quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Eduardo Campos, vítima de sabotagem?


Depois de notícia trágica do acidente aéreo que levou a vida do candidato Eduardo Campos, PSB/PE, ontem, na cidade de Santos, reforça-me a ideia de que estou vivendo no Brasil que não mais me pertence. Como diz ditado popular, eu estou vivendo no mundo da lua.

A experiência da vida, 70, bem vivido, tem me mostrado que o Brasil transfigurou.  O Brasil não é mais dos anos 60, cheio de esperança.  O Brasil não é mais país com certa tranquilidade em investimentos como nos tempos do regime militar, embora em regime de exceção.  Nos 20 anos de regime militar, o Brasil desaprendeu a viver a verdadeira democracia.  Não, não vivemos a democracia plena.

O Brasil pós regime militar, já tivemos governo de "fantasia" do José Sarney. O Brasil teve o presidente Collor, cassado por corrupção. O governo Lula conquistou o governo com discurso de probidade e competência.  O que se viu foi uma sucessão de ladroagem aos cofres públicos, alguns dos companheiros cumprindo pena em Penitenciária da Papuda.

O governo corrupto do Lula e com continuidade no governo Dilma, é suspeito de muitas outras falcatruas entre elas o empréstimo do BNDES para empresa do estelionatário Eike Batista em R$ 10,6 bilhões. A própria presidente Dilma autorizou a compra super-faturada da refinaria de Pasadena que custou aos cofres da Petrobras, nada menos que R$ 1,9 bilhão, conforme TCU e MPF.

Nos hostes do PT ocorreram mortes até hoje não justificadas e não desvendadas dos petistas Celso Daniel e do Toninho do PT. Há suspeita muito forte de que as personagens foram mortas por saberem demais sobre as falcatruas das ladroagens dos donos do PT.  

Ontem, foi a morte do Eduardo Campos, candidato à presidência que somado ao Aécio Neves, levaria à vitória da oposição ao Palácio do Planalto.  No meu pensamento, que não me deixa quieto, é de não foi o "trágico acidente" que matou o Eduardo Campos, nem tão pouco foi o "avião" que matou o Eduardo Campos.  Isto foi um perfeito esquema de sabotagem que levou a vida do Eduardo Campos. É o que penso.

Para saber quem matou o Eduardo Campos, é só analisar quem será o maior beneficiário da morte. Isto tudo pode ser produto do "diabo" que campeia a campanha presidencial. O Brasil pertence a uma quadrilha de bandidos que se aninharam em três poderes da República. 


Vítima do poder por poder!

Eduardo Campos foi morto por atrapalhar o projeto de poder por poder. 

Ossami Sakamori
@SakaSakamroi

66 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA VISÃO CRITICA DO MOMENTO, EU PENSO DA MESMA FORMA

Anônimo disse...

Muito estranho, estranho demais...

Anônimo disse...

Só escreveu merda,nada com nada!

Unknown disse...

Neste momento, todo ponto de vista é viável. Espero que seja uma investigação séria. Democracia é respeito a opinião de todos, Sr Anônimo.

Anônimo disse...

Pela lei das possibilidades é certo que foi mais um assassinato encomendado.Quem seria o(s) mandante(s)?
Mais uma pergunta que nunca terá respostas (blindagem do demônio pelo próprio demonio).
Cuba e Venezuela (entre outros) colecionam casos semelhantes.
Será mera coincidência ou fatalidade?
D U V I D O .

Anônimo disse...

Petista da merda vai para a tua pqp!

Anônimo disse...

Foi um assasinato em tudo igual ao que vitimou também um político portugês na decada de 70, Francisco Sá Carneiro também em campanha eleitoral. Logo, como coincidências não existem, claro que foi assassinato em que a vaca bulgara, lula e o PT intervieram.

Parabéns pelo seu regresso. Bons olhos o vejam.

Anônimo disse...

Por que razão o avião do lula e da dilma nunca caem?

Anônimo disse...

Marina, CUIDADO!
OLHO VIVO!

Anônimo disse...

Muito bem...

Anônimo disse...

