Interrompendo o clima de confronto entre Congresso e Planalto, o Ministério da Fazenda dá uma boa notícia para deputados e senadores: portaria assinada por Joaquim Levy, e publicada hoje no Diário Oficial, autoriza a liberação de R$ 300 milhões para o pagamento de verbas aguardadíssimas por todos para bancar obras em seus redutos eleitorais. O pedido tinha sido encaminhado por Eliseu Padilha. Escreveu jornalista Sonia Racy.
Crédito da imagem: Agência Patrícia Galvão
Disse ainda: O dinheiro constava dos restos a pagar dos ministérios de 2014. Distribuí-lo será tarefa da Secretaria de Relações Institucionais, área sob influência de Michel Temer.
Informou jornalista Sonia Racy, colunista do jornal O Estado, na edição de hoje. Esta é apenas confirmação da matéria postado por este blog no dia 10 pp sob o título "Levy vende alma para Dilma!" . Nada como um dia atrás do outro para cada um mostrar a sua verdadeira face ou alma. Esta é a verdadeira cara do ministro Joaquim Levy. O ministro vem posar de bom moço da Universidade de Chicago e administrador competente em finanças públicas. Com PT não há quem resista, Levy já está diplomado em PhD da malandragem.
Fiquem sempre atentos ao que escreve a jornalista e colunista do O Estado Sonia Racy. A profissional é fonte de inspiração para os profissionais da área de comunicação.
Ossami Sakamori
@SakaSakamori
Crédito da imagem: Estadão
Fiquem sempre atentos ao que escreve a jornalista e colunista do O Estado Sonia Racy. A profissional é fonte de inspiração para os profissionais da área de comunicação.
Ossami Sakamori
@SakaSakamori
8 comentários:
A cara dele já diz que ele é lobo em pele de cordeiro !Tem que haver um "antídoto" para que os ocupantes de cargos públicos oficiais não se deixem contaminar pelo brilho ofuscante do poder e da corrupção !
É o mais novo palhaço,sucedendo o Manteiga,mentiroso de carteirinha,à mando da quadrilha que manda no Brasil.Continuamos sendo mico internacional,nas mãos dos lobos que estão comendo a vida dos brasileiros,destinados à miséria que permeia a Venezuela.Brasil,país de tolos...
Não tenho certeza mas acho que Levy trabalhou no Ministério da Fazenda com Palocci no primeiro governo Lula. A verificar.
E POR AÍ BRASIL VAI.....A FARRA FOI BOI PARA COMPRAR OS QUE ADORAM SE CORROMPER E ENGANAR SEUS ELEITORES. UNS VERDADEIROS LESA PÁTRIA DE CARTEIRINHA. PARABÉNS SAKA POR HAVER VISLUMBRADO O CARÁTER DO LEVY ANTES DE QUALQUER OUTRA MÍDIA.
Ciclos de sacanagem,para gáudio dos bandidos de plantão,usurpadores do povo brasileiro e nada acontece,tudo fica na conta do Abreu (sofrido povo brasileiro).
Como pode existir um paisinho tão chinfrim...
Nada é sério na banânia...
É isso:
Com PT não há quem resista, Levy já está diplomado em PhD da malandragem.
De troca de favores e blindagem,especialidades desse partido que partiu o Brasil,o povo irá morrendo à mingua.
Postar um comentário