domingo, 24 de agosto de 2014

Dilma e Marina são comunistas!

Nova bandeira do Brasil

Deu no Estadão de hoje, que o programa do governo da Marina Silva vai incluir a implantação do Programa Nacional de Participação social, conforme decreto assinado pela Dilma.  Diz ainda o programa que além da implantar o Programa, vai incluir movimentos sociais em conselhos e instâncias de controle social do Estado.  

Nem é preciso ser intelectual para entender que os movimentos sociais estarão exercendo o controle social sobre o Estado. O Estado é a própria nação. O Estado está acima da Constituição. O Estado significa soberania.  Se os movimentos sociais exercem controle sobre o Estado, significa que os movimentos sociais estarão acima dele.

De princípio, o Estado é regulado pela Constituição, hoje em vigor a de 1988. A Constituição da República Federativa do Brasil, prevê três instâncias de poder, o executivo, o judiciário e o legislativo. Conforme queira dar entendimento ao decreto presidencial, os movimentos sociais poderão estar acima dos três poderes da República.

O decreto da Dilma sobre Programa Nacional de Participação Social, prevê que a formação e representação destes "conselhos" ficarão ao cargo da Secretaria Geral da Presidência da República.  Em síntese, é o controle absoluto do Estado na mão da presidência da República. O presidente ou a presidente da República terá poder absoluto sobre o Estado. Em tese, a presidência da República, na prática terá poder sobre o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.  Tudo depende da interpretação do Decreto presidencial.  

Assim como Dilma, a Marina Silva se eleita, implementará o Decreto presidencial do Programa Nacional de Participação Social. Isto é muito parecido com o modelo criado pelo então falecido Hugo Chavez e do atual presidente Nicolás Maduro da Venezuela. Bem, o resultado vocês sabem como termina, basta acompanhar os noticiários vindos de lá. Repressão violenta aos opositores do regime e economia cada vez mais estatizante. Lá, o Estado controla a vida do cidadão, via cadastramento "biométrico", a última medida do Nicolás Maduro.   

O Brasil caminha a passos largos, se eleita uma das postulantes, a Dilma ou Marina para presidente da República, para o comunismo. Comunismo é Estado totalitário!  Em síntese, a democracia corre o risco!  

Fico muito impressionado como os órgãos de representação civil, antes atuantes, hoje se calam.  A Ordem dos Advogados do Brasil e Associação Brasileira de Imprensa eram os defensores intransigentes da democracia no País. Todos se calam, inclusive a grande mídia. Todos se calam beneficiados com subsídios governamentais. Todos viraram "eunucos" da República. Não tem mais gente com "culhões" para por basta nisto. Depois vem me dizer que sou radical...


Dilma ou Marina são comunistas!

Ossami Sakamori


6 comentários:

Anônimo disse...

Ossami Sakamori BlogSpot.com: Dilma e Marina são comunistas!: Nova bandeira do Brasil Deu no Estadão de hoje, que o programa do governo da Marina Silva vai incluir a implantação do Programa Nacio...

Corretíssimo. Ambas são farinha do mesmo saco....e utilizam a liberdade oferecida pela DEMOCRACIA, para no poder, efetuarem os mais diversos planos e desrespeitos quanto a legislação atual, a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, com a formação de quadrilha para levantar fundos e equipar guerrilheiros " OS COMPANHEIROS" ora no MST, MSTT, e outros que é bom nem comentar.

DEMOCRACIA para eles (PT, PCdoB, PCB, PSB, PSDB, ....etc) é a ESCADA DE ACESSO AO MÁXIMO DO PODER AUTORITÁRIO, infiltrando seus seguidores em todos os ministérios, governos, legislativo e por INCRÍVEL QUE POSSA PARECER - NO JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO.

Estamos vivendo em Agosto de 2014 - UM MOMENTO PERIGOSO DE MANIPULAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DE GOLPE DE ESTADO.
Nenhuma dessas senhoras de fato sabe administrar, a exemplo, uma PADARIA...e o BRASIL, COMO SERÁ??????