Claro que ninguém vai dar como certo algo que por enquanto é só uma suspeita, até pq seria leviano. Mas vejamos: Um avião com somente 800 horas de voo, 3 anos de pouquíssimo uso. Isso é igual a um carro 2013 com 5 mil km. Dois pilotos experientes e calmos até o último contato com terra, menos de 1 minuto ao acidente. Apesar do mal tempo, que todos falam, para a aviação executiva e comercial um dia de chuva não significa nada, é a coisa mais natural do mundo. O Avião é moderníssimo e tem embarcado nesse modelo a mais alta tecnologia. Estava em curso normal de voo, após arremeter em uma manobra tão normal quanto estacionar o carro em uma vaga no shopping. Aí, brummmm - a queda em altíssima velocidade, praticamente de bico. Nem se perdesse em chamas uma turbina por causa de um pássaro sugado seria motivo para queda. Esse avião voa normalmente com apenas um motor. Tem extintor de incêndio automático nas turbinas. Muito estranho tudo. Muito fora do normal. Repito: a situação de voo era de total normalidade até que algo ocorreu SUBITAMENTE.

Anônimo disse...

Como o povão brasileiro não é movido pela razão e sim pela emoção, tudo indica que a futura candidata à presidência Marina da Silva, terá uma votação estrondosa ultrapassando o Aécio Neves, e como ela é prata da casa do PT, a Dilma será expurgada e os petralhas continuarão comandando este país. Com esse plano diabólico o PT mata 2 coelhos com uma só porrada.!

Unknown disse...

Merda e vc que se esconde, alias coisa de Petista mesmo

Unknown disse...

Esse e meu temor, estao armando uma arapuca pro povo cair, eles nao querem largar o sso nao

Anônimo disse...

È isso mesmo que vai acontecer. Por isso o avião caiu!

Anônimo disse...

Sr. Ossami Sakamori, divido a mesma idéia, a soma de tantos fatos que inclusive são de ordem reprováveis em sua maioria até aqui, colocam a pino toda essa corja de bandidos que está mais do que constatado que é exatamente isso que são, só não vê quem está cego e sedento por mais esmolas com tantas bolsas propostas por este governo que faz por sustentar ignorantes preguiçosos como alguns cidadãos o preferem, quero um Brasil diferente; composta por uma cultura como a do Sr. com valores e princípios ricos e mentalidade altamente evoluída e coletiva, para tornar este País exatamente como ele é; maravilhoso, para este momento é bem difícil de acreditar nisso pois percebo que não há o mesmo anseio na prática pela maioria e atualmente tenho vergonha de ser brasileiro...torço por dias melhores e também devo parabenizá-lo pela sua trajetória e ponto vista, o que concordo plenamente diante de tantos desmandos por parte desse Governo nojento.

Anônimo disse...

Caro , pode ser que o Eduardo tenha sofrido um acidente de fato, mas pode ter sofrido um acidente ao igual que sofreu o Celso Daniel, o Toninho e as 8(oito) testemunhas do caso Celso.
Pode ter sido sido um tiro no pé do PT, não do Eduardo que nunca teve o perfil de mártir de uma causa, porque o brasileiro tem sensibilidade e pode votar de forma emotiva e aí, Dilma vai pro buraco, para o purgatório!

robniz disse...

Ele não escreveu merda, vocês do PT é que a fabricaram e estão distribuindo de seus cérebros!

OLEINIKSTER disse...

Ha poucos dias a PF prendeu um cara que estava tentando passar a fronteira do Paraguai com um sofisticadíssimo lançador de mísseis, capaz de abater qualquer avião. Teria sido o primeiro a entrar no país? Se entraram outros, estão nas mãos de quem?

OLEINIKSTER disse...

Ha poucos dias a PF prendeu um cara que estava tentando passar a fronteira do Paraguai com um sofisticadíssimo lançador de mísseis, capaz de abater qualquer avião. Teria sido o primeiro a entrar no país? Se entraram outros, estão nas mãos de quem?

Sueli Maria disse...

