domingo, 1 de maio de 2016

Tchau, Dilma!


Dilma,

Hoje faz 4 anos, dois meses e 16 dias, que nos encontramos aqui, neste espaço, pela primeira vez. Dilma, foram 4 longos anos de convivência conflituosa, você de um lado e eu do outro lado. 

Dilma, você e Lula da Silva foram protagonistas deste blog neste longo período. Dilma, você pode ter certeza de que eu fiz de tudo para você acertar no governo. Infelizmente, você e Lula da Silva, foram protagonistas como chefes da facção criminosa que tomou conta do Palácio do Planalto.

Dilma, você errou pela sua incompetência e sua arrogância. Quando o povo dizia que você era "poste" do Lula da Silva, mas eu não acreditava que fosse. Dilma, eu imaginava que você tivesse mínimo de conhecimento sobre a macroeconomia. Infelizmente, Dilma, você é nula em economia e em administração pública. 

Dilma, não culpe Eduardo Cunha pelo desfecho do seu impeachment. Tão pouco, Dilma, o Michel Temer é culpado da situação que você se encontra. Eles não tem força que você diz eles terem. Eles, o Cunha e o Temer, não tem qualidades que você os atribuem. Dilma, sinceramente, o Cunha e Temer em nível de arrogância e incompetência. 

Dilma, cada um traça o seu destino. Dilma, o parlamento brasileira não está tirando o direito que você diz ter. Dilma, o cargo de presidente é do povo. Dilma, se o povo, através do parlamento quer tirar é porque você não merece continuar no cargo que lhe foi confiado.

Dilma, você não é coitadinha. Dilma, você não é nenhuma mártir da República. Dilma, você, à partir do dia 11 será uma simples cidadã como todos nós, brasileiros. 

Sabe de uma coisa, Dilma? Você poderia ser humilde nestes últimos momentos desta desventura. Porque esta postura de arrogância até o último momento à frente da presidência da República, Dilma? 

Dilma, não chora porque o povo vai lhe pagar o salário de um presidente da República, vitaliciamente. Dilma, fique com séquito de 15 policiais que a República lhe garante. Dilma, pouco dentre 204 milhões de cidadão brasileiro tem a mordomia que você vai ter. 

Dilma, que feio ficar exigindo o uso de aeronaves da República. Dilma, caia na real. Dilma, saia de fininho, saia quieta, saia pela porta de frente do Palácio do Planalto. Dilma, deixe o Palácio da Alvorada para Marcela Temer. 

Dilma, seja humilde, pelo menos nos últimos momentos como presidente da República. Dilma, você será cassada pelo Senado Federal, porque você é arrogante. Poderia, Dilma, pedir renúncia ao cargo de presidente que ficaria mais bonito para você. 

De você, Dilma, não guardarei nenhuma saudade!

Tchau Dilma! Boa sorte na vida, Dilma! 

Ossami Sakamori, um dentre 204 milhões de brasileiro.





18 comentários:

Unknown disse...

Concordo com tudo inclusive o diploma de economia dela é falso como o Lula e PT

Anônimo disse...

Tchau nada!
Tchau é depois dessa filha da puta sair mesmo do Planalto e da Granja do Torto.
Até lá, muita água vai passar sob as pontes.
O PT, o PC do B, o MST, o Foro de S.Paulo vão para o desemprego? Já pensou bem? Acredita nisso?
Não vai haver tchau algum. Só se for pelas nossas vidas.
Eles e essa filha da puta (não gosto nem um pouco dessa filha da puta) vieram para ficar!

Anônimo disse...

Só PT e oficialmente...! Até o MST está na Casa Civil...! Até o PC do B manda e desmanda no Ministério da Defesa...!

"Os gafanhotos do PT

Para onde vão os 22 mil servidores comissionados depois que Dilma Rousseff deixar o governo?...

Para os governos petistas estaduais e municipais, ora.

É um bando de gafanhotos do dinheiro público."

http://www.oantagonista.com/posts/os-gafanhotos-do-pt

Unknown disse...

