Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Para Maria Sílvia entrego cheque em branco.


Maria Silva Bastos Marques, 59, é a nova presidente do BNDES. Ela é executiva conhecida pela sua competência. Maria Silva já foi presidente da Companhia Siderúrgica Nacional. Maria Silvia já tinha sido diretora do BNDES no governo FHC. 

Maria Silva Bastos Marques foi secretária de Finanças da Prefeitura do Rio de Janeiro, na gestão César Maia. Até início do mês foi uma das responsáveis da preparação da Olimpíada de 2016 no Rio. Maria Silvia é a primeira mulher a ocupar uma função importante no governo do Michel Temer.

O que eu posso dizer é que ela é competente e não tem manchas no seu currículo. A nomeação da Maria Silvia se deve ao mérito dela própria do que propriamente de indicações políticas. Maria Silvia vai limpar a imagem do BNDES, envolvido em escândalos de empréstimos duvidosos aos países da América Latina e África, nos governos Lula da Silva e Dilma.

Conheça uma nova matriz econômica > Brasil tem futuro?

Maria Silvia não é indicação do Henrique Meirelles, ministro da Fazenda do governo Temer. Para Maria Silva Bastos Marques entrego cheque em branco. 

Ossami Sakamori












6 comentários:

  1. Como o fator competência estve na frente, eu concordo consigo, Senhor Ossami.

    ResponderExcluir
  2. Parece que os esquemas de conchavos e idiotices administrativas devem ficar pra trás ...

    ResponderExcluir
  3. Parece que os esquemas de conchavos e idiotices administrativas devem ficar pra trás ...

    ResponderExcluir
  4. Duvido que ela seja Neoliberal. Para ser de primeira, garanto que é uma Liberal de grande inteligência e competência Ainda bem que seremos bem representadas.

    ResponderExcluir
  5. Duvido que ela seja Neoliberal. Para ser de primeira, garanto que é uma Liberal de grande inteligência e competência Ainda bem que seremos bem representadas.

    ResponderExcluir
  6. Palavras bonitas, o tio Lula também tem.
    De tantos discursos bem elaborados, estamos sendo enganados e ludibriados todo o tempo e por todo o tempo.O brasileiro adora conversa bonita. Cadê o dinheirinho que sumiu, gente ?

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.