ao posto de senadora do PT/AC e posteriormente ministra do Meio Ambiente do governo Lula.

A dupla Marina Silva e Luiza Erundina, se eleita a candidata da Rede Sustentabilidade, vai mandar no Palácio do Planalto. Podem esquecer, se isto vier a acontecer, que as cores da bandeira brasileira vão mudar para o vermelho.  A história política de ambas, demonstram isto.




A Dilma que esqueça da sua reeleição para presidência, porque o segundo turno será disputado pelo Aécio Neves, PSDB/MG e Marina Silva, PSB/AC.  

Eu voto no Aécio Neves!

Ossami Sakamori




3 comentários:

daniel camilo disse...

Lula deve estar contente, eufórico pois se antes tinha só a Dilma para continuar com o PT no Planalto, agora tem a Marina petista enrustida. eu sempre fui Aécio e continuarem sendo.

Unknown disse...

mesmo longe do Brasil, vou votar...no 45!!!

Unknown disse...

Pagamos a lingua... sempre achei que pior que a PresidAntA não existia. Ledo engano... a assombração de uma vampira rouba a cena! Dupla desgraça: tragédia da morte de Campos e a catastrófica candidatura dessa arrogante...Quem tem no mínimo 2 neuronios, vota em Aecio Neves, com certeza!!!