segunda-feira, 18 de abril de 2016

Michel Temer é um cara de sorte!

Crédito da imagem: Veja

Eu ia escrever sobre a entrevista da presidente Dilma, de hoje à tarde. Resolvi fugir do meu hábito de há 4 anos neste blog. Escrevi sobre a presidente Dilma, criticando-a sobre o seu comportamento arrogante e sobre política equivocada do seu governo, desde 15 de fevereiro de 2012. Já cansei de falar sobre presidente esquizofrênica.  

Hoje, a Dilma falou novamente em "golpe do Estado" se referindo ao processo de votação do impeachment na Câmara dos Deputados. Falou também, a sua defesa sobre o "estado democrático de direito". Isto é bordão que que Dilma vem utilizando sistematicamente para criticar o processo de impeachment. Palavras difíceis para enganar a população, que não traduz o sentido verdadeiro. 


Dilma já era. Dilma não representa mais o povo brasileiro. Na votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados, 367 deputados disseram SIM ao impeachment e 137 deputados votaram NÃO. Dilma não conseguiu reunir 172 votos favoráveis. Dilma não tem apoio da população e nem tão pouco apoio dos parlamentares. Dilma está morta, politicamente.

Passando olhos na revista Veja, encontrei matéria sobre o provável futuro primeira-dama do Brasil. Ela se chama Marcela Temer, mulher do provável futuro presidente Michel Temer. Marcela Temer, bacharel em direito, 32 anos, está casada com o atual vice-presidente da República há 12 anos. O casal tem um filho, menino, segundo revista Veja.

Marcela Temer, pelo que me lembre, sempre se comportou com discrição, apesar da sua beleza. Durante os 5 anos e 4 meses, não vi Marcela Temer aparecer em revistas de sociedade. Agindo assim, Marcela, a futura primeira-dama ganhou ponto comigo e certamente angariará simpatia da população brasileira.

Como disse jornalista da revista Veja, o Michel Temer é um cara de sorte!

Publicidade: clique > Brasil tem futuro? 

Ossami Sakamori












19 comentários:

edu disse...

Sem duvidas.Bonita e discreta.

Dj Gaucho Fuerte disse...

Saka, seu trabalho no blog é fundamental para abrir os olhos desta geração, que tem a internet como ferramento para desenvolver um senso político justo. Porém existe muita manipulação nas faculdades e nas mídias. Sinceramente seus textos são verdades latentes e contribuem a favor da luta do bem contra o mal chamado corrupção.

Resumindo:
1)Dilma, ninguém chuta um cão morto
2)Temer, cara de sorte e oportunista

Unknown disse...

Nossa não por ser jovem e bonita que de fato é e a gente se alegra por ter uma primeira dama assim fico feliz a nossa carinha muda! Mas sim por saber se portar,frente ao dia a dia QUE FELIZ ESTOU ! GRAÇAS Á DEUS não vou mais ver Marina silva falando palavrão esperava tudo desta coisa do lula menos que foce tão boca suja alías a família acho que pensam que somos da mesma laia .NOS SOMOS DIFERENTES! TEMOS EDUCAÇÃO E SABEMOS NOS PORTAR! NOS NÃO GOSTAMOS DE GENTE BAICHARIAQ QUE FALA SOMENTE PALAVRÃO! FORA DILMA FORA PT

Anônimo disse...

Haja azulzin

Anônimo disse...

Se é!!!

Ana Maria Ramos disse...

casados há 12 anos? acho que não... também, a quem isso interessa? Temos tantos problemas mais sérios para resolver. Abraço Saka

Anônimo disse...

O RELATÓRIO DA CPI DOS FUNDOS DE PENSÃO DISSE QUE A PREVI DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL É UM EXEMPLO DE GOVERNANÇA. TEVE UM PREJUÍZO DE 16 BILHÕES.
DEVE SER EXEMPLO DE COMO NÃO FAZER AS COISAS.

É O PAÍS DOS ABSURDOS

Anônimo disse...

O amor é lindo e a esperteza também...

Anônimo disse...

No país das maracutais, idiota é o honesto.
Safadeza e dissimulação é a marca registrada de tudo nesse país comunista.

daniel camilo disse...

Não se enganem. Michel Temer é professor de Direito Constitucional. É Maçom e de poucas palavras. O fato de que sua esposa não aparece nas redes sociais não quer dizer que nada. Michel Temer aprovaria uma exposição da esposa? Afinal, ela é livre ou é ele quem dá as ordens? Michel com 72 anos nunca iria substituir a Marcela que, também, não quer perdê-lo.
A beleza da Msrcela não trará a volta do crescimento do Brasil pois Michel Temer ficou ao lado da Dilma e nunca retrucou os maus feitos dela e agora vai fazer o quê? O povo quer: fora Dilma! Fora Lula! Fora Temer e que o TSE casse a chapa Dilma/Temer para termos nova eleição presidencial.
Terminando: Fernando Collor era bonitinho (para as mulheres)e fez cagada. Gleisi Helena Hoffmann é bonitinha e olhem os escândalos dela. Temos as não bonitinhas também com muitos maus feitos. Acho que será difícil achar uma primeira Dama como a Ruth Cardoso.

daniel camilo disse...

