sábado, 6 de junho de 2015

Dilma é Lava Jato

Crédito da imagem: O Estado

Não resisti em publicar esta foto (acima) publicada no jornal Estadão , ela é o próprio retrato da administração da presidente Dilma, em estado terminal. Segundo o jornal a presidente Dilma voltou a pedalar em sua (sic) bicicleta na área externa do Palácio do Alvorada. Ainda segundo o jornal, ela realizou o percurso nas proximidades da Vila Planalto, área residencial próxima ao Palácio presidencial.

O repórter fotográfico do Estado foi muito feliz em fotografar a Dilma, visivelmente magra, quase esquelética, cujo fundo da imagem aparece placa acintosamente exposto, proposital ou não, "Lava Jato Planalto". Nunca uma imagem representou tão bem a situação política do País. Uma presidente da República definhando por conta sobretudo da Operação Lava Jato sendo fotografado com dizeres que marca a sua passagem pela administração pública. 

O Brasil é retrato da presidente Dilma. Brasil está em dieta imposta pela nova equipe econômica, que faz o País definhar tal qual a Dilma. Brasil vive e viverá por mais algum tempo às sombras negras da Operação Lava Jato. Brasil, assim como presidente Dilma, não vai livrar tão cedo da imagem da maior ladroagem praticada nos cofres públicos, a história do País. No momento, Brasil é o retrato da Dilma. 

Como na foto, onde quer que vá a presidente Dilma a Operação Lava Jato estará presente na lembrança da população brasileira. Não adianta a Dilma querer se esquivar do assunto da ladroagem da Petrobras, se ela própria foi responsável direta ou indiretamente sobre tudo que aconteceu na Companhia. A justiça poderá não condená-la devido à forte blindagem para não atingir a figura da Dilma, mas o fato ficará registrado nos anais da história brasileira. 


Tem um ditado que diz: "o mal não dura para sempre". A presidente Dilma não chegará em 2018 como presidente da República. Não adianta tentar a agenda positiva, que será matéria, dos próximos posts, que a Dilma carregará a imagem da Lava Jato para sempre. O povo e o Congresso Nacional não perdoará, tenho certeza.

Se depender de mim, Dilma deixará a presidência da República, com impeachment ou com renúncia, no mês dos acontecimentos fatídicos da história brasileira: o mês de agosto.  No mês de agosto, o presidente Getúlio Vargas suicidou-se. No mês de agosto, o presidente Jânio Quadros renunciou o mandato. 


Ossami Sakamori





11 comentários:

Anônimo disse...

Colegas aposentados e pensionistas do BANCO DO BRASIL. Precisamos organizar uma manifestação na porta da Previ antes que o SAPO CACHACEIRO e a BRUXA roubem todo dinheiro.
Querem transformar a Previ no Aerus.

daniel camilo disse...

É por isso que a dona Dilma tem sua aprovação ladeira abaixo. Com tantos problemas a resolver, e outros para apaziguar os ânimos como as medidas que prejudicarão os trabalhadores, Dilma insiste em mostrar que está magra e anda de bicicleta. Lula, também postou um vídeo fazendo ginástica em academia. Eles podem e devem cuidar do corpo deles porém, devem cuidar primeiramente das nação brasileira. Tem muita gente sem saúde, educação, segurança e principalmente passando fome e sede por esse Brasil. Sem contar os estrangeiros que estão chegando aos montes.

Anônimo disse...

Parece que os blogs dos colegas previanos não está rendendo nada,mesmo,aí ter que apelar para este blog que nada tem a ver com o azar dos velhinhos do bb guloso,de outrora...

Anônimo disse...

A roubalheira oficial que vem ocorrendo há décadas,não tem fim,nem previsão de acabar.O país está entregue às traças...

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Ela deve estar magra por estar tendo pesadelos diários com a Lava Jato . Também anseio pela renúncia dela !

Aurora disse...

Eu tb! Dilmentira definha junto com a economia do país. É a Lei de Causa e Efeito em ação.

Aurora disse...

Eu tb! Dilmentira definha junto com a economia do país. É a Lei de Causa e Efeito em ação.

Anônimo disse...

Ela está mesmo esquelética. Será câncer? Então câncer amigo, cumpre bem a tua missão!

Anônimo disse...

Nem o demônio quer essa guerrilheira que se apossou do poder para detonar do povo brasileiro.

Ivete Becker disse...

Muito bem colocado!

Ivete Becker disse...

SOS FFAA