TRABALHO REAL PRODUZ RIQUEZAS E AUMENTA O PIB.
Trabalho real, produz cidadania onde o fruto do esforço do mesmo, poderá ser transformado em serviços de máxima necessidade para nossa população - a exemplo, acesso a saúde, política nacional U R G E N T E de Saneamento Básico, acesso a moradia - temos um território imenso - terras do GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.

Chega de mentiras, falsas promessas. Pelo CÓDIGO PENAL, seriam classificadas como aplicadoras do CRIME 171.

HELENO PINTO NOBRE disse...

NEM NA RÚSSIA NÃO FUNCIONOU O COMUNISMO ; NEM EM CUBA FUNCIONA ESTA PORCARIA ; EM QUE SOMENTE OS QUE ESTÃO NO PODER TEM TUDO E OS MISERÁVEIS MORREM DE FOME . NA ANTIGA RÚSSIA MUDARAM O SISTEMA ; ACHO QUE TALVEZ A COISA AINDA EXISTA NA CHINA ; MAS É UMA MANEIRA DIFERENTE . M AS QUE EU SAIBA O POVO ; NÃO SEI SE A MAIORIA TRABALHA EM REGIME ESCRAVAGISTA; COM VÁRIAS HORAS MUITO MAIS DO QUE 12-14 HORAS DIÁRIAS DE SERVIÇO. SEM MOLEZA NÃO . ENTÃO REALMENTE ATÉ OS APOSENTADOS AQUI NESTE BANANÃO NÃO TERÃO MOLEZA .!! ISTO É O VERDADEIRO ABSURDO .!!!

Anônimo disse...

A homologação desse famigerado projeto soviético de conselhos populares, transformará o legislativo e o judiciário, inclusive o STF, em meros coadjuvantes, sem qualquer função ativa e o executivo comandará o país, ficando assim instalado o regime comunista no brasil. Como a maioria do povo é alienada politicamente e vota pelo estomago, o caminho estará aberto para o que o brasil se transforme numa filial de Cuba e nossos recursos continuem sendo desviados, para alimentar países comunistas falidos. Depois será só choro e ranger de dentes.!!!

Anônimo disse...

Vê-e mesmo que essas duas são psicologicamente desjustadas, dominadoras, pois tiveram graves problemas talvez nas suas infâncias. Mas nem uma nem outra estão minimamente habilitadas para governar cm Honra este grande pais continental. Para ambas, só um puteiro.

Anônimo disse...

"Presidenciável mais uma vez: Marina Silva em cinco transformações

(...)

Batizada Maria Osmarina Silva e Souza, Marina nasceu em uma família de seringueiros que vivia no seringal Bagaço, a 70km da capital do Acre, Rio Branco.

Dos 11 irmãos, três sucumbiram a doenças que quase lhe vitimaram também. Ela sobreviveu a casos de malária e hepatite e guarda até hoje as consequências de ter tido o sangue contaminado por mercúrio na infância.

Os problemas de saúde incluem intolerância a carne vermelha, frutos do mar, lactose, bebidas alcoólicas, maquiagem e cosméticos em geral.

(...)

Marina aproximou-se da política na época da faculdade de História, quando filiou-se ao Partido Revolucionário Comunista (PRC).

Na época, conheceu o seringueiro e líder sindical Chico Mendes e trocou o PRC pelo PT. Foi eleita vereadora em 1998, com o maior número de votos em Rio Branco.

No mesmo ano, o amigo Mendes foi assassinado por seu ativismo pela preservação da Amazônia e dos meios de subsistência dos seringueiros.

(..)

"Ela deu bastante dor de cabeça para Lula e também para Dilma, então chefe da Casa Civil. Até que não aguentou mais e caiu fora."

Os cinco anos como ministra reforçaram o seu prestígio como ícone na luta ambiental – durante sua gestão, centenas de pessoas foram presas por crimes ambientais, o índice de desmatamento na Amazônia foi reduzido e uma área recorde de reserva indígena foi demarcada.

(...)"

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/08/140820_marina_silva_perfil_jc_rb.shtml

Anônimo disse...

dilma pode ser tudo, mas as urnas manipuláveis irão dar-lhe a vitoria!