Concordo com o senhor, algo estranho aconteceu sim. Mais: Lula disse há pouco tempo que fariam tudo para mais 4 anos de governo. Está num vídeo e ele diz com toda sua vociferação e fala agressiva isso. Todas as evidencias de outros crimes que não se revelam autores e muito mais das falcatruas levam a crer que eliminando um candidato que estava indo bem e que se rebelara contra o PT seria uma ajuda para a atual continuação das maracutaias e sucateamento de nosso país. Querem implantar de vez o comunismo aqui. O plano do Foro de S. Paulo não deixa dúvidas e a presidenta sempre foi comuna de carteirinha..veste-se apenas agora de verde, pra enganar, tem muita roupa vermelha na gaveta e quando usava era para mostrar a que veio. Aliás, partido de bandeira vermelha não pode representar a Pátria verde e amarela.

Anônimo disse...

Escreva alguma mais "inteligente". Esse senhor, como disse, tem 70 por tanto já passou por várias interrogações sem respostas, assim como eu e milhares de brasileiros.
Eu particularmente não acho nada, mas daí dizer que o senhor só disse merda, è no mínimo falta de ética, coisa que estamos vendo muito na turma do PT.

Anônimo disse...

Nunca enviei mensagens anonimamente! Mas, como acabei de ver parece que neste especial quase todos (tirando alguns corajosos) ficaram anônimos. Vou fazer o mesmo! Acredito que foi mais um tirado da lista! E, me pergunto: Que faremos nós? Como mandar essa corja para os quintos dos infernos? Ossami Sakamori, só posso lhe dar os parabéns pela coragem e lucidez de sua análise. Dirce (não sou mais anônima).

Anônimo disse...

"Dilma sancionou lei que restringe acesso a dados de acidentes aéreos três meses antes do acidente que vitimou o candidato Eduardo Campos - estranho, não???

Autoridades consideram que o livre acesso a depoimentos poderia levar a conclusões imprecisas - Divulgação

BRASÍLIA — A presidente Dilma Rousseff sancionou na quinta-feira uma lei que restringe o acesso a dados sobre a apuração de acidentes aéreos no país por parte de investigações policiais ou do ministério público. A Lei 12.970 surgiu por sugestão da própria Aeronáutica. Eles apontam que suas investigações têm como meta a prevenção de acidentes futuros, e não a colaboração para definição de culpados.

(...)"

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/08/dilma-sancionou-lei-que-restringe.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Anônimo disse...

Anônima (Dirce)

Ninguém fica anônimo em qualquer comentário, mesmo que escreva anônimo. A PF e o Serviço de Inteligência do exército têm como saber quem è o anônimo, e depois invesigam tudo da nossa vida. Não fazem nada desde que não haja ameaças mas sim desabafos de um cidadão farto desta politica podre, corrupta, soviética ou bolivariana.

Acredite não è se quiser, acredite por que è mesmo verdade. Eu que o diga!

Anônimo disse...

Com certeza avia uma bomba já implantada no avião

Anônimo disse...

"Brasil vive o pior clima econômico desde 1991

Pesquisa feita pela FGV, mostram que o Indicador de Clima Econômico chegou aos 55 pontos, o menor patamar desde 1991

Dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV) mostram que em julho deste ano o Indicador de Clima Econômico (ICE) chegou aos 55 pontos, o menor patamar desde 1991. O que mais pesou para esse resultado foram as consecutivas revisões para baixo do PIB, atualmente estabelecido em 0,81%.

O ICE é medido pela Sondagem da América Latina, realizada pela FGV em parceria com o instituto alemão IFO. O levantamento é apurado a cada três meses. A pesquisa atual mostra que o Brasil registrou um recuo de 22,5% em comparação ao mês de abril.

(...)"

http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/brasil-vive-o-pior-clima-economico-desde-1991/

Anônimo disse...

SEUS IDIOTAS...

Anônimo disse...

Nunca vi tanta asneiras e tantos burros num só lugar... A morte de Eduardo Campos só vai beneficiar o Aecio Neves. E esta foi sancionou a lei... Leiam, se informem, seus politiqueiros, fofoqueiros...

Anônimo disse...

Perfeita colocacão

Eli Reis disse...

Também sou adepto de que no PT o extermínio daqueles que atrapalham é uma prática que nunca vai ser apurada ou esclarecida.

sakamori10@gmail.com disse...

ESCLARECIMENTO.