A falta de humildade e reconhecimento da derrota torna ainda mais melancólico o fim deste governo que nasceu moribundo.

Unknown disse...

A falta de humildade e reconhecimento da derrota torna ainda mais melancólico o fim deste governo que nasceu moribundo.

Unknown disse...

Dilma, rogai por nós pecadores agora e na hora de (SUA) MORTE POLÍTICA...
.
Infelizmente uma parcela da nação se deixou seduzir por um falso estadista que se auto denomina a ALMA MAIS HONESTA DO BRASIL e a colocou a frente de um gigante chamado Brasil.
.
Um erro espetacular de entendimento. Uma pessoa que havia pilotado um teco-teco leu um manual de um Boeing e achou que podia pilota-lo.
.
Óbvio que quem lhe elegeu como um poste acreditava piamente que seria conduzida pela alma honesta. O problema que a alma penada tinha outros planos.
.
Sua incapacidade de construir um arranjo político pela sua falta de experiência e pela sua arrogância e burrice mesmo, lhe rendeu diversos meios de nos afundar neste mar de lama e merda.
.
Dilma , QUERIDA, SANTA MADRE do inferno, mãe dos pobres safados que ainda não entenderam que ti e teu criador são uns embustes, faça-nos um último e derradeiro favor:
.
Saia com dignidade. Renda-se a VERDADE. Atenha-se a REALIDADE. Fomente UNIÃO de seus comparsas para em uma só tacada Moro os ABRAÇAR EM CURITIBA...
.
SAI, MANDADA...

Anônimo disse...

Olá Sakamori, quando um presidente é impichado tem pensão vitalícia? Será?

daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daniel camilo disse...

Perfeito e ressalto que a culpa do fracasso da Dilma é exclusivo do Lula. Lula convenceu Dilma de que ela era capaz de governar(e nunca foi) e enganou parte da população dizendo que Dilma era uma ótima gerente(mãe do PAC). Resultado: Lula enganou os dois lados. Lógico que muitos conheciam a Dilma e fingiram acreditar para usufruir das benesses, como: bolsa família(pobres), bolsa empresário(amigos ricos), funcionários petistas e a classe media que realmente trabalha ficou pagando mais impostos sem retorno algum.

Anônimo disse...

Existe certo receio na oposição que dilma articule um "gran finale" no processo de impeachment, algo como se acorrentar á mesa presidencial e forçar sua retirada á força, algo dramático e teatral para mostrar sua indignação, gerar imagens fortes para que a opinião publica esquerdista fique descontrolada e provoque atos inqualificáveis sobre o restante da população.

Anônimo disse...

"Eles querem sabotar o Brasil

Orientados pela presidente Dilma Rousseff e por Lula, movimentos sustentados pelo governo infernizam o País, enquanto o Planalto faz o diabo para tentar inviabilizar a futura gestão de Michel Temer.

(...)

Orientados pelo ex-presidente Lula, com o beneplácito da presidente Dilma Rousseff, e inflamado por movimentos bancados pelo governo, o partido resolveu tocar fogo no País – no sentido figurado e literal.

(...)

Mais uma vez, o PT joga contra os interesses do País. Não importa o colapso da economia, os 11 milhões de desempregados nem se a Saúde, a Educação e serviços essenciais à população, que paga impostos escorchantes, seguem deficientes. A luta que continua, companheiros, é do poder pelo poder.

(...)

Coerente com essa tática de guerrilha, a determinação expressa no Planalto é a de deletar arquivos e sonegar informações sobre a administração e programas para, nas palavras de Lula, deixar Temer “à míngua” durante o processo de transição.
“Salvem arquivos fora do computador e a apaguem o que tiver na máquina. Em breve, a pasta será ocupada por um inimigo”, disse um auxiliar palaciano à ministra da Agricultura, Kátia Abreu, fiel aliada de Dilma, na semana passada.

(...)

“Vamos infernizar o Temer. Agora é guerra”, conclamou Lula em reunião com Dilma na segunda-feira 25.

(...)

