sábado, 18 de novembro de 2017

Lula da Silva, presidente da Papuda!


Lula da Silva se apresenta como candidato à presidência da República nos seus périplos pelo Brasil. No entanto, a candidatura dele depende da confirmação ou não pelo TRF4 referente à condenação imposta pelo juiz federal Sérgio Moro da 13ª Vara Federal de Curitiba referente ao caso conhecido como "triplex de Guarujá".  Se confirmada a decisão do TRF4, Lula da Silva se torna inelegível pela lei da "ficha limpa". No cenário desenhado, o PT deve lançar uma candidatura alternativa escolhido dentre seus membros. 

Lula da Silva é chefe da facção criminosa que tomou conta do País, que dilapidou o patrimônio público cometendo crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A ladroagem parece estar no "sangue" do pretenso candidato Lula da Silva. Quando deixou o cargo de presidência da República subtraiu 14 caminhões de acervos do Palácio do Planalto e do Palácio da Alvorada. Dentre acervos subtraídos constavam desde os presentes recebidos pela presidência da República, de gestões anteriores, até vinhos importados no porão para serem servidos aos visitantes do Palácio da Alvorada. Lula da Silva é um ladrão pé de chinelo com desenvoltura de um mafioso italiano. 

O cidadão Lula é processado pela Justiça Federal em mais de 6 casos de crimes comuns e de tráfico de influência. Ver um ladrão "pé de chinelo", novamente, à frente do cargo máximo da República Federativa do Brasil é um "escárnio" para cidadão brasileiro, minimamente letrado. 

Lula da Silva serve mesmo para ser candidato de chefe dos seus amigos da Papuda do que ser presidente da República de todos brasileiros.

Ossami Sakamori


3 comentários:

ronaldo mourao disse...

Quem sabe no próximo carnaval vamos ver o desfile da Escola de Samba Unidos da Papuda,comandada por lula e o resto da ptralhada.

Anônimo disse...

Oi Ronaldo !!! Eu até gostaria de assistir essa festa, mas tá mais fácil eu, você e os 200 milhões de brasileiros sermos enjaulados do que essa corja. Se pegarem o Renan Kabileira aí eu acredito na possibilidade. O cara tinha mais aparelho de grampo do que a PF. Sabe quem é gay, sabe quem é corno, sabe quem é sapata, etc. Ladrão eu nem comento pq isso para eles não é crime. Faz parte do ofício

Anônimo disse...

Renan Calheiros é condenado pela Justiça do DF à perda de mandato
Senador do PMDB de Alagoas pode perder também os direitos políticos por enriquecimento ilícito e vantagem patrimonial indevida

O Senador Renan Calheiros (PMDB-AL) foi condenado pela Justiça do DF no caso de pagamento de pensão alimentícia a uma filha fruto de relacionamento fora do casamento. A pena é a perda do mandato e dos direitos políticos por oito anos. A defesa do parlamentar pode recorrer da decisão judicial sem que Renan deixe o cargo.

Os crimes apontados na setença do juiz Waldemar Carvalho, da 14ª Vara Federal, são improbidade administrativa motivada por enriquecimento ilícito e recebimento de vantagem patrimonial indevida.


Por meio de nota, o senador disse que ainda não foi notificado da decisão, já que o processo corre em segredo de Justiça, mas que, quando for oficialmente informado, irá recorrer no cargo e "com serenidade".

Em nota, a defesa do senador lembrou que “O Supremo Tribunal Federal quando analisou a questão no âmbito penal, nem sequer recebeu a denúncia por ausência de prova” e adiantou que “de toda forma, cabe à defesa apelar para que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região restabeleça os mesmos critério e raciocínio utilizados pelo STF.”



Relembre o caso
Esse processo contra Renan veio a público em 2007 e quase o tirou da presidência da Senado mediante denúncia da jornalista Mônica Veloso, que denunciou que o parlamentar usava dinheiro de lobistas para pagar a pensão alimentícia da filha. Depois de a discussão ser levada ao Plenário, os senadores livraram Renan da cassação do mandato.

Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/11/18/internas_polbraeco,641835/renan-calheiros-e-condenado-pela-justica-do-df-a-perda-de-mandato.shtml