O responsável por este blog, no caso a minha pessoa, responde civil e criminalmente sobre todos comentários postados aqui, sobretudo pelos Anônimos.

Em respeito à liberdade de expressão, mantenho todos os comentários postados aqui, respondendo solidariamente com os anônimos, sobre o conteúdo dos comentários.

Mesmo os comentários que vão contra minha pessoa, estão mantidos, para que este espaço funcione como fórum de discussão sobre o tema abordado.

Ossami Sakamori (@SakaSakamori)

rosaalegre0@gmail.com disse...

Caro Anônimo das 00:13

Plagiando o Pt para quem a versão é mais importante do que o fato, o senhor vai ter que chamar de burra a imensa maioria do povo brasileiro, que acha SIM que este foi um acidente estranho. Portanto... pode estrebuchar todo o seu petismo desaforado. Este acidente se soma a muitos outros não explicados que lotam a historia recente deste partido violento.

Magalhães disse...

Pedro do Coutto

O destino, esse enigma eterno que acompanha a existência humana, produzindo desfechos e tragédias inesperadas, mais uma vez surgiu no horizonte político brasileiro e levou Eduardo Campos para o além da vida. Cedo demais para morrer nos seus 49 anos, juventude plena. Quem poderia prever? Ninguém. Como pessoa alguma poderia prever a morte, em desastre aéreo, 1950, do senador Salgado Filho em campanha pelo governo do Rio Grande do Sul, a morte, 1961, do governador do antigo Estado do Rio de janeiro, Roberto Silveira, do ex-presidente Castelo Branco, em 1967, início do governo Costa e Silva. Tampouco a maior tragédia de todas, o assassinato do presidente John Kennedy, 1963, em Dallas, no Texas. Acrescento o suicídio de Vargas, 1954, Palácio do Catete.


http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2014/08/o-destino-esse-enigma-eterno-mudou-o.html

Anônimo disse...

AÍ TEM COISA: Julio Redecker, ex-deputado e grande denunciante do #mensalão do #PT, morreu no acidente aéreo da TAM de 2007.

A WIKIPEDIA nada menciona sobre a participação de Redecker na denúncia do mensalão (estranho!!).


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2811200503.htm

http://www.psdb.org.br/julio-redecker-revela-existencia-de-%C2%A5semanao%C2%A5/

http://noticias.terra.com.br/brasil/acidentecongonhas/interna/0,,OI1767253-EI10210,00.html

Anônimo disse...

Este será mais um caso sem solução, como alias os de Celso Daniel e Toninho, e por ai vai. Infelizmente a maioria do povo brasileiro é distante da realidade, qualquer ''bolsa'' esmola é suficiente para fechar sua já pequena visão do mundo. Analfabetos, simples e (principalmente) pacíficos, não vão se dar conta do que estão sendo envolvidos. Esta chegando a hora em que o primeiro grito for ouvido, e ai então, a COBRA VAI FUMAR. Aguardem...
]

Anônimo disse...

Este senhor tem 70 anos e não aprendeu que se o país na década de 60 era um e agora é outro,isto deve ser creditado à sua geração.E também acreditar que a tragédia foi creditada ao PT é falta de noção pois,a Marina aliada a este fato que sensibilizou as pessoas,gostem ou não,trarão mais votos do que se esperava ao EC.E estes votos,no caso de um segundo turno,como já se comprova pelas pesquisas,não irão para o Aécio.

Magalhães disse...

Lei que regulamenta investigação de acidentes aéreos está em vigor

Objetivo da nova lei é contribuir para a prevenção de novos acidentes. Já a Associação de Parentes de Vítimas considera que o sigilo previsto pode dificultar a punição de culpados.

Já está em vigor a lei (12.970/14) aprovada pelo Congresso que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos no Brasil. Apenas o relatório final será público.

A polícia só terá acesso a informações e ao local de acidentes com determinação judicial, mas as informações também poderão ser usadas em processos judiciais mediante autorização.

http://www.douradosagora.com.br/brasil-mundo/lei-que-regulamenta-investigacao-de-acidentes-aereos-esta-em-vigor

Anônimo disse...

