sábado, 14 de dezembro de 2013

Minhas contas no twitter estão suspensas!

Todas minhas contas no twitter foram suspensas!

PS: Consegui criar um alternativo: @VamosApostarBR

PS: A conta acima foi suspensa, também! 

PS: A conta @VamosApostarBR foi revogada a suspensão!

PS: A coisa está mais séria do que eu imaginava! Tem robô, agindo.

PS: Somente hoje, 2º dia do perfil novo, já houve inúmeras tentativas de suspensão.  A mim é impedido de dialogar com os meus seguidores. 

PS: Com intervenções nas minhas contas, só estão valorizando o meu trabalho neste blog.  Minhas armas são palavras. Mahatma Gandhi.

PS: Auto censura me é imposta! 

PS: Minha responsabilidade com os amigos e amigas aumenta.

PS: Neste exato momento, estou suspenso novamente, no novo perfil.

7 comentários:

Tataleoa disse...

Bem que achei estranho esse sumiço... já tinha começado a pensar que eu tinha culpa no cartório... vê se volta logo amigo. Abraços

Anônimo disse...

Os PTralhas vão tentar de tudo para impedir o acesso às informações.
A Dilma falou que "vai fazer o diabo"? Pois é, está começando e as ações nos meios de comunicação irão aumentar. O patrulhamento na internet vai se intensificar a partir de jan/2014.
Também estou apostando no Brasil !

José Carlos Bortoloti disse...

Super Saka!

Nao te abandonamos, manda-me as mensagens por email e Twitto pra voce.

nao vão nos derrotar assim.

isso é inveja e medo amado.

Estou contigo e conta comigo sempre

Abraços do RS Velho Samurai.

Com admiração

José Carlos Bortoloti
Passo Fundo - RS

Unknown disse...

AmadoCore, longe de querer me igualar a vc,mas, vivo sendo suspensa, também, e ja criei conta e fui suspensa 1/2hora após, por diversos motivos, a pedido de @s Safadas, por usar muito @respostas, por enviar mensagens não solicitadas, postar material "inadequado"...como algumas coisas até concordo, mas, se estão na minha página de "interações", nao fico curiando se me segue ou sigo, respondo, tou errada??para o TT, estou, questiono, explico e me liberam, agora fico somente 01,2 dias, antes demoravaaaaaaaaaaaa...e estou para ter meu perfil EXCLUÍDO, enviei aviso de PQ estou apagando as @s q não me seguem,e, ai??tem gente que acha que reclamo, do tal"me siga"...se me preocupasse com isto,não tinha MAIS "SEGUINDOS" DO QUE SEGUIDORES, é só olhar na minha página...mania de perseguição...Somos punidos, por RTs, Curtidas, link's, mas, o que noto que não para todos a mesma regra...Se precisar de mim pode USAR E ABUSAR!!!BjoNoSeuLindoCoração e FORA PT e ALIADOS...

Unknown disse...

Eu também já tive minha conta suspensa no twitter. Como se já não bastasse ter de aguentar tantas bobagens nas redes sociais, tem, também o patrulhamento. Por isso, não falo mais sobre política nas redes sociais. Política e afins, só comento no mundo real, com meus poucos amigos verdadeiros. O facebook e Google+ eu já abandonei, o twitter eu deixarei aos poucos, devagar. A tendência é a queda gradual das redes sociais, isso é questão de tempo, de pouco tempo. Então, Sakamori, fixe, sobretudo ao seu blog, acho mais seguro.

Tataleoa disse...

Vc tem esse perfil ainda: SakamoriBR
@SakamoriBR

Eduardo Lima disse...

Querido Mestre Ossami Sakamori

Estou perplexo em saber de sua suspensão no twitter, esse tipo de censura é INACEITÁVEL e vamos brigar contra isso, PODE APOSTAR...

Abraço SAKA SAN