domingo, 15 de maio de 2016

Brasil. Resenha da semana.



Hoje é meu dia de descanso. Na imagem do topo, Marcela, mulher do presidente Michel Temer.  Enfim, a primeira dama que o Brasil esperava. Infelizmente, não a veremos no Palácio da Alvorada tão cedo. A presidente licenciada Dilma continua ocupando a residência oficial. 


O casal Michel e Marcela Temer continuará morando no Palácio Jaburu, até o afastamento definitivo da Dilma pelo Senado Federal. Minha previsão é de que o impeachment da Dilma passará no plenário do Senado pelo voto da maioria absoluta. O processo de impeachment deverá terminar até setembro, segundo previsão dos parlamentares entendidos em ritos processuais, só então, teremos o casal Michel e Marcela Temer ocupando a residência oficial. 



Esta semana foi cansativo para mim. Acompanhei o desenrolar do impeachment a Dilma no Senado Federal e a posse do Michel Temer e da equipe ministerial. Vou colocar abaixo, as matérias que postei durante a semana, terminada ontem, na ordem inversa da cronologia. 






PT em clima de fim de feira!

O legado do PT e Dilma

Aproveitem o domingo e dê olhada no meu e-book (gratuito), que apresenta a nova matriz econômica, que em linhas gerais, estão sendo a "base para a política econômica" do governo Temer, para minha satisfação.

Clique e leiam ~~> Brasil tem futuro?

A semana vai começar com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, apresentando o novo presidente do Banco Central do Brasil, já comentado por mim, durante a semana. 

Ossami Sakamori









5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o Alvorada passará por rigorosa dedetização antes do casal Temer para lá se mudar.

Anônimo disse...

"Dilma - a presidente afastada - continua sangrando o Brasil, entenda

(...)"

http://pensabrasil.com/dilma-a-presidente-afastada-continua-sangrando-o-brasil-entenda/

Anônimo disse...

Tem foto da responsável pela equipe.

"Entenda como Dilma usará dinheiro público para usar serviços, equipamentos e equipe para dar combate ao governo Temer

Esta bruxa aí ao lado, Sandra Brandão, operará o Google do Alvorada.

Nesta reportagem de Gustavo Uribe e Marina Dias, a Folha de S. Paulo apresenta em detalhes os serviços, os equipamentos e o pessoal que Dilma montou no Palácio Alvorada, tudo pago com dinheiro público, para dar combate ao governo Temer.

Com dados e informações armazenados em quase 14 anos de gestão petista, a presidente afastada Dilma Rousseff estruturou no Palácio do Alvorada uma espécie de “centro de inteligência” da estratégia dos partidos e movimentos de esquerda de contraofensiva à gestão interina de Michel Temer.

(...)"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/entenda-como-dilma-usara-dinheiro.html

Anônimo disse...

O PT TÁ SE CAGANDO DE MEDO DE PERDER A ELEIÇÃO NO FUNDO DE PENSÃO DO BANDO DO BRASIL.
DIZEM QUE TÁ CHEIO DE ESQUELETOS NOS ARMÁRIOS.
O BAXIN VAI TER QUE TOMAR UMA PINGA PRA FICAR ALTO

Anônimo disse...

Duas fotos: a primeira de uma princesa e a segunda mais abaixo, da bruxa malvadeza.
Estaremos a viver um conto de fadas?