quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dilma não gosta do cheiro do povo!

Boca Maldita em Curitiba

Dilma Rousseff não é mais presidente de todos brasileiros. Onde ela passa é vaiado pelo povo.  Ela tem medo de expor. Ela só faz aparições em ambientes fechados. Gosta se exibir para televisão. Gosta de voar de helicóptero para inspecionar obras ou calamidades. Mas, não se expõe ao povo diretamente. Prefere ficar longe do povo.

Dilma não gosta de cheiro do povo. Ela foi militante comunista contra ditadura militar, mas ela é filha de um burguês búlgaro que imigrou-se para o Brasil com muito dinheiro.  Dilma é filhinha de papai.  Dilma não esconde a sua origem.  Dilma não se mistura com o povo.


Aconteceu no Paraná, precisamente na cidade de Curitiba. Melhor dizendo, não aconteceu.  No Paraná tem dois candidatos ao governo do estado pelos partidos da base de sustentação da Dilma.  São eles, o senador Roberto Requião, PMDB/PR e senadora Gleisi Hoffimann, PT/PR. Não aconteceu a caminhada que iria acontecer em Curitiba, porque a Dilma não gosta do cheiro do povo.

A caminhada da Dilma estava programada com os candidatos ao governo do Paraná, Roberto Requião e Gleisi Hoffmann, partindo da Praça Santos Andrade até a Rua das Flores.  As campanhas políticas no Paraná, tem que obrigatoriamente, ter caminhada e comício na Boca Maldita, em Curitiba.  Mas não houve, porque a Dilma ficou com medo das vaias VTNC!

As coordenações da campanha do Roberto Requião e articuladores da Gleisi Hoffmann, candidatos ao governo do Paraná, recomendaram o cancelamento do evento, porque aconteceria o inevitável.  O inevitável seria a "vaia para Dilma" do tipo VTNC!  

O povo está com saco muito cheio com a Dilma presidente. Dilma é arrogante, tem jeito e trejeito de uma "sargentona" que não tem nenhuma simpatia da população.  O povo sabe que Dilma não gosta do cheiro deles.  Dilma não gosta do cheiro do povo.  O povo e Dilma são repelentes!

Como pode uma presidente da República, não poder sair às ruas?  Como pode uma presidente não poder se misturar com o povo?  Como pode uma presidente da República que só pode frequentar ambientes fechados?  Como pode uma presidente comunicar-se com o povo, somente através das telas de televisão?  Como pode uma presidente não gostar do cheiro do povo?

Certamente, Dilma não tem estatura nem carisma para continuar presidente de todos brasileiros.  Chegou a hora da decisão da escolha do presidente para o novo mandato de 4 anos.  Uma certeza, o povo tem.  O povo tem certeza de que não quer a Dilma presidente por mais 4 anos!  

Meu voto não é ingresso de circo! Nem de zona! 

Chega de Dilma!

Ossami Sakamori


6 comentários:

Unknown disse...

Saka,nesse voce se superou, eu até senti "aquele cheiro no ar" e escutei o VTNC

HELENO PINTO NOBRE disse...

POR FAVOR ; TRADUZAM O QUE SIGNIFICA A SIGLA "VTNC" ; EU SOU REALMENTE MUITO BURRO MESMO . E LEMBRO DO JOÃO BAPTISTA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO ; QUE DIZIA QUE PREFERIA O CHEIRO DE CAVALOS OU DOS "EQUINOS" DO QUE DE GENTE . ELE ADORAVA OS ANIMAIS MAS NÃO SE DAVA MUITO BEM COM OS DES-HUMANOS .!!!! COMO HOJE EM DIA OS DES-HUMANOS SÃO REALMENTE PIORES DO QUE OS ANIMAIS A JUMENTA DEVE TER INCORPORADO O "ESPÍRITO" DO GENERAL FIGUEIREDO . MAS ESTOU ANCIOSO PARA ENTENDER A ABREVIATURA VTNC . QUEM SABE DONA CÉLIA MANCINI ME TRADUZ ESTA CHARADA . ESTOU NO AGUARDO .!! CERTO ????

Anônimo disse...

Sr. Heleno

VTNC significa " Vai Tomar No Cu".

Com o devido respeito tanto pelo senhor como pelo dono deste Blog, coloco aqui famoso You Tube VTNC para dilma.

https://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

Anônimo disse...

Mas essa vaca bulgara è presidente de quê e de quem?

Tem transtorno não bipolar mas multipolar, poisainda se julga na guerrilha urbana querendo e conseguindo deitar abaixo seu regime podre, corrupto e ilegitimo, garantido pela força das armas das nossas FA e dos seus generais bem vermelhos, bem bolivarianos!

daniel camilo disse...

Na década de 30 e 64, as FFAA repeliram todos que queriam implantar o comunismo no Brasil. Dilma e muitas outras pessoas, em 1964 em diante, não defendia a Democracia mas guerreava contra as FFAA para fazer o que estão fazendo hoje, ou seja: ajudar CUBA. Lula e Dilma se acercaram de Generais "não combatentes" que já estão há mais de 10 anos no comando. E, como a população mais antiga e os mais novos doutrinados pelo PT avacalham com os militares, conta-se no dedo quem quer combater o PT. A população tem que escolher. No voto vai ser difícil. As urnas são manipuladas e sem condições de recontagem de votos. Contudo, respeito a opinião da população.

Anônimo disse...

Concordo consigo. Não temos nem um general operacional ou combatente. Me desculpe a linguagem chula, mas só temos merda de generas e generas de merda!

O civil está por conta própria. E depois as sondagens petistas dão eles como os mais confiáveis! Pode? Essa do "braço forte, mão amiga", uma ova! Braço fraco, punheta amiga, isso sim!