Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Joaquim Barbosa 2014! Por que não?

Joaquim Barbosa candidato ao cargo de presidência da República é o que todo mundo tem medo de colocar na boca.  Eu digo, por que não?  Ele por acaso tem algum defeito?  Um cara que tem muitas qualidades, por exemplo falar fluentemente várias línguas.  Ele tem curso superior e é um magistrado.  Por acaso, desses últimos que ocuparam e ocupam o mesmo cargo tem as mesmas qualidades? 

Certamente ele deve ter defeitos pessoais que qualquer ser humano tem.  E quem não tem?  O fato de ele ter comprado apartamento em Miami com recursos dele próprio, tem algum defeito?  Ha, ha, ha! Estão dizendo que a empresa dele nos EEUU, tem capital mínimo.  Esta futrica é para quem não entende das leis do comércio.  Que ele tem dor na coluna.  Quem não tem uma dorzinha ali ou acolá?  

Dizem que ele tem 15% de intenção de voto e índice de rejeição muito alto, nas últimas pesquisas divulgadas.  O índice de rejeição é por ele ser negro?  Ha, ha, ha!  O povo prefere um pinguço do que um negro?  E isto?  Povo ignorante!  Os negros foram libertados da escravidão pela princesa Isabel, lembram-se?  Eita, País miserável!  Rejeitar uma pessoa pela cor!  Lembrai todos que o "homo sapiens", os primeiros seres humanos do planeta Terra, eram negros!  Ha, ha, ha!

Uai, botaram um pinguço analfabeto na presidência e agora estão querendo barrar eventual pretensão do ministro do STF, Joaquim Barbosa, por ele ser negro?  Ha, ha, ha!  País de merda!  Prefere se enganar com os branquinhos incompetentes!  Ha, ha, ha!  País racista!  Toma vergonha na cara, Brasil !!!

Independente, de ele vai ganhar eleição ou não, deixe o ministro ter a liberdade da escolha, se quer ser candidato ou não.  Esta história de querer colocar pré-condição para ser candidato à presidência, a de ser branquinho é coisa da republiqueta de 5ª categoria.  Ha, ha, ha! Dá-lhes Joaquim Barbosa nelles!  

Ossami Sakamori


3 comentários:

  1. ELE TEM O MEU VOTO MIL VEZES SE POSSÍVEL.
    "SERÁ O RESGATE DOS BRASILEIROS"

    ResponderExcluir
  2. Nem brincando. O STF tá demais pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, o Brasil é um país racista: a pecha de negro, mulato,amarelo, branco,índio é xingamento...
    Verdade é que não temos candidato para 2014!

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.