Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

terça-feira, 12 de abril de 2016

PT e o muro da vergonha!


Mais uma vez, Dilma manda erguer o "muro da vergonha" na Esplanada dos Ministérios, como é chamado as superquadras que estão localizadas os Ministérios. O mesmo esquema foi utilizado na última comemoração da Independência do Brasil. Isto é uma demonstração de que somos uma republiqueta de quinta categoria. Isto é uma vergonha!

Desta feita, Dilma quer separar através do "muro da vergonha" os "pró impeachment" dos "contra impeachment" em "territórios" diversos. Segundo líder do governo na Câmara dos deputados o "muro" é para separar a "esquerda" e a "direita". Ontem, no plenário da Comissão Processante, ouvi deputados da base aliada dizer que a avenida da esquerda era destinada para os "movimentos sociais" e a direita para a "turma da Avenida Paulista", com clara indicação de separação das classes sociais.

Isto me fez lembrar o "muro da vergonha" que separava as duas Alemanhas de antes, a da direita e da esquerda. Felizmente, hoje, o "muro de vergonha" do Berlim já não mais existe. Vem a lembrança, também, o "muro de vergonha" que separa o território israelense a do território palestino, o muro mandado erguer pelo governo do Israel. 


O "muro da vergonha" mandado erguer pelo governo Dilma, tanto quanto os muros de Berlim ou do Israel/ Palestina, expõe escancaradamente intervenção do Estado brasileiro na divisão do País em "esquerda" e "direita", em "movimentos sociais" e "classe produtiva". Governo Dilma, pretende dividir o País em "pobres" e "ricos", da boca para fora. 

O "muro da vergonha" de Brasília, apenas expõe o espírito divisionista do PT e consequentemente do governo Dilma. O Partido dos Trabalhadores, o PT, quer dividir o Brasil em dois "pedaços". O PT e a Dilma querem dividir o País em "ricos e pobres", "empresários e trabalhadores", "sul e norte", "sudeste e nordeste",  "minoria e maioria" e "brancos e negros".

Com tudo, Isto não passa de discurso para manterem-se poder. Na prática acontece o inverso. Explico. Enquanto o governo Dilma distribui R$ 28 bilhões no programa Bolsa Família à classe mais pobre, o mesmo governo Dilma, distribui entre os juros reais e Bolsa Empresário destina R$ 250 bilhões para pequeno número de famílias que representa pouco menos de 4% da população. Isto tudo acontece, todos os anos. Este equívoco da política econômica está exposto no meu e-book Brasil tem Futuro? 

Enquanto o País não corrigir esta distorção pela prática da política econômica neoliberal intervencionista, pouco muda se, eventualmente, o Michel Temer ou qualquer um outro venha assumir a presidência da República. Questão não está na "credibilidade" do nome do presidente da República. O futuro presidente terá que ter coragem para mudar a matriz econômica do País ou o futuro nunca se traduzirá em realidade. 

A política econômica não se resume em três eixos, ou seja, o equilíbrio fiscal, o câmbio flutuante e Banco Central independente. Isto é como dizer que ser humano precisa de água, ar e comida para sobreviver. Insisto que há alternativa para desenvolvimento sustentável do Brasil . Basta ter vontade política para implementá-la.

Vamos parar de dividir o País, vamos!

Ossami Sakamori













26 comentários:

  1. SOU APOSENTADO DE EMPRESA ESTATAL E NÃO AGUENTO MAIS TANTO MARACUTAIA NO FUNDO DE PENSÃO.

    A COISA É MUITO PIOR DO QUE A MÍDIA DIVULGA. PENSIONISTAS E APOSENTADOS ESTÃO MORRENDO SEM CONDIÇÕES DE ADQUIRIREM REMÉDIOS PARA SE MANTEREM VIVOS.

    DIRETORES DOS FUNDOS DESFRUTAM DE MORDOMIAS QUE NEM EXECUTIVOS DE MULTINACIONAIS SEQUER SONHAM EXISTIR.

