domingo, 21 de junho de 2015

Lula é o grande final da Operação Lava Jato.


É pertinente repetir a matéria postada por este blog, em 28 de fevereiro de 2015, sob o título: "Lula é apenas arrombador de cofres públicos".  Vale prestar atenção no grifo em azul na matéria que segue, sem edição. A matéria mereceu mais de 2.200 visualizações.


ex-presidente Lula chegou no estado terminal da sua loucura. Num encontro realizado pelo CUT, o Lula convocou o "exército" do MST para lutar ao seu lado nas ruas, através da liderança do João Pedro Stédile. Disse Lula: "Em vez de ficarmos chorando, vamos defender o que é nosso. Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar, sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas".


A ligação do PT com o MST é muito antiga. O MST é uma ONG que se mantém com verbas da União ou seja com o dinheiro do contribuinte. É o braço armado do PT que cresceu com o incentivo do Lula e da Dilma. As ligações entre Lula, Dilma e MST são notórias que dispensam comentários.

O Lula se encontra no momento delicado da sua vida, em função da deflagração da Operação Lava Jato. As investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal já chegaram nos seus amigos íntimos Ricardo Pessoa da empreiteira UTC e ex-diretor da Petrobras Renato Duque. Pior, Lula não tem foro privilegiado. O ministro Eduardo Cardozo, PT/SP, tenta de toda forma blindar o Lula, mas as suas tratativas não estão dando muito certo.


Ainda há um grande enigma sobre as investigações da maior empreiteira do País, a Norberto Odebrecht. Tudo leva a crer que as investigações sobre a participação da Odebrecht no caso Petrobras vai correr em separado, mesmo estando dentro da investigação da Operação Lava Jato. Há forte indício de maracutaia do grupo Odebrecht nas operações que envolve a empresa Braskem do mesmo grupo. O grupo Odebrecht também é a principal empreiteira das obras com financiamento secretos do BNDES para países de regime de ditadura como Cuba, Angola e Guiné Equatorial.


O Lula está envolvido até o pescoço com os financiamentos nada convencional do BNDES para os seus amigos de interesse comercial como o grupo empresarial JBS/Friboi. O grupo empresarial assessorado pelo Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central por 8 anos do seu mandato, tem empréstimos subsidiados pelas instituições oficiais como BNDES, BB e CEF no montante estimado em R$ 40 bilhões a juros subsidiados, maior parte a 3,5% ao ano.


O radar do Departamento de Justiça dos EEUU, já está atrás de depósitos em contas secretas do Lula e dos filhos em paraísos fiscais que são contados em US$ bilhões. Dessa investigação o Lula não escapa. A Justiça americana não é leniente como a Justiça brasileira, ela é implacável. O Lula deve se arrepiar quando vê o logo do órgão de investigação DEA - Drug Enforcement Administration. 
Lula está tão desesperado que é possível de cometer loucura como pagar o Stédile para fazer maior arruaça que o País jamais viu. Ter o mesmo destino dos seus companheiros do PT, condenados pelo mensalão, é o pesadelo que faz dele uma pessoa com sintoma de loucura. O próximo endereço dele deverá ser o presídio de Tremembé.

Lula não é mais cidadão político. Lula é um simples marginal, ladrão de cofres públicos. E assim, o povo deve tratá-lo, sem perdão!

Ossami Sakamori



18 comentários:

Unknown disse...

Perfeito. É o mínimo que posso dizer.

Dimas disse...

Rei deposto é rei morto. O reino do Lula está se desfazendo. A morte(política) é eminente.

Unknown disse...

Gostarei de ver a justiça pelo menos uma vez na vida sendo feita.A realizaçāo será muito grande vendo um bandidão sendo punido internacionalmente. Brasileiro sujo e safado que as Grades o tenha.

Unknown disse...

Gostarei de ver a justiça pelo menos uma vez na vida sendo feita.A realizaçāo será muito grande vendo um bandidão sendo punido internacionalmente. Brasileiro sujo e safado que as Grades o tenha.

Anônimo disse...

Sera que as investigações não vão ser empurradas anos a fio, até que ele tente se eleger (sabe la como) para que continue impune?

Fernando Antonio Botelho disse...

Excelente nao fosse pelos erros de concordancia verbal (dois) no texto.

Anônimo disse...

Infelizmente esse apedêuta louco é blindado pelo próprio demônio,que deve ser amigo íntimo dele.Se alguma ocorrer,não será contra êle,que blindou-se,comprando inclusive,as forças armadas,em seu alto escalão,pois,se assim não o fôsse,elas cumpririam seu papel constitucional e acabariam com essa patifaria em que o país se transformou,indo rumo à Venezuela.Só intervenção internacional para dar caminho novo para nós.O camarada se julga Deus,por que rei do Brasil já é e pensa que é seu dono.
Tomara que o capeta o arrebate,em vida e nos livre dessa peste.

Unknown disse...

Blogzinho sensacionalista, de alguém sem ética, sem escrúpulos, reacionário e mal intencionado. Se o responsável por esse blog tivesse que responder pelo que afirma em suas postagens, mofaria no fundo da cadeia!

Anônimo disse...

Quer dizer, para si o assunto do post é irrelevante, sem importância, mas erros de concordancia verbal (dois) no texto são importantísssimos.
Entendi.

Anônimo disse...

Oxalá que sim, desta vez vá para a cadeia,

Anônimo disse...

Se isto é um "blogzinho sensacionalista" porque razão você seu petista desgraçado, escreve aqui? Que raio de bolivariano é você?

Anônimo disse...

lula já para a cadeia antes que fuja para Cuba.

Anônimo disse...

Ele deve ser mais um dos abençoados pelo sistema podre que aí está e,tal qual seus defendidos se ofende com a verdade.É mais um bolivariano travestido de brasileiro .

Anônimo disse...

Cadeia não foi feita para o Lisoinácio.
Ele é o dono da fulamba e se acha dono do Brasil.
Já comprou antes e comprará sempre quem se opuser a ele.
Só Deus e a Justiça Americana para segurar esse cidadão,colocando-o no devido lugar.

Anônimo disse...

Esse cidadão não está preocupado com o Brasil,pelo jeito.
Perdeu uma boa chance de ficar quieto.

Marilene disse...

Enfim, e que o senhor Lula seja feliz para sempre na Tremendé!

Anônimo disse...

Sr. Fernando, o autor do texto fala e escreve em outro idioma tbm, e é comum errar, como os brasileiros que vivem há anos nos Estados Unidos já comentaram. ps.: pode contar meus erros, eu não me importo. Abços.

Anônimo disse...

Pode ser... mas não temos opção de voto para a Presidência 2018, porque tudo indica que são todos iguais. O mst cresceu demais no governo FHC/MárioCovas, devido ao DESEMPREGO provocado pela implantação do Plano Real.