Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dilma. Game over!

Dilma é a cara do Brasil, hoje!

Nem é preciso dizer que o jogo já terminou. Dilma, "the game is over, now!". A presidente Dilma está no fundo do poço em termo de popularidade. Apenas 9% da população aprovam o governo Dilma Rousseff. A popularidade da Dilma é menor do que a do Fernando Collor na véspera do impeachment. O jogo chegou ao final, ao derradeiro. Não tem quem salve o placar final. O resultado é 7 x 1 para o povo brasileiro!


Nem mesmo a ajuda do ex-presidente Lula, não alavanca mais a popularidade da presidente Dilma. O próprio Lula está na mira da investigação da Operação Lava Jato, podendo a qualquer momento ser indiciado pelo recebimento de dinheiro sujo da ladroagem na Petrobras. É apenas questão de tempo.



Já são 6 delatores premiados que indicam que a campanha da Dilma à presidência em 2014 recebeu financiamento proveniente do dinheiro sujo da ladroagem da Petrobras. Por enquanto, o assunto está sendo denunciado e as provas materializadas pelo juiz Sérgio Moro da Justiça Federal de Curitiba. A prova material poderá ser utilizado pelo Congresso Nacional ou pelo TSE, no julgamento do impeachment baseado em fraude eleitoral e abuso do poder político e econômico.




Motivos para o Congresso Nacional colocar em pauta o Impeachment da Dilma não faltam. Pedaladas fiscais, financiamento da campanha eleitoral com dinheiro da corrupção e a própria sanidade mental, são alguns dos motivos que poderão levar ao impedimento do seu mandado da presidente da República Dilma Rousseff. Nunca na história do Brasil, ficou evidente que um(a) presidente da República tenha participado ativamente no esquema de ladroagem R$ bilionário.

Não adianta Dilma e Lula virem com ameaças de colocar OAB, CUT e MST na rua contrapondo à manifestação espontânea de 135 milhões de pessoas, que não aceitam mais o desgoverno do PT. Não cabe mais intimidações de qualquer natureza. O povo já acordou, faz algum tempo.



Ossami Sakamori




19 comentários:

  1. Uma boa idéia seria colocar essa camarilha numa gaiola metálica e eletrizá-la.

    ResponderExcluir
  2. Tudo e todos têm um princípio , meio e fim e a hora dessa corja odiosa já está chegando !

    ResponderExcluir

  3. Eu, na época do Mensalão, dizia que se nosso país fosse sério, em uns dois anos após deixar o posto de presidente, Lula estaria preso, tal a tamanha insatisfação que sentia em relação a esse senhor.

    Bem, o tempo passou, a roubalheira extrapolou a capacidade de pensarmos que a coisa poderia piorar, apareceram ladrões em toda parte, e o poço da corrupção do PT parece não ter mais fim.

    Mas, e sempre temos um mas, hoje, parece, LULA está mais perto das grades como nunca.

    DILMA está pertinho, pertinho de sua saída do governo onde, aliás, nunca deveria ter sido colocada.

    Será sinal de que os tempos estão mudando?

    Ou são os brasileiros que mudaram?

    Estou querendo ver o final dessa história o mais cedo possível.

    ResponderExcluir
  4. Ir às ruas protestar em 16 de agosto já se tornou uma questão de sobrevivência p/ a nação brasileira. Segundo semestre, se continuar neste ritmo, vai ser insustentável p/ muitos brasileiros! Ótima semana, Prof.!

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS PASSANDO PELA PIOR CRISE INSTITUCIONAL, PELA FALTA DE DISCERNIMENTO DO NOSSO POVO. DESDE 2003 OS PROFESSORES E CIENTISTAS DA COMPUTAÇÃO ALERTAM PARA A VULNERABILIDADE DO VOTO ELETRÔNICO SEM A IMPRESSÃO DO VOTO. WWW.VOTOTRANSPARENTE.COM.BR - ASOV-Aposentado Solte o Verbo!

    ResponderExcluir
  6. Pegue o seu banquinho e saia de fininho.

    ResponderExcluir
  7. Sensacional os irmãos petralhas de mãos dadas

    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. How ugly she is on the PIC! Unbelievable! I think game is really over! No way to gon on!

    ResponderExcluir
  9. Realy,game and our dreams are over and way is down!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Fim de Jogo mesmo....ñ estāo cuidando nem da cara de derrotada da presidenta. Ela está um horror. Mesmo a Globo tentando desviar a atençāo.....Gooool do Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Fim de Jogo mesmo....ñ estāo cuidando nem da cara de derrotada da presidenta. Ela está um horror. Mesmo a Globo tentando desviar a atençāo.....Gooool do Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher é psicopata... Esquizofrênica... está em plena atividade psicótica....

    ResponderExcluir
  13. O nosso maior problema é que ninguém quer pegar essa batata quente, nossa economia está totalmente paralisada. Então vem a pergunta; E AGORA JOSÉ?

    ResponderExcluir
  14. O nosso maior problema é que ninguém quer pegar essa batata quente, nossa economia está totalmente paralisada. Então vem a pergunta; E AGORA JOSÉ?

    ResponderExcluir
  15. Clovis Artur Maciel de Souza7 de julho de 2015 09:20

    A mídia tendenciosa e manipuladora dá destaque para declaração proferida por Michel Temer de que não há crise institucional. O que vejo é crise institucional, política e econômica.

    ResponderExcluir
  16. Sonhadores! Ela não sai nem que esta vaca, o PT, o PC do B e o lula tussam! Descam á terra, meninos! Os marxistas não vão largar porra alguma. Nem que matem 20 milhões ou muito mais de brasileiros. Só pela violência e essa com a merda de militares que temos, é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observação bem realista.
      Infelizmente,o povo está jogando o jogo dos marxistas que têm tudo sob seu controle e não sairão do poder nunca.

      Excluir
    2. Observação bem realista.
      Infelizmente,o povo está jogando o jogo dos marxistas que têm tudo sob seu controle e não sairão do poder nunca.

      Excluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.