Sempre que acuado, o PT recorre a esse lamentável expediente.

(...)"

http://ebarross.blogspot.com.br/2016/04/eles-querem-sabotar-o-brasil.html

Anônimo disse...

"Renan não pode pedir que Lewandowski comande o impeachment

A anunciada transferência de Renan a Lewandowski, para que o presidente do STF presida e conduza no Senado o processo de impeachment, é uma improvisação. É verdade que nem toda improvisação dá errado. Mas essa não dará certo. Renan não poderá entregar a presidência do Senado ao presidente do Supremo e nem este poderá aceitá-la antes da hora certa. E a hora certa é a última e derradeira sessão do processo de Impeachment no Senado, quando 2/3 dos senadores, em sessão plenária – esta sim, presidida por Lewandowski – responderão “sim” ou “não” à pergunta feita pelo presidente do STF, sobre se Dilma Rousseff cometeu crime de responsabilidade.

(...)"

http://www.tribunadainternet.com.br/renan-nao-pode-pedir-que-lewandowski-comande-o-impeachment/

Eli Reis disse...

Falta nenhuma nos farão DILMA, LULA e seu PT imundo, corrupto e covil de ladrões.
Aos que ficarão na máquina administrativa, cabe aos sucessores eliminá--los.
Já vão tarde.

Eli Reis disse...

Falta nenhuma nos farão DILMA, LULA e seu PT imundo, corrupto e covil de ladrões.
Aos que ficarão na máquina administrativa, cabe aos sucessores eliminá--los.
Já vão tarde.

daniel camilo disse...

A última notícia que estou sabendo é que Dilma pretende renunciar e pedir que o vice, Michel Temer, faça o mesmo e convocar nova eleição presidencial.
Será que foi por isso que ela deu 09% de reajuste aos bolsas família? Se foi, pode comemorar pois a bugrada ficou feliz com o aumento de...R$3,00.

Anônimo disse...

Afinal Temer vai manter todos os Ministérios para servir seus clientes políticos.
Todos querem ser ministros...
E se fosse para trabalhar no duro?

Anônimo disse...

Reunião do Partido dos Trabalhadores versão Hitler

https://www.youtube.com/watch?v=ShOfIgxGJvM

Anônimo disse...

"16 MESES APÓS PT ASSUMIR MINAS GERAIS, ESTADO ESTÁ FALIDO

Nem o uso de dinheiro de depósitos judiciais e o aumento da alíquota de ICMS sobre uma série de produtos e serviços poderão evitar um 2016 pior do que 2015.





16 meses depois da posse de Fernando Pimentel, o melhor amigo de Dilma e político que desfruta de sua maior confiança, além de ter amargado um rombo de R$ 8,9 bilhões nos cofres públicos em 2015 e de prever o mesmo déficit para 2016, o governo de Minas Gerais enfrenta dificuldades para pagar o funcionalismo público, manter a estrutura administrativa e quitar suas dívidas. Por conta disso, todos os investimentos foram congelados. As informações são da Folha de São Paulo.

Nem o uso de dinheiro de depósitos judiciais e o aumento da alíquota de ICMS sobre uma série de produtos e serviços poderão evitar um 2016 ainda pior do que 2015. Em janeiro passado, os salários dos servidores foram pagos com atraso. A partir de fevereiro, passaram a ser parcelados em até três vezes. Pimentel disse que a medida irá durar, no mínimo, até julho.

O governo de Minas Gerais também começou a atrasar o pagamento da dívida com a União, de aproximadamente R$ 420 milhões mensais, sob risco de ter impostos detidos até a quitação do débito. De dezembro a março, as dívidas que deveriam ser pagas logo após o dia 30 de cada mês foram quitadas, em média, no dia 10 do mês seguinte –durante o período de atraso, o Estado é incluído em uma lista de inadimplentes do Tesouro Nacional.

O modo petista de governar tem sempre o mesmo resultado: falência, dívidas e crise sem fim."

http://cidmahtuk.blogspot.com.br/2016/05/16-meses-apos-pt-assumir-minas-gerais.html