    APLICAM RECURSOS EM INVESTIMENTOS ALTAMENTE DUVIDOSOS PARA EMBOLSAREM COMISSÕES (PROPINAS).

    OS BENEFICIÁRIOS FICAM AMORDAÇADOS E MAL REPRESENTADOS POR ASSOCIAÇÕES QUE FAZEM PARTE DO ESQUEMA.

    SE A CPI FOR REALMENTE SÉRIA FALTARÁ VAGAS NAS CELAS DAS CADEIAS.

    OS VELHOS SÃO CONSIDERADOS DESCARTÁVEIS E A SOCIEDADE ENGANADA PELAS PROPAGANDAS MENTIROSAS.

    DEVERIAM MUDAR O NOME DOS FUNDOS DE PENSÃO PARA CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o participante das 8:13 acima for associado da Previ fique tranquilo, pois seu plano é um caixa dois do governo, sem sombra de dúvidas. A prova são os investimentos em empresas duvidosas, à exemplo da Sete Brasil e outras de interesses que não os dos associados. Vão sangrar até à exaustão como fizeram com o Aerus, Petros, Postalis, Petros. Isso é governo totalitário que atende qualquer interesse que não seja da nação e do povo brasileiro. Precisa de mais provas que essas ? Falência total do estado brasileiro.

      Excluir
    2. Seja qual o for o seu fundo de pensão, certamente está contaminado por fraudes. O pior é que a continuar do jeito que está indo em pouco tempo virarão o Aerus

      Excluir
    3. Como pode andar um país com base podre, onde só se faz maracutaia, em todos os níveis?

      Excluir
  2. Saka estamos vivendo algo inédito no Brasil ,onde não poderíamos ter governantes incitando a violência como a presitanta faz,não só ela mas todos pt e sua corja que quer assaltar mais ainda o Brasil. O Roubo é um vício é os petistas são viciados e roubar .
    Torcemos que o impeachment venha e seja de paz que infelizmente creio que será impossível ,pois segundo as promessas do MST e outros vão parar o Brasil só que eles esquecem que tem um exército e a sua cor é verde oliva . abraço

    ResponderExcluir
  3. Saka estamos vivendo algo inédito no Brasil ,onde não poderíamos ter governantes incitando a violência como a presitanta faz,não só ela mas todos pt e sua corja que quer assaltar mais ainda o Brasil. O Roubo é um vício é os petistas são viciados e roubar .
    Torcemos que o impeachment venha e seja de paz que infelizmente creio que será impossível ,pois segundo as promessas do MST e outros vão parar o Brasil só que eles esquecem que tem um exército e a sua cor é verde oliva . abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O exército verde-oliva não atende aos interesses dos brasileiros. Se o fizessem já teriam feito intervenção. Os comunistas têm ao seu lado o braço forte e a mão amiga e, se preciso, irão contra o país que juraram defender. Estão esperando o que, uma convulsão geral para poder agir? Agirão?

      Excluir
    2. Quais as cores que defendem : verde-amarelo ou vermelho-amarelo? Em cima do muro até quando? Que bandeira seus chefes defendem? O compromisso deles é com a nação ou com essas pessoas? As respostas são auto-elucidativas.

      Excluir
    3. Anônimo da 10:23

      Agirão sim, mas contra nós.
      Desde o simples soldado até ao malandro com 4 estrelas, só obedecem ao pc do b.

      Excluir
  4. Como ficar parado vendo o Brasil agonizar nas mãos de gente como Lula e a predid anta Dilma. Tratam o povo mais humilde com migalhas, como se tratasse um cachorro com sobras por baixo da mesam. Esse muro que divide o povo é a mais pura verdade que o Brasil precisa mudar seu rumo e o povo ser tratado como gente outra vez. PTRALHAS vcs não estão acima da lei. O povo acordou dia 17/04 vai ser o dia da virada.

