Com resultado das eleições realizadas, ontem, em segundo turno, para o cargo de Presidente da República e para alguns governadores no segundo turno, para o exercício de 1º de janeiro do próximo ano, cujo vencedor do pleito, Lula da Silva vai tomar posse para a gestão 2023/2026. Desde o fim do governo do regime militar, com a gestão do general Figueiredo, o Brasil vive, na medida do possível, sob o regime democrático previsto na Constituição de 1988.
Ontem, dia 30, este que escreve, votou no candidato da reeleição do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, como previsto na Constituição. No entanto, o resultado das eleições mostrou o candidato da oposição como vencedor do pleito. Eu, como qualquer cidadão brasileiro, à partir de 1º de janeiro, reconheço o Lula da Silva, ladrão de cofres públicos, como, vergonhosamente, o meu Presidente da República.
Nesta matéria, dedico minha homenagem ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, pela postura democrática, embora, recheado de muita polêmica. O Brasil, sob sua administração, hoje, apresenta um dos melhores indicadores econômicos, comparado com a economia do primeiro mundo. Certamente, o Bolsonaro é um potencial candidato à sucessão do Presidente recém eleito.
Ossami Sakamori
Nenhum comentário:
Postar um comentário