Não se enganem. Michel Temer é professor de Direito Constitucional. É Maçom e de poucas palavras. O fato de que sua esposa não aparece nas redes sociais não quer dizer que nada. Michel Temer aprovaria uma exposição da esposa? Afinal, ela é livre ou é ele quem dá as ordens? Michel com 72 anos nunca iria substituir a Marcela que, também, não quer perdê-lo.
A beleza da Marcela não trará a volta do crescimento do Brasil pois Michel Temer ficou ao lado da Dilma e nunca retrucou os maus feitos dela e agora vai fazer o quê? O povo quer: fora Dilma! Fora Lula! Fora Temer e que o TSE casse a chapa Dilma/Temer para termos nova eleição presidencial.
Terminando: Fernando Collor era bonitinho (para as mulheres)e fez cagada. Gleisi Helena Hoffmann é bonitinha e olhem os escândalos dela. Temos as não bonitinhas também com muitos maus feitos. Acho que será difícil achar uma primeira Dama como a Ruth Cardoso.

joao trindade disse...

Parabéns, sr. Camilo.
Nas passarelas presidenciais, de bonitinhas(os) a feinhas(os) estamos bem-servidos, mas muito mal-servidos de políticos honestos, haja vista a situação do país, sem qualquer perspectiva de melhora. Temos uma tradição maldita de luta pela fama, dinheiro e poder, não importando à que custo. Quiçá, algum dia (parece tão distante) tenhamos patriotas que pensem na nação e no povo. Acho um sonho impossível, pessoalmente falando; basta ver nossa história, desde 1500 até os dias atuais. Com tristeza, penso que já somos uma colônia comunista, com comando no Foro de São Paulo (a Polícia Federal podia passar por lá e tomar um cafezinho com os ¨hermanos¨que querem se adonar do Brasil).

Anônimo disse...

Mesmo que ele fosse um gari ela estaria com ele. É amor verdadeiro...

Anônimo disse...

NESSE MMA LULA X EDUARDO CUNHA VAI DAR O CUnha.

DEVERIA RECEBER UMA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO

EM NOME DA MINHA FAMÍLIA, DO MEU ESTADO, DO MEU CACHORRO, DOS DOIS GATOS PERSAS E DO PAPAGAIO, SR. PRESIDENTE O MEU VOTO É SIM

Anônimo disse...

E como, mas como mesmo!

Anônimo disse...

Pq que os comunistas do senado são cagões? Na câmara daputada eles confrontaram o presidente por ter processo no supremo. E o presidente do senado? Tem mais moral que o da câmara?

Anônimo disse...

ARMÍNIO FRAGA DIZ A TEMER QUE TESOURO “ESTÁ QUEBRADO”
Publicado em 19/04/2016 - 16:09 Vicente NunesSem categoria
O ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga traçou um quadro dramático da economia brasileira para o vice-presidente da República, Michel Temer, em jantar ontem à noite, do qual participou o senador tucano Aécio Neves. Armínio é o nome favorito de Temer para o Ministério da Fazenda, caso o Senado aprove o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O ex-BC recusou o convite, mas se colocou a disposição do peemedebista para ajudá-lo, sobretudo para abrir portas no mercado internacional.



Na avaliação de Armínio, o Tesouro Nacional “está quebrado”, assim como a maior parte dos estados. Ele orientou Temer a abrir os olhos em relação aos bancos públicos, em especial em relação à Caixa Econômica Federal, cuja situação “é mais do que preocupante”. Para o ex-presidente do BC, Temer também terá que dedicar atenção especial à Petrobras, cuja situação “é delicadíssima”.



Armínio está ajudando Temer a compor a equipe econômica de seu eventual governo. Para a Fazenda, ele está indicando Murilo Portugal, hoje presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban,) e Henrique Meirelles, do grupo JBS e ex-presidente do BC. Para o comando da autoridade monetária, os novos sugeridos são os de Ilan Goldfajn, economista-chefe do Itaú Unibanco, de Luiz Fernando Figueiredo, da Mauá Sekular, ambos ex-diretores do BC na gestão de Armínio, além de Mário Mesquita, muito ligado a Meirelles, do qual foi subordinado, hoje sócio do Banco Brasil Plural.



Na visão do ex-presidente do BC, se realmente assumir a Presidência da República, Temer terá que dar um choque de credibilidade, anunciando um governo austero, responsável fiscalmente e comprometido com a estabilidade financeira. Se não fizer isso, estará fadado a repetir o fracasso da gestão de Dilma, que resultou na maior recessão da história do país. Em dois anos, o Produto Interno Bruto (PIB) poderá cair mais de 8%.



Brasília, 16h07min

Fonte:http://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/arminio-fraga-diz-temer-que-tesouro-esta-quebrado/

Anônimo disse...

"Friboi de lulinha? Dilma perdoa divida de 30 bilhões de reais, qual o motivo para isso?"

http://pensabrasil.com/friboi-de-lulinha-dilma-perdoa-divida-de-30-bilhoes-de-reais-qual-motivo-pra-isso/

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Concordo plenamente com você Daniel Camilo ! Temer não é flor que se cheire também !