Também acho que mandaram matar o Eduardo Campos. Muito estranho esse acidente.É a cara do PT, que estão transformando o Brasil em Cuba.A corrupção anda solta e a ladroagem também. O PT causou déficit no Postalis, na Petrobrás, e está causando na PREVI também através de uma resolução chamada 26,criada pelo José Barroso Pimental(PT), que dá ao Banco do Brasil metade do Superávit que era para realinhar os benefícios dos aposentados da PREVI.Segundo o Pimentel se continuasse assim os aposentados teriam inriquecimento ilícito, mas o BB pode roubar o dinheiro suado dos aposentados da PREVI. Os benefícios dos aposentados daquele fundo, estão defasados,pois são corrigidos pelo INPC que não cobre a inflação.Tem aposentado passando fome e olha que não são poucos.Oitenta por cento estão em situação financeira difícil e o Governo roubando escandalosamente o dinheiro dos velhinhos.Cortaram 24,8 por cento dos salários dos aposentados (Bet e contribuições), alegando queda na bolsa de valores.Por incrível que pareça, os Diretores da PREVI foram premiados com bônus de 500 mil cada um com o voto de minerva que o BB detém, saqueando os cofres da PREVI em detrimento de seus participantes.Para os aposentados eles não tem dinheiro(déficit), mas para os marajás diretores que ganham mais de 55 mil mensais, ainda são premiados com essa bolada de 500 mil, retroativas a 2011.São quase 2 milhões para cada diretor.Os participantes da PREVI pediram Empréstimo Simples àquela Entidade para fazer juz às despesas familiares e esses Diretores malditos negaram. Esses gestores estão deitando e rolando com o dinheiro dos participantes que estão vivendo dias de penúria e sofrimento com salários defasados e seus Diretores ficando cada vez mais ricos às custas dos assistidos do Plano.Tudo isso com a conivência do Governo. Fora PT.

Anônimo disse...

Marina, leia o comentário de l6,07, de 15.08.2014. Tudo o que foi relatado alí é a pura verdade.No govero do FHc foi criado o voto de minerva na PREVI, dando ao BB o direito de decidir, já que é o patrocinador.Por incrível que pareça o BB do Patrocinador virou participante do plano abocanhando 7.500 bilhões da grana que era para realinhar os beneficios dos aposentados da PREVI.Quanto ao bônus do diretores da PREVI, foi votado no final de julho/2014, o direito de serem premiados com bônus de 500 mil cada um,retroativos a 2011. Tem que ter intervenção na PREVI já.Os desmandos são constantes e esses Diretores estão deitando e rolando com o dinheiro dos participantes.Marina, caso seja eleita, derrube essa Resolução 26, de 2008, que prejudica os aposentados da PREVI.Faça intervenção no Fundo e troque esses Diretores de merda.

Anônimo disse...

Menos um comunista, ainda por cima amigo do peito de lula e dilma.
Menos um!

Osvaldo Aires Bade disse...

ESTRANHO: ESCRITOR QUE DESFERIU BENGALADAS EM ZÉ DIRCEU NO AUGE DO MENSALÃO MORRE APÓS SER PRESO
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/08/estranho-escritor-que-desferiu.html

Anônimo disse...

Agora muito convenientemente a caixa preta do avião não gravou a voz dos pilotos! Um avião novo, quando a caixas são à prova de tudo quanto pior pode acontecer em um vião! È a primeira vez e logo aqui o Brasil onde reina o PT com o seu regime soviético ou bolivariano! Só merda petista que envergonha o Brasil uma vez mais!

Estão fazendo de nós otários, imbecis e atrasados mentais. PQP!

Só falta acusar dois pilotos com mais de 20 anos de experiência e que já não se podem defender!

"Lei de Dilma causa estupefação porque coloca em sigilo investigação de acidentes aéreos

Pela lei assinada por Dilma, o acidente que matou Eduardo Campos terá investigações sigilosas.

A informação sobre a promulgação da lei é da Folha de S. Paulo. A nova lei foi divulgada bem antes do acidente que vitimou o ex-governador Eduardo Campos e sua motivação já alimentam as teorias conspiratórias dos adversários do governo e do PT (leia nota abaixo).

