Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

sexta-feira, 15 de abril de 2016

#TchauDilma


Hoje de madrugada, o STF, encerrou o julgamento dos mandatos de segurança para suspensão do julgamento do impeachment da Dilma e da forma de votação na Câmara dos Deputados, impetrados pelo PT e AGU. Com votação expressiva o STF rejeitou todos mandatos de segurança. 

Não havendo mais nenhuma possibilidade da interferência do STF no julgamento, o processo de impeachment da Dilma inicia o rito de julgamento hoje, sexta-feira. Hoje e amanhã estarão reservados para discursos dos parlamentares e das lideranças dos blocos partidários e dos partidos políticos. 

A votação de forma individual, do processo de impeachment da Dilma ocorrerá no domingo, dia 17, com início às 14 h. A votação será nominal, mediante chamada dos parlamentares em ordem alfabética por unidades da federação. A ordem será a mesma que é utilizada para posse dos parlamentares eleitos em pleitos a cada 4 anos. Os parlamentares do estado de Roraima serão os primeiros a serem chamados para votar. Os parlamentares do estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, serão os próximos, obedecendo alternância de um estado no norte e outro do sul. A estimativa é que o processo de votação inicie às 14 horas do domingo e termine às 19 horas. 

O processo de impeachment da Dilma deverá terminar com admissibilidade na Câmara dos Deputados com votos muito acima do necessário para aprovação, 342 votos. 

Publicidade: clique > Brasil tem futuro? 

Ossami Sakamori











4 comentários:

  1. Lula&Dilma esgotaram seus truques cavernosos e suas bombas de efeito imoral no STF. Agora veremos que eles partirão para seduzir e induzir seus apedeutas imorais a tumultuarem Brasília para oferecerem a eles balelas e sonhos de luta contra um GOLPE que na verdade foi Lula&Dilma quem deu na nação.
    .
    Dilma entrará para a história como a que esteve presidente sem ser. A mulher sapiens que representou mal e porcamente as mulheres deste país. Lula a de a repreender com os seguintes berros:
    .
    "Porra,Dilma, era para você ter esvaziado os cofres e não ter usados meus truques para se reeleger, assim nós íamos fazer esse puteiro no Brasil e agora nós somos quem estaríamos tirando o Aécio.."
    .
    Dilma que foi um fantoche do sistema político e de Lula, não teve nunca competência para administrar um país com as nuances políticas(35 Partidos que fingem democracia mas querem fazer negócios a cada votação). Se rendeu aos conselhos de seus próximos que muito distantes lhe afogaram em cagadas monumentais.
    .
    Lula fosse um patriota, ou no mínimo um estadista do porte de um Clinton,FHC, teria aceitado as regras democráticas da alternância e em 2009 não teria se intrometido na mente de seus boçais para eleger essa gerentona.
    .
    Dilma será a nossa arma para se livrarmos politicamente de Lula. Nisso temos que agradece-la. Sua incompetência nas escolhas, na condução dos negócios do país mostraram o rombo que Lula e sua quadrilha especializada vinha fazendo já em 2003...

    ResponderExcluir
  2. O SAPO ATÉ MONTOU UM PUXADINHO NO PALÁCIO DA ALVORADA PARA TENTAR AJUDAR O POSTE FICAR DE PÉ.

    OCORRE QUE, A CACHAÇA E O MEDO DOS POLÍTICOS SEREM PEGOS DE ALGUMA FORMA JUNTO COM O MELIANTE ANFÍBIO, INVIABILIZOU A ARTICULAÇÃO "PRAGMÁTICA" DO SAPO CANDIDATO AO AA (CUIDADO PARA NÃO DESVIAR A CAIXINHA DE ARRECADAÇÃO).

    POR TELEFONE, CÊ TÁ É LOUCO...

    ResponderExcluir
  3. PLACA DO BOTECO DO INDECISO DEPUTADO TIRIRICA (MEMBRO DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO), LÁ NO CEARÁ:

    KH E MIJAR = 1 REAL

    PEIDAR = 0800

    ResponderExcluir
  4. O indeciso é o cara que já decidiu mas não quer dizer e vai arrumar atestado médico amanhã. Alguém duvida? Depois vão continuar na maior cara de pau, se a Dilma escorregar. Se não escorregar, vão mostrar a que vieram...

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.