domingo, 17 de maio de 2020

Os três mosqueteiros do Presidente Bolsonaro


This blog has the Google translator service in the notebook version

grande imprensa trabalha para alijar o presidente Jair Bolsonaro do posto de Presidente da República.  Basta ler ou assistir noticiários de grande imprensa para chegar à conclusão que acabo de mencionar.  O presidente Bolsonaro tem praticado declarações desastrosas com o seu jeito "grosso" de fazer a política.   O PR sempre foi assim, desde época da campanha presidencial.  E o povo, a grande maioria da população, o elegeu sabendo da sua personalidade, um tanto "tosco", na minha avaliação.

O nosso PR, sempre foi assim, desde a época que foi deputado federal.  E o povo sabe também que o PR praticou a "rachadinha" quando no exercício do cargo de deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro.   Os que convivem com o presidente Bolsonaro, há quase 3 décadas, sabem que o atual Presidente da República passa vista grossa às "rachadinhas" que praticam os seus filhos políticos.   Enfim, o povo o elegeu ciente das suas qualidades e defeitos.

Entre todos defeitos, um grande mérito o Presidente Bolsonaro tem.  Ele sabe em quem e quem confiar.  Nomeou para o próximo dele, o chefe da Casa Civil, Braga Netto, ex-chefe do Estado Maior das Forças Armadas, para comandar a máquina pública.  Convidou para o posto de ministro-chefe da Secretaria do Governo, o general Ramos, até então, comandante do II Exército para articulação política.   Pois os dois generais do Palácio do Planalto, em conjunto com o general Heleno, para o Gabinete de Segurança Institucional mantém o tripé da estabilidade política institucional.   


Com os "3 mosqueteiros" em defesa do PR, creio muito difícil derrubar o Bolsonaro numa eventual tentativa de "impeachment", apesar das últimas "desastradas" demissões de ministros de importantes pastas.   Enfim, tirem os cavalos da chuva os que pensam o contrário.

Os três mosqueteiros garantem a estabilidade do Presidente Jair Bolsonaro frente ao governo da República.

Ossami Sakamori

6 comentários:

Anônimo disse...

O PR realmente é tosco, mas faz parte de uma geração que tinha carater e nunca abusou do dinheiro público! Os filhos criam problemas, mas o pai JB sempre dá um jeito de amenizar ou consertar a canelada!
Lembro que a economia estava indo bem antes da "suposta pandemia da mentira" e agora voltamos pra UTI e continuaremos na crise graças aos políticos ladrões e funcionários públicos parasitas!
Os três Generais citados, além do que já foi dito, garantem a democracia e a nossa liberdade de expressão!

Magalhães disse...

30 anos de socialismo. O povo quer mudanças..! Muitos traíras..!
Quem mandou matar Bolsonaro?
Os servidores corporativistas são paus mandados. Rachadinhas todos 100% +1
MP PF Parlamentares, juízes, Prefeitos governadores, Vereadores, secretários, ministros, COAF sabem mais.
Santinhos zero..!

Magalhães disse...

Quem seria o santo para seu lugar?
Por favor digam aqui...!
Nojo que da engulho..!

Magalhães disse...

#FechadoComBolsonaro e com Deus para o Brasil que queremos. 501 dias sem roubos.
Mas os ladrões estão p da vida..!

Magalhães disse...

Prefiro um tosco Capitão, que todos os polidos da Republica traidora. m Só mesmo D.Pedro ll e sua mãe Imperatriz Leopoldina.! Ou então Yamatoo..!

Mônica disse...

Graças à Deus, o tosco Bolsonaro está no poder! Do que os engomadinhos charlatões! Se não fosse essa guerra biológica ou sei lá o que for isso, estaríamos decolando!! Pena aparecer esse vírus que não foi por acaso e um dia o mundo vai saber!