    ResponderExcluir
  5. Como ficar parado vendo o Brasil agonizar nas mãos de gente como Lula e a predid anta Dilma. Tratam o povo mais humilde com migalhas, como se tratasse um cachorro com sobras por baixo da mesam. Esse muro que divide o povo é a mais pura verdade que o Brasil precisa mudar seu rumo e o povo ser tratado como gente outra vez. PTRALHAS vcs não estão acima da lei. O povo acordou dia 17/04 vai ser o dia da virada.

    ResponderExcluir
  6. "O Partido dos Trabalhadores, o PT, quer dividir o Brasil em dois "pedaços"."

    Mas já está!

    A emoção será superior em muito superior á razão quando cherga o momento de confronto que o pt e o pc do b tanto procuram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil já é um país comunista, tal qual a Venezuela e os direitos humanos, tal qual a Constituição foram jogados no lixo.

      Excluir
  7. "Vamos parar de dividir o País, vamos!"

    Não, não vamos enquanto houver petistas e comunistas, por que eles não querem isso!

    Então por que havemos de querer?

    ResponderExcluir
  8. Deveríamos encostar nesse muro a dilma, lula, todos petistas e pc do b e fuzilá-los.

    ResponderExcluir
  9. Se o amigo dos petistas, o safado do Fidel Castro fez isso, colocando seus oposicionistas no paredão, porque nos também não poderemos fazer o mesmo?
    Ou então, no nosso caso, como somos pacíficos, que tal exilá-los para a Coréia do Norte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos fazê-lo porque têm o nosso exército do lado dêles. Pode ?

      Excluir
    2. Anônimo da 17:40

      Claro que pode.
      Se os generais passaram toda a vida a bajular seus superiores hierárquicos beijando-lhes tudo para terem mais uma estrela sem nunca e jamais estarem em cenário de guerra, que esperar desses cabras?
      Se possuem o misistério de defesa todo aparelhado pelo pc do b incluindo seu chefe aldo rebelo, que esperar desses cabras?
      Só uma única coisa: genocídio do povo brasileiro.

      Excluir
    3. Como já somos filial da Venezuela a única coisa a fazer é incentivar que a mocidade vá embora do Brasil e procure um país sério para fazer sua vida, porque aqui já é lixo (a imprensa internacional que o diga).

      Excluir
  10. "Adulando os MILITARES! e Mais uma VEZ DILMA quer sair como HEROÍNA na HISTÓRIA.

    Depois que o PMDB do Rio anunciou sua saída do governo, Dilma intensificou a construção de uma história para seu fracasso. A presidente é versada nisso, todos lembramos da “Comissão da Verdade” que se prestou ao nefasto papel de tentar reescrever unilateralmente a história do período em que se combateu a esquerda criminosa nesse país.

    Com o discurso de GOLPE a presidente quer construir uma imagem de heroína, deposta por golpistas que não suportaram seus anseios democráticos e republicanos.

    Um plano diabólico

    Em meados do ano passado, quando DILMA estava ainda confiante de que o PT governaria eternamente o país, a SECOM, sob o comando de Edinho Silva, determinava aos blogueiros e sites chapa branca que citassem os militares como inimigos do governo.

    Nos últimos dias isso mudou muito. Muita gente estranhou quando os chamados blogs sujos passaram a citar repetidamente os militares como AMIGOS e LEAIS. A Sociedade Militar mencionou isso na semana passada, nosso articulista chegou a dizer que era ADULAÇÃO (veja aqui). Havia algo sujo por trás da mudança de postura. A intenção era induzir as Forças Armadas a se posicionar a favor de Dilma Roussef e – o que é pior – que declarassem obediência cega e se submetessem a uma possível ação autoritária já planejada pelo governo em fase terminal."


    http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/adulando-os-militares-mais-uma-vez-dilma-quer-sair-como-heroina-na-historia.html

    ResponderExcluir
  11. Vergonha! Vergonha! Vergonha!

    Só mesmo um escroto pode fazer isso.

    Tem foto!!!

