quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dilma não é coitadinha!


Presidente Dilma é carta fora do baralho. Assim, ela respondeu aos jornalistas, hoje, convocados no Palácio do Planalto, quando perguntado sobre o que faria se no próximo domingo a Câmara dos Deputados votasse favoravelmente ao seu impeachment. Ela quer sair triunfante, como "vítima" da conspiração. 

Desde ontem, terça-feira, está intenso o "desembarque" dos partidos da base de apoio da presidente Dilma. Hoje, a oposição contabilizava mais de 360 votos favoráveis, acima do mínimo necessário de 342 votos para o impeachment da Dilma seja aprovada pela Câmara dos Deputados. 

Sem o marqueteiro João Santana, os bordões ensaiados pela Dilma não está "pegando". Primeiro foi "impeachment é golpe", depois veio "impeachment sem crime de responsabilidade é golpe".  Após derrota na Comissão Processante da Câmara e debandada maciça dos deputados da base aliada, o foco da Dilma é culpar o seu vice e o presidente da Câmara dos Deputados.

Diante do fato consumado, a Dilma prepara uma outra situação. Dilma quer sair como vítima da "conspiração" do Temer e do Cunha. Dilma quer que o povo se lembre dela como "coitadinha", vítima da conspiração, assim como Dilma queria mostrar que foi "vítima" do regime militar. 

Não, Dilma não é "coitadinha", nem tão pouco vítima da conspiração. Dilma cavou a sua própria sepultura como político, portando-se sempre "arrogante", bem ao contrário de uma "coitadinha" como quer aparecer agora. Ela é ardil, além de arrogante. A imagem do topo, retrata por si só o verdadeiro caráter da Dilma. 

Publicidade: clique > Brasil tem futuro? 

O destino da Dilma está selado. O SIM ao impeachment vencerá com folga, no próximo domingo. Certamente, o povo festejará. 

Ossami Sakamori












11 comentários:

Anônimo disse...

Será que essa terrorista julga que somos todos pé-descalço?
Será que essa terrorista julga que recebemos todos o Bolsa Família ou outro tipo de auxilio?
Será que essa terrorista julga que somos todos políticos?
Nessa foto de topo, essa terrorista parace uma velha atrada mental. Será? Acredito que sim.

Anônimo disse...

Concordo integralmente. Exatamente por isso, considero uma pena q Cunha tenha optado por fazer a votação por região. É dar, desnecessariamente, um motivo pro pt falar pra sempre que foi "lesado" por uma manobra, travestindo-se do vitimismo de que gostam tanto. Não precisaria. Acho q Cunha buscou segurança absoluta.. mas não creio fosse necessário. E vai atrair muita confusão com o pt no seu almejado lugar de vítima. @lheiraa

Sancler disse...

Perfeito Sakamori! Ela está plantando o que colheu!

Anônimo disse...

Usa bolsa de 50 mil reais...

Anônimo disse...

UMA INFORMAÇÃO PARA OS QUE INSISTEM EM DEFENDER O DESGOVERNO ATUAL

Aposentei no início de 2000 numa das grandes capitais do país e para me adaptar a assustadora surpresa da renda e um aposentado do bando do brasil, mudei para uma cidade litorânea no Espírito Santo. Galguei 7 postos comissionados durante a vida laboral.

Difícil adaptação. Vida cultural, mentalidade provinciana, enfim, submeti minha família a uma nova realidade. Para não dizer que tudo era péssimo, registro a belíssima geografia desenhada caprichosamente pelo Criador. Se a vida fosse apenas contemplação seria o lugar perfeito.

Hoje fui à praia pela manhã como de costume. Deserto total como nunca vi. Nadei, tomei um solzinho e voltei para casa.

As dez horas da noite quando minha filha retornou da faculdade disse que a cidade está com um toque de recolher determinado pelo tráfico. Uma colega que tem um irmão policial explicou que no bairro onde moram os traficantes a polícia não pode entrar. O Estado e suas leis inexistem para eles da mesma maneira que ocorre para os que foram pegos nos grampos telefônicos.

O DINHEIRO DA SEGURANÇA DESTE PAÍS FOI DESVIADO. NÃO ADIANTA FUGIR DOS GRANDES CENTROS.

QUEM TEM CONDIÇÕES ABANDONE ESSE PAÍS QUE FOI TOMADO DE ASSALTO POR UMA QUADRILHA CAPAZ DE QUALQUER COISA

Queira Deus que o rumo seja corrigido...

13/04/16 23:14

Unknown disse...

Para leis defenderem tanto aos criminosos, fica aqui minha pergunta pessoal: Qual a ligação dos políticos, ñ todos, lógico, com o Tráfico ? Eu só desejo que o Brasil saia das mãos dos bandidos, porque o maior bandido da HISTÓRIA BRASILEIRA foi aquele que permitiu que uma assassina psicopata pensasse que era dona do Brasil. Também sou a favor da EDUCAÇÃO. Apenas pessoas formadas deveriam pleitear cargos,para acabar com o mau exemplo. HOJE SER POLÍTICO E JOGADOR DE FUTEBOL só precisa escrever o nome. A ignorância manda,virou profissão. DEUS SALVE O BRASIL

Anônimo disse...

Pelo depoimento acima, o participante deve ser aposentado pela Previ, assim como eu.
Não se preocupe, colega, nosso destino já foi traçado no Foro de São Paulo e o país já é uma colônia comunista, com todas as benesses do sistema estendidos aos assistidos (nós, o povo brasileiro).Concordo consigo, em que quem puder, vá para fora daqui, pois não temos mais país, nem futuro, por estas plagas.

Anônimo disse...

Coitadinhos somos nós que temos de aturar a irresponsabilidade dessa velha psicopata doutorada em terrorismo de Estado.

Anônimo disse...

A guerra civil vai começar por ordem do chefão do PDT, josé silvio dos santos, empresário e presidente regional do PDT do Distrito Federal.

Tem foto do genocida filho de uma puta.

"Presidente do PDT ordena que militância pró-Dilma vá armada no domingo: “Atirar para matar”

José Silvio dos Santos, empresário e presidente regional do PDT do Distrito Federal postou em seu Facebook uma convocação de guerra

A postagem tem o título ‘QUERO TODO MUNDO ARMADO’ e convoca os militantes pró Dilma a ocuparem a Esplanada dos Ministérios no domingo, armados e “atirando para matar”.

José Silvio também pede cordas para enforcar deputados e senadores golpistas.

O blog O Antagonista entrevistou o pedetista, ele confirmou a convocatória, mas disse que a mensagem era apenas para alguns amigos - e desconversou, alegando que tinha que ir à missa."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/presidente-do-pdt-ordena-que-militancia.html

Anônimo disse...

No mínimo na paróquia da propina...

Anônimo disse...

Essa senhora, tal qual o senhor Fidel Castro, sofre de distúrbios de comportamento e deveriam fazer tratamento na base americana da Guantánamo, excelente colônia de repouso e recuperação (poderiam convidar o cumpenho Lula para lhes fazer companhia).