sábado, 14 de maio de 2016

Dilma deixou rombo de R$ 250 bilhões!


Lula da Silva, homem decadente, no fim da linha. Lula da Silva é o retrato do fim de um mito que durou mais do que o tempo necessário. Lula da Silva é um sem caráter, tal qual traficante de drogas que achacam a população nocente bolsões de pobreza.  A imagem da abertura é do dia de despedida da sua protegida presidente Dilma, na quinta-feira. 

Lula da Silva, não merece ter sua biografia ser contada aqui. Este espaço é muito caro para ser utilizado para arrombador de cofres públicos. Lula da Silva cometeu vários crimes, muitos deles nem sequer estão sendo investigados ou denunciados pelo Ministério Público. Mas, este blog não se omitiu e registrou dentre mais de 2.100 matérias sobre a trajetória criminosa do Lula da Silva e do PT.


Lula da Silva deixou o legado para o povo brasileiro. Lula da Silva deixou a sucessora que se dizia "gerentona", a Dilma. Dilma se revelou uma pessoa "arrogante", mas inábil para função máxima da República. Dilma usou de mentiras para se reeleger. Dilma praticou a maior irresponsabilidade fiscal dos últimos tempos, muito além do que consta do processo de impeachment que corre no Senado Federal.

Ao tomar posse, a equipe de ministros do Michel Temer, constatou o "rombo" do Orçamento Fiscal de 2016 que ascende aos R$ 250 bilhões. Isto é o legado da Dilma para a população. A conta sobrou para a população pagar, enquanto a Dilma continua com suas pedaladas matinais à custa do dinheiro público, como se nada tivesse acontecido. 

Sempre, a conta fica para a população pagar. Os remédios que o governo Temer vai prescrever são amargos, muito amargos. Tal qual doente em estado terminal, o País terá passar por terapia intensiva. E quem vai pagar o custo dos remédios é a população brasileira!

Os remédios para salvar o País da grave situação encontram-se na receita prescrita no meu e-book Brasil tem futuro? . Que o destino do Lula da Silva e da Dilma sejam o mesmo destino dos outros membros do PT, o banco de réu do juiz Sérgio Moro. 

Ossami Sakamori










9 comentários:

Anônimo disse...

Não me importo de apertar o cinto ainda mais desde que o governo Temer cumpra o que prometeu e sus ministros não sejam corruptos.
Espero que Meirelles e Jucá não façam sacanagen com a Oligarquia Financeira Transnacional nem com a NOM.
Já estamos sufucados com tantos impostos e roubos que teremos de pagar.
Eu confi ono Temer, mas não devia, por que defendeu dilma!

Anônimo disse...

“A raiva precisa acabar. Não se faz política com o fígado. Em política não se tem inimigo, mas adversário, aquele que adversa, está do outro lado. Não entender isso é comprometer as bases do sistema democrático”

Do então vice-presidente Michel Temer, em março de 2015.

(Opinião e Notícia)

Anônimo disse...

Mestre Sakamori, poderia nos dizer, já que somos nós quem vai pagar essa conta, quanto cada brasileiro terá que desembolsar?

daniel camilo disse...

Meu comentário não é uma crítica ao texto do Sakamori, pelo contrário.
Sou crítico à postura de Michel Temer que quer se desvencilhar da Dilma. Ele é tão culpado quanto ela nessa lambança. Dilma é quase leiga mas Michel é prof de Direito Constitucional e não deveria ficar mudo todo esse tempo. Quem cala, consente.
Bem, agora Temer assumiu e sabendo ele do desastre que nos afundou, pergunto: _Por que o povo tem que pagar a conta? Por que Michel Temer não se rebelou no 1º mandato denunciando as maracutaias e saísse do governo do PT? Por que Michel Temer mesmo sabendo do rombo ainda aceitou ser vice da Dilma no 2º mandato? Foram mais de 10 anos que o PMDB está no governo petista! Agora, Michel vem com o mesmo Ministro da Economia do Lula que enganou a população com crédito fácil e quer nos punir pelos seus erros do passado com mais impostos? Quantos bilhões de reais de lucros os bancos tiveram nesses anos todos? Enquanto o povo se sacrifica, os bancos lucram? Não,esse governo do Michel Temer não representa o povo que saiu às ruas reivindicando melhorias para toda a população, sem privilégio de cotas, bolsas,...
Nós, o povo, estamos pagando caro pelo silêncio absoluto do PMDB que podia ter alertado a Nação mas não o fez por estar, também, enrolado na corrupção. Meu comentário não é uma crítica ao texto do Sakamori, pelo contrário. Sou crítico à postura de Michel Temer que quer se desvencilhar da Dilma. Ele é tão culpado quanto ela nessa lambança. Dilma é quase leiga mas Michel é prof de Direito Constitucional.
Finalizando: Quadrilha criminosa que se preze também tem como lema: Ordem e progresso!
Obs: Antes que alguém me indague, já respondo: Não sou petista e nem de Partido algum. Quero apenas que não sejamos enganados, de novo.
Mesmo assim, desejo boa sorte ao governo Temer pois se ele falhar eu me ferro, também.

Anônimo disse...

Ela arruinou o país e o senhor no seu texto diz que Michel Temer quer se desvencilhar da Dilma? Por que não? Que ele tem culpas no cartório, isso tem, mas Dilma liquidou a economia do Brasil e nós teremos de pagar para sobrevivermos. Claro que tudo indicava ser o Temer seu sucessor, senão nada teria acontecido.
Por que não falou no Eduardo Cunha, o grande heroi do Brasil já que liquidou de vez o PT além de o tirar do Poder para sempre?
E se Temer ganhar a sua aposta e o senhor não se ferrar? Vai continuar criticando Temer?

Anônimo disse...

"Você sabe extamente como Dilma fraudou todas as contas? Veja aqui...

(...)"

http://pensabrasil.com/voce-sabe-exatamente-como-dilma-fraudou-todas-as-contas-veja-aqui/

Unknown disse...

Se aumentar impostos resolvesse alguma coisa o Brasil já não teria problemas, pois já fizeram demais. A solução é fiscalizar a eficiência dos processos onde esses recursos são aplicados. Chega de altas taxas e não receber nada de volta. Fiscaliza Brasil!!!

Unknown disse...

Se aumentar impostos resolvesse alguma coisa o Brasil já não teria problemas, pois já fizeram demais. A solução é fiscalizar a eficiência dos processos onde esses recursos são aplicados. Chega de altas taxas e não receber nada de volta. Fiscaliza Brasil!!!

daniel camilo disse...

O sr não entendeu. Dilma arruinou o Brasil com a ajuda do PMDB do Michel Temer. Temer sabia dos "rolos" e ficou quieto. Pior é ele agora querer nos tirar do buraco que ele e a Dilma nos meteu colocando um Min da Economia(Meireles) que foi Min da Economia do Lula, e é amigo do mesmo. Meireles foi o criador das ideias de crédito fácil, razão pela qual estamos devendo até as cuecas e agora Meireles que deveria ser punido por isso saiu Min da Economia e vai nos cobrar impostos para tapar o buraco que ele e Lula fizeram? Desse jeito o Brasil não muda.
Enfim, nós temos culpa nisso pois é só um Político falar bonito ou feio e já corremos atrás dele batendo palmas. Temos que elogiar e apoiar o que é certo mas repudiar o errado. Até agora Temer está errado pois nem ao menos pediu desculpas à Nação. É como se ele entrasse agora no Planalto. Esqueceu que foi vice da Dilma e portanto, cúmplice da mesma.