A lei que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos no Brasil mudou completamente a maneira de apuração de um acidente. A lei, que foi sancionada em maio deste ano pela presidente Dilma (PT), afirma que, a polícia e o Ministério Público, só terão acesso à caixa-preta do avião, o qual permite escutar as conversas da tripulação, com a permissão judicial.

(...)"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/08/nova-lei-de-dilma-causa-estupefacao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

Anônimo disse...

Antes idiota que petista com duas palas entre os olhos como se faz aos burros!

Coitado...

Anônimo disse...

Mui Digno Senhor Ossami Sakamori

Sou o anônimo das 22:06.

O que escrevi no meu texto não era de jeito algum depreciar seu ilustre Blog e muito menos seu nome.

Mas aquelas duas instituições a que me referi, conseguem penetrar nos blogs e saber o IP do comentador à revelia do blogueiro. Depois è fácil também entrarem no servidor onde ele escreveu e saberem tudo acerca desse cidadão.

È assim que funcionam os Serviços de Inteligência. Na sombra.

Muito respeitosamente,

Anônimo

Anônimo disse...

Muito boa a sua explanação Sr. Ossami Sakamori sobre as falcatruas dos PTtralhas (creio que elas são apenas a pontinha do iceberg) e sobre a provavel sabotagem do avião. Milhões de brasileiros estão comentando o mesmo e o PSB devia analisar bem o lançamento da candidatura da Sra. Marina da Silva Coitadinha. Não nos esqueçamos que suas origens foi no PT e ela é da esquerda. Porque será que ela não estava no avião se em todas as outras viagens ela acompanhou a comitiva do Eduardo. Até na entrevista da Globo do Rio (um dia antes do trágico "Acidente") ela lá estava. Todos sabemos que a entrevista era só para os Presidenciaveis né.

Anônimo disse...

As preferências políticas podem levar a alucinações, visões fantasmagóricas e até a loucura.

Unknown disse...

Sr. Sakamori V.Sa. comentou que os editores dos blogs, são civil e criminalmente responsáveis pelos comentários divulgados e que V.S. continuará divulgando os comentários sem passar pela moderação, porque em seu blog haverá absoluta liberdade de expressão. Li os 49 comentários a respeito da trágica morte do candidato Eduardo Campos.e percebi que a maioria são anônimos, partindo para ofensas mutuas que nada acrescentam ou trazem esclarecimentos, para os demais participantes do blog. Respeito o critério que V.S. está adotando, mas assim procedendo seu blog ficará abaixo do nível dos demais blogs, porque todos tem o direito de se expressarem, desde que todas opiniões sejam respeitadas sem ofensas pessoais. Desculpe minha franqueza, mas acho que mantendo esse critério V.S. será o único prejudicado.

daniel camilo disse...

Não se trata de preferência política mas de sobrevivência, mesmo. Nós só teremos a Democracia de volta se o PT e aliados saírem do Planalto. O problema é que a maioria do povo não sabe ou não quer acreditar que o Brasil já está sendo manipulado por Cuba. Mês passado o Raul Castro se apossou da Granja do torto(símbolo de um País, igual a Casa Branca do EUA) para fazer reunião e banquete com amigos dele, todos Comunistas.

daniel camilo disse...

Sakamori, esse seu post rendeu vários comentários. Gostei da sua iniciativa de publicar todos, sem restrição. Democracia é isso. Apesar de alguns comentários inoportunos, os demais procuraram algum diálogo. O problema é que a verdade dói e independente de partido político, nós temos o dever de preservar nossa Democracia. O alerta é para os desavisados que estão ouvindo conversa de lobo, travestido de ovelha.

Anônimo disse...

O aviao estava em chamas em pleno voo o que aumenta chance de sabotagem.
A caixa preta sumiu.
Poucos meses Dilma torna investigação de acidentes aéreos sigilosa.
Marina quase embarcou no voo.
Tem algo cheirando mal ai.

Anônimo disse...

Pephs ...

Anônimo disse...

Olho no Lance....eeeee e do Brasil!!!

Anônimo disse...

