Crédito de imagem: New York Times
Disse o jornal The New York Times, na edição de 11 de novembro de 2021 fez matéria sobre o Presidente da República com imagem do topo com o título: Bolsonaro Joins a Centrist Party in Brazil Ahead of 2022 Re-election: President Jair Bolsonaro of Brazil has reached a deal with the centrist Liberal Party to back his re-election bid, according to a party statement. A grande imprensa brasileira, ao contrário, faz questão de desmerecer a figura do nosso Presidente da República.
A apenas 20 dias da eleição do segundo turno para o cargo de Presidente da República, que governará o País de 1º da janeiro do próximo ano até 31 de dezembro de 2026, as pesquisas eleitorais, apontam Bolsonaro com 43% e Lula com 51%, segundo Data Folha. Outras pesquisas dão Bolsonaro com 46% e Lula com 49%. Portanto, a diferença é mínima.
As coletas de dados foram feitos durante a semana que houve adesão de diversos políticos, entre os quais do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, Novo/MG e Ronaldo Caiado, União/GO, portanto, não entrou em consideração, os efeitos dessas adesões, nas pesquisas. As pesquisas feitas no Primeiro turno, demonstrou que houve diferença grande a desfavor do Presidente Bolsonaro em comparação com o resultado das urnas.
Dentre os apoios, o mais significativo, foi o do governador Romeu Zema de Minas Gerais. Os mineiros deram maioria para o Lula naquele Estado, no primeiro turno. As declarações do Governador é que já tem adesão de mais de 600 prefeitos em apoio ao Presidente Bolsonaro, mostrando sua força eleitoral, vencedor no primeiro turno.
Para os novos leitores deste blog, que não estranhem minha adesão e opção pelo Presidente Bolsonaro. Utilizando por meio desta coluna, cedida pelo Google, desde fevereiro de 2012, que venho tecendo críticas ácidas ao PT do Lula e da Dilma. Esta coluna mantém defesa da economia liberal do, então, professor Milton Friedman, Nobel da Economia, da Universidade de Chicago.
Bolsonaro será Presidente presidente de todos nós, brasileiros, até o dia 31 de dezembro de 2026, se assim Deus nos permitir.
Ossami Sakamori
3 comentários:
Assim esperamos 🍾🍾🍾🍾🍾👏👏👏👏👏👏👏👏
Amém, que assim seja!
🙏🙏🙏🙏👍☠👍👍
Postar um comentário