quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vai para casa, vai, Dilma!

Crédito da imagem: Estadão

Pensei ter me livrado da presidente Dilma, mas esta senhora é como uma praga e não me larga. A imprensa noticia que a Dilma deve fazer viagem aos Estados Unidos, para participar da reunião de assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, na ONU, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 22.

É último e derradeira tentativa de presidente Dilma querer reverter a situação do processo de impeachment, utilizando tribuna da ONU para denunciar o "golpe do Estado contra estado democrático de direito". O objetivo será frustrado, porque o mundo acompanha de perto o que ocorre no Brasil. O próprio presidente Obama dos Estados Unidos, já pronunciou que as próprias instituições da República saberão dará solução para a crise política brasileira. 

O fato de presidente da República, com processo de impeachment em andamento no Congresso Nacional, poder se ausentar do País, é exatamente ao contrário do que Dilma imagina produzir o efeito. O "estado democrático de direito" está em pleno vigor, a ponto de o "conspirador" poder exercer a presidência da República, na ausência do seu titular e devolver o mandato na sua volta. Dilma, só vai expor ao mundo a vergonha nacional. 

Presidente Dilma demonstra com as últimas atitudes que desesperadamente tenta se "agarrar" ao cargo, apesar do resultado da Câmara dos Deputados de 367 votos contra sua permanência e 137 à favor. A votação na Câmara dos Deputados representa apenas o retrato da sua aprovação no cargo de presidente por apenas 10% da população. Dilma se acha dono do cargo, baseado na votação que obteve nas últimas eleições, aplicando o maior estelionato eleitoral da história brasileira. 

O Senado Federal, à partir de segunda-feira, dia 25, vai dar início ao processo de cassação do mandato, propriamente dita. No Senado Federal, há necessidade de 54 votos favoráveis à cassação, o que representa a maioria absoluta dos seus membros compostos de 81 senadores. 

Conheça uma nova matriz econômica > Brasil tem futuro? 

Vai para casa, vai, Dilma!

Ossami Sakamori


















12 comentários:

Unknown disse...

Em um ato patético, que lhe é peculiar, Dilma mais um vez prova a inabilidade para encarar o fato de que o "governo" dela acabou.
A unica maneira de nos livrar de Dilma é prendendo os assessores dela, pois mesmo não sendo camarão, tem sempre ideias na cabeça.

Dj Gaucho Fuerte disse...

Saka, em primeiro lugar bom dia, p/ nós cidadãos de bem, em segundo lugar parabéns p. blog, vamos oprimir Dilma.

Unknown disse...

Dilma na ONU ao discursar, sei lá, terá a sua frente pessoas que a olharão incrédulas e com a seguinte frase na mente:
.
"Esta engana os pobres coitados. Nós, bem nós sabemos o que ela fez no verão passado...
.
Que vergonha...

Anônimo disse...

Dilma na ONU??? Vai saldar quem? o Caviar, o Salmão, o vinho do Porto? A mandioca que não vai ser.

Que me desculpem as mulheres batalhadoras, guerreiras e que fazem um Brasil melhor sempre....

Mas a Dilma-luca é uma vergonha ..

Parabéns Saka pelo Blog.

daniel camilo disse...

Dilma se faz de tonta mas é uma guerrilheira(não de ação mas de dar ordem). Dilma na ONU vai tentar convencer a todos que a crise é política e dessa forma ela e Lula são perseguidos politicamente. Daí para pedir asilo político em Cuba ou outro País vizinho, é um pulo. Contudo, a Lava Jato derrubará esse jogo com provas irrefutáveis de que eles são criminosos.
Enquanto Dilma vai aos EUA, Michel Temer ficara´como Presidente mostrando o que vai fazer quando assumir de verdade,ou seja: Temer tem as mesmas propostas do PT

Link:http://www.oantagonista.com/posts/bolsa-temer

"Bolsa Temer
Brasil 20.04.16 08:49

Michel Temer vai aumentar o valor do Bolsa Família.

A proposta foi feita pelo coordenador de seu programa para a área social, Ricardo Paes de Barros, um dos criadores do Bolsa Família.

O Globo disse que um pacote para o setor será apresentado nos próximos dias.

Além do aumento do Bolsa Família, Ricardo Paes de Barros recomendou a retomada do Fies, do Pronatec e do Minha Casa, Minha Vida.

Michel Temer não vai tomar do PT apenas o Palácio do Planalto. Ele vai tomar também todas as suas bandeiras."

joao trindade disse...

O melhor caminho para o Brasil seria cassar a candidatura Dilma/Temer e promover novas eleições, com cédulas de papel, sem as famosas e manipuláveis urnas eletrônicas, evitando novas fraudes eleitorais.

Anônimo disse...

O RELATÓRIO DA CPI DOS FUNDOS DE PENSÃO REGISTROU QUE A PREVI DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL É UM EXEMPLO DE GOVERNANÇA. TEVE UM DÉFICIT DE 28 BILHÕES. SE ASSIM É FEITA AVALIAÇÃO, COMO SERÁ UM MAL EXEMPLO?

A DIRETORIA DO FUNDO É ASTRONOMICAMENTE BEM REMUNERADA. CADA DIRETOR DEVE RECEBER PERTO DE 100 MIL MÊS SOMANDO TODAS AS VERBAS. RECEBEM BÔNUS MESMO APRESENTANDO UM RESULTADO VERGONHOSO.

EXISTEM PENSIONISTAS DESSE FUNDO DE PENSÃO PASSANDO FOME, MORRENDO POR NÃO CONSEGUIREM COMPRAR OS REMÉDIOS.

ESSE É O PAÍS DO FAZ DE CONTA QUE ESTÁ TUDO BEM. AINDA VEM UMA CPI DIZER QUE É EXEMPLO?

Anônimo disse...

Ir para casa?
Isso não vai acontecer, custe o que custar!
As boas comidas, os bons vinhos, os bons bolos que ela come e bebe, e os 3 mil servidores que ela tem para a judarem no Palácio, e os milhões de petistas que ficm no desemprego?
Eles não vão deixar isso aconteça!

Anônimo disse...

Especialistas avisam: "O Tesouro Nacional está quebrado. A CEF e a Petrobras estão quase a zero".

http://pensabrasil.com/especialistas-avisam-o-tesouro-nacional-esta-quebrado-a-cef-e-a-petrobras-estao-quase-a-zero/

Anônimo disse...

"Opinião do editor - Dilma transforma-se na mais alucinante e ridícula gorda do circo do arrabalde

A presidente Dilma Roussef levou hoje novos e inéditos puxões de orelhas, desta vez produzidos por dois ministros do STF, que consideraram abusivas as denúncias que que um golpe de estado é desfechado sob a liderança do seu vice-presidente.

(...)"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/opiniao-do-editor-dilma-transforma-se.html

joao trindade disse...

É tudo fachada, com resultados maquiados.
A Previ, reflexo do governo do país é um enorme cabide de emprego de gente desinteressada em resolver problemas dos outros, senão os dos diretores e seus acompanhantes e indicados pelo patrocinador e pelo patrocinador deles (sempre os mesmos).PQP.

Anônimo disse...

E se ela na volta pedisse asilo em Cuba?