Sr. Nivio Ribera

Os comentários ofensivos que leu quase no inicio, se referem a um petista ordinário que escreveu um comentário insultando o Senhor Ossami Sakamori. Claro que o senhor não leu, mas soube criticar o Senhor Ossami Sakamori que entretanto deletou esse comentarista petista.

Daí a legitima revolta de alguns comentaristas que enverdaram pelo mesmo caminho, chegando ao nível intelectual desse petista, senão ele não entendia! Eu concordo! E ser anônimo, è legal, desde que não se ultrapassem certos e determinados limites.

Portanto, por eliminação de partes, o Blog do Senhor Ossami Sakamori não desceu em está descendo de nível, como porventura você adoraria. Pelo contrário, as entradas se multiplicaram!

Quanto à minha franqueza, ela acontece quando alguém critica sem saber o porque e a razão de alguns comentários. Escusava de criticar o Senhor Ossami Sakamori. È mais fácil fazê-lo do que o defender como homem.

Anônimo disse...

E agora tem uma carta.

http://www.jucelinodaluz.com.br/IMG/acidente-aereo-eduardo-campos-carta1.jpg

Anônimo disse...

uma coisa é certa, se não houvesse do que desconfiar não haveria nem mesmo hipotese dessa suspeita, mas pelos FATOS exercicdos anteriormente por essa gente do PT, podemos mesmo quase ter certeza....

Unknown disse...

Sr. Anônimo, obrigado pela franqueza ética de seu comentário, Tenho enorme admiração pelo sr. Sakamori e acho que se não houver moderação nos comentários desse blog, conforme já afirmei ele será o único prejudicado. As pessoas que ofendem através do anonimato, não merecem ter seus comentários divulgados. Prática adotada na grande maioria dos blogs.

Anônimo disse...

CHAMAR O GOVERNO COLLOR DE LADRÃO PERANTE O QUE OS GOVERNOS DO PT FEZ E ESTÃO FAZENDO É A MESMA COISA QUE CHAMAR UMA CRIANÇA DE 4 ANOS DE GENOCIDA SÓ POR QUE ELE ATIROU O PAU NO GATO!!!

EM RELAÇÃO AO QUE O O PT FEZ O COLLOR DEVERIA SE CONDENADO A REZAR 3 PAI NOSSO COMO PENA.

Anônimo disse...

EXÉRCITO BRASILEIRO, CADÊ VOCÊ????????????

Anônimo disse...

As forças armadas já foram neutralizadas pelo PT. Se Cuba quiser invadir o brasil, vai encontrar a porta aberta. Pior cego é o que não quer enxergar.

Anônimo disse...

Com ou sem provas, nunca haverá punição aos culpados.
No caso "Celso Daniel" existem muitas! Provas de corrupção, demais !
Somos nós, brasileiros,os ''culpados'' , e por omissão !
Artistas com os microfones nas mãos,e diariamente, são apoiadores desse regime,e quando não,....covardes.... ""CALAM-SE""" !

Anônimo disse...

È agora, ou nunca ! Concorda ?

Anônimo disse...

Olá Sr. Ossami Sakamori. Gostaria de saber sua opinião sobre o ataque covarde de grupos fortemente armados, em todo o estado de São Paulo, metralhando cabines da Policia civil, militar, rodoviária e até bases de corpo de bombeiros, matando inclusive vários policiais e bombeiros na ocasião, JUSTAMENTE uma semana antes das eleições do segundo turno, onde Alckmin e Lula estavam tecnicamente empatados, e o Alckmin fazia campanha forte, em cima dos investimentos na segurança publica do estado. Nunca tinha acontecido e nunca mais aconteceu nenhum ataque...João

sakamori10@gmail.com disse...

É FALSA A INFORMAÇÃO DE QUE DELETEI COMENTÁRIO DE UM PETISTA.
OSSAMI SAKAMORI
@SakaSakamori

Anônimo disse...

A reeleição foi o maior desastre sofrido pelo Brasil,nada mais é comparável.
A tendência de um mau desempenho no primeiro mandato,se ganhar a reeleição,o segundo mandato será um terror. Pobre país.

Anônimo disse...

Após a leitura do texto, uma pergunta que não quer calar: A falta de visibilidade no aeroporto (névoa) foi colocada pelos ladrões do PT?