sexta-feira, 23 de março de 2012

OBRIGADO, CHICO ANYSIO !

Chico Anysio, o maior humorista de todos os tempos, morre aos 80 anos, hoje, no Rio de Janeiro.

Chico Anysio, não só marcou época, marcou o humor no Brasil. Com seu jeito peculiar, criando personalidades múltiplas, fazendo humor sobre temas do cotidiano, do seu jeito inteligente, que nenhum outro o conseguiu superá-lo até hoje. 

Muitos tentam imitá-lo, mas não conseguem. Inventaram outros tipos de humores, mas nem de perto chegam aos pés do humor do Chico Anysio. O humor do Chico Anysio é inimitável.  Nunca mais vai aparecer mais o humor como o do grande mestre.

Sinto tristeza enorme! Sinto que com a morte do Chico Anysio, também vai a inteligência, o bom caráter, a alegria, enfim, de tudo de melhor que tinha o Brasil.  Restaram no país a ignorância, o mal caráter, a esperteza, a safadeza, a roubalheira, o canalhice, para não dizer outras palavras mais pesadas.


Ô cara!  Muito obrigado, por tudo que você fez! Você é rei! Com certeza, Deus o acolherá com todas honras que merece um rei. Descanse em paz! 


Ossami Sakamori, 67, engenheiro civil, cidadão comum.
Atende pela rede social twitter : @sakamori10

Um comentário:

Amigos de Ossami Sakamori disse...

Sr. Ossami,
só para avisar que não descansaremos até que peça desculpas pelo mal que fez a nossa família! não queremos o dinheiro de volta, apenas que admita ser um golpita trapaceiro e acabe com essa hipocrisia. As pessoas não te conhecem de verdade, não permitirei que seja um pilantrão e pose de bonzinho e salvador da pátria no twitter e no blog! se teme a DEUS peça perdão pelo teu passado e todo o mal que causou, ok? Para aqueles que insistem em não acreditar, visitem e leiam o nosso blog abs.
http://amigosdoossami.blogspot.com.br/