    "ARMAÇÃO ILIMITADA: Presidente do Senado Renan Calheiros é Flagrado no Apartamento de Lula

    Renan flagrado no Apto de Lula

    O ex-presidente Lula, não pode assumir como Ministro Chefe da Casa Civil, mas de forma "pirata" está conspirando para evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado., onde tem um serviçal que deixa o senado para ir no apto de Lula no hotel golden Tulip em Brasilia, onde Lula montou seu quartel general para comandar o país.

    Ontem a noite, o presidente do senado, Renan Calheiro, foi flagrado no apartamento de Lula no hotel em Brasilia. A que ponto de desmoralização as autoridades brasileiras chegaram. Um presidente de senado tem que ir no apartamento de um "suspeito" com qual objetivo?

    Lula está no comando do País e Renan Calheiros come na sua mãos. Com o presidente do senado como aliado, dificilmente o processo de impeachment será aprovado no senado. Lula manda em Renan e mais 40 senadores!"

    http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2016/04/armacao-ilimitada-presidente-do-senado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paisinho de merda, êsse nosso...

      Excluir
    2. A noticia é real, verdadeira, mas a foto, mas foi no dia em que lula tomou café da manhã na casa do senado e foi divulgado dia 09/03/2016. Não façamos como esses calhordas PTISTAS, mentindo e caluniando...

      Coloquei a notícia, mas agora retifico-a.

      Excluir
    3. De qualquer forma o destino do Brasil e de seu povo já está definido pelo Foro de São Paulo que nos elegeu e mais nova estrela comunista da América Latrina, com todas as regalias oferecidas pelo sistema a seus assistidos.

      Excluir
  12. Gim apresentou Dilma a padre “pop” da paróquia da propina
    Por: Vera Magalhães 12/04/2016 às 13:52

    A paróquia São Pedro, de Taguatinga, investigada na Lava-Jato por ter recebido 350 mil reais da OAS destinados ao ex-senador Gim Argello, é famosa por ser comandada pelo padre Moacir Anastácio, um dos religiosos “pop” da Renovação Carismática.
    O padre Moacir é muito próximo de Argello, que usava sua influência na igreja, inclusive na Canção Nova, como trunfo para se aproximar da presidente Dilma Rousseff quando ela ainda era ministra da Casa Civil e pré-candidata a presidente.
    Argello apresentou Dilma ao padre Moacir e a outra estrela carismática, o padre-cantor Fábio de Mello. Na época, Dilma precisava reverter declarações antigas que colocavam em dúvida sua crença religiosa.
    Passou a afirmar constantemente que fora educada na religião católica, já como orientação da campanha.
    Na época, Argello adorava alardear o acesso que tinha à ministra. Foi ele quem a levou, em 2009, para participar da festa do Pentecostes da paróquia agora investigada por lavar dinheiro da propina do petebista.
    A festa é famosa em Brasília e costuma atrair uma multidão a Taguatinga.

    Fonte:A paróquia São Pedro, de Taguatinga, investigada na Lava-Jato por ter recebido 350 mil reais da OAS destinados ao ex-senador Gim Argello, é famosa por ser comandada pelo padre Moacir Anastácio, um dos religiosos “pop” da Renovação Carismática.
    O padre Moacir é muito próximo de Argello, que usava sua influência na igreja, inclusive na Canção Nova, como trunfo para se aproximar da presidente Dilma Rousseff quando ela ainda era ministra da Casa Civil e pré-candidata a presidente.
    Argello apresentou Dilma ao padre Moacir e a outra estrela carismática, o padre-cantor Fábio de Mello. Na época, Dilma precisava reverter declarações antigas que colocavam em dúvida sua crença religiosa.
    Passou a afirmar constantemente que fora educada na religião católica, já como orientação da campanha.
    Na época, Argello adorava alardear o acesso que tinha à ministra. Foi ele quem a levou, em 2009, para participar da festa do Pentecostes da paróquia agora investigada por lavar dinheiro da propina do petebista.
    A festa é famosa em Brasília e costuma atrair uma multidão a Taguatinga.

    Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/gim-apresentou-dilma-a-padre-pop-da-paroquia-da-propina/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seitas religioss da merda! Religiosas, o tanas!

      Excluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.