terça-feira, 16 de junho de 2015

HADDAD por Dr. Angelo Carbone

Por Dr. Angelo Carbone


HADDAD, um lorde, travestido de comunista, e petista, morando numa mansão, e guardado (ele e a família) por escolta e proteções jamais vistas, é odiado pela maioria da população paulistana. Costuma chamar de coxinha quem não atura as suas arbitrariedades, e se nota que a sua intenção é pintar as ruas de vermelho, fazendo passarelas para bicicletas, quando as ruas infestadas de carros, fruto de parceria do governo federal com montadora, trazem um tráfego intenso e muitas vezes caótico, fruto de uma péssima visão unilateral. É evidente que o Prefeito COMUNA, tenta proteger os invasores, tenta destruir áreas urbanizadas, tecnicamente acabou com a Av. Paulista, e outras avenidas e ruas importantes, criando espaços para uma minoria. Sem contar que os hospitais municipais não funcionam, os pobres, sem convênios, se amontoam esperando a morte chegar, e as crianças nem escolas, nem merenda, porque o Prefeito acha que eles estão obesos (só se for de barriga d’agua). A indústria das multas dá medo, os marronzinhos são verdadeiros inimigos, e não existe prevenção, mas sim faturamento, isso é que estamos vendo, os carros sentem os buracos, as ruas mal iluminadas, a falta de segurança. O caos se instalou em SÃO PAULO, quando o PREFEITO foi imposto pelo PT aqui em São Paulo, financiado provavelmente por essa “dinâmica petista” dá cá – leva lá”

O povo paulistano está cheio dos mandos desse Prefeito Empada, que se acha o melhor, que preconiza o COMUNISMO só para o povo, e que maltrata os burgueses. Ele esquece que ele também é burguês, e se não invadiram a mansão dele, é porque ainda os invasores não tem o endereço, mas lembre-se Prefeito eles não tem ética, e isso é só questão de tempo.

O Prefeito HADDAD não investe em Hospitais, medicamentos a saúde propriamente dita, as escolas, a merenda, a segurança, e a demonstração de pouco caso que dá aos PAULISTANOS, dá a impressão que ele sequer vai conseguir chegar ao final do seu mandato, por sinal SÃO PAULO está cansada desse ALCAIDE que tem como princípio implantar o COMUNISMO, numa Cidade totalmente contrária a esse tipo vergonhoso de poder onde só os ILUMINADOS os empadas ficam ricos e o povo é empobrecido e lesado para o bem de uma minoria. HADDAD temos a história de CUBA o lixo que aquilo é, e é evidente que sua família, seus filhos seus netos não vão querem conviver no meio do LIXO cubano, e sim vão estudar em colégios em Países cultos e ricos. 

HADDAD dá para mudar ainda, dá para se preocupar com o povo, dá para investir maciçamente em educação e saúde, além de dar um mínimo de segurança, QUEM SABE VOCÊ MUDA, se somos coxinhas, VC uma empada do bar da fome, deve tentar reverter e melhorar.

CHEGA DE MAZELAS, defenda o POVO e não um partido rodeado de ladrões, muitos políticos corruptos, fruto de um PARTIDO que teve desvio de função e está tecnicamente acabado.

Dr. Angelo Carbone

4 comentários:

Unknown disse...

E incrível que onde tem PT tem degradação humana. Lixo que produz lixo. A incapacidade de comandar c honestidade é bom senso não é o forte dos petralhas. Arrogância, ganância, corrupção é o que eles sabem fazer. Pensam nos próprios bolsos. Parabéns pelo texto Dr

Anônimo disse...

Aprendiz de apedeuta

Anônimo disse...

Não perdoo esse incompetente arrogante pelo que fez na Av. Paulista, orgulho da nossa cidade. E por tudo o que não fez/faz pela cidade: segurança, limpeza, creches, disciplina do trânsito, etc. etc. etc. Esse nem sabe onde está e o que faz, coitado. Mais um que JAMAIS será um estadista.

Anônimo disse...

Do PT esperem tudo,inclusive isso...