Crédito da imagem: Estadão
A última novidade é que presidente Michel Temer sonha em sua reeleição ao cargo que ocupa neste momento. Isto mesmo! Michel Temer sonha em apresentar-se como canditato à presidência da República nas eleições de 2018. Apesar de baixa popularidade, apenas 3% de aprovação de ótimo a bom, Temer aposta na recuperação da popularidade junto com a recuperação da economia em 2018. Os analistas econômicos apostam no crescimento do País entre 2,5% a 3,5% no próximo ano. Vai que cola!
Concordo com a análise feita pelo Estadão de hoje, Michel Temer pretende fazer uma ampla frente que incluiria o PSDB, DEM, PR, PRB, PP, PSD e o próprio PMDB. Segundo análise do Estadão, a frente seria para contrapor e isolar o ex-presidente petista Lula da Silva, líder nas pesquisas. Ainda segundo a análise feita pelo Estadão, a frente idealizada pelo presidente Temer ficaria com metade do tempo de televisão, do horário eleitoral gratuito, o que justificaria a viabilidade.
Pretende Temer, com a frente ampla, sem alusão à Frente Ampla dos idos tempos, aprovar a reforma da previdência hiper desidratada e reforma tributária mínima, para ter credencial mínimo para "reeleição". Nem é preciso afirmar que não apoio a tese da reeleição do presidente Temer.
É meu direito discordar da pretensão do presidente Temer.
Ossami Sakamori
2 comentários:
RNAAN CALHAEIRROS PARA PRESIDENTE
TÁ MAIS FÁCIL O GRÊMIO "SE FOR CAMPEÃO" GANHAR DE 10 À O DO REAL MADRID NO MUNDIAL DE CLUBES NO FINAL DO ANO DO QUE TEMER SER REELEITO PRESIDENTE!
Postar um comentário