domingo, 31 de maio de 2015

Dilma, o povo não te aguenta mais!

Crédito da imagem: Globo News

O povo brasileiro aguarda a notícia do desfecho.

Não há mal que dure para sempre. A história da humanidade nos mostra isto. II Guerra Mundial terminou. Nazismo acabou. Brasil aboliu a escravatura dos negros. Regime militar no Brasil terminou. Plano Cruzado do Sarney acabou. Fernando Collor de Mello foi cassado. Hiperinflação no Brasil terminou com o Plano Real do Itamar Franco. 

Luis Inácio Lula da Silva foi eleito presidente do Brasil combatendo o pensamento "neoliberal" dos tucanos. Não fez auditoria da dívida externa como prometeu enquanto candidato ao cargo de presidente da República. Como primeira medida nomeou o banqueiro Henrique Meirelles para comandar o Banco Central do Brasil, contrariando a lógica do seu discurso. Foi o chefe de fato do episódio de compra de votos denominado "mensalão". Tomou medias "anti-cíclicas" (sic) para enfrentar a crise financeira mundial de 2008. Nomeou a Dilma para sucedê-lo.

Dilma Rousseff foi ministra de Minas e Energia do governo Lula. Foi ministra chefe da Casa Civil do governo Lula. Foi presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Acobertou a maior ladroagem da história brasileira na Petrobras, contabilizado oficialmente com perda em razão da corrupção em mais de R$ 6 bilhões. Mentiu descaradamente na campanha eleitoral dizendo não promover ajustes na economia. Eleito, promoveu o ajustes na economia para sanar os próprios erros. Cortou os direitos dos trabalhadores contrariando aos ideários do Partido dos Trabalhadores. Está fazendo exatamente contrário do que prometeu na campanha eleitoral.

Dilma Rousseff é arrogante, bipolar, mentirosa, doente mental e egoísta. No primeiro mandato insistiu no maior equívoca da política econômica dos últimos tempos. Como não entende de fundamentos da economia, promove um dos maiores arrochos dos últimos tempos. Dilma propõe medidas econômicas que se anulam. Inflação dispara. O Tesouro paga a maior taxa de juros Selic entre 40 maiores economias do mundo. A economia do País entrou em retração. Os efeitos das medidas são sentidos diretamente pela população.

Dilma é culpada, sim, da ladroagem que ocorreu na Petrobras. A tolerância zero em relação à corrupção proposta por ela é mais uma "blindagem" de si própria, como sempre fazia o seu chefe Lula. Promoveu Copa do Mundo em 2013, padrão FIFA, onde a marca foi a corrupção nas construções de 12 estádios, sob RDC - Regime Diferenciado de Contratações. Dilma é chefe da facção criminosa que tomou conta do Palácio do Planalto. É uma aberração da história brasileira.

Dilma é maior câncer do Brasil. O povo brasileiro não compactua com a ladroagem praticada pela facção criminosa comandada pelo Lula e Dilma. O povo brasileiro é honesto. O povo brasileiro é trabalhador. O povo brasileiro tem boa índole ao contrário da dupla Dilma e Lula. O povo brasileiro convive com as diferenças. O povo brasileiro quer resgatar o País deste bando de ladrões da República.

Como o mal não dura para sempre, com certeza absoluta, o Congresso Nacional poderá votar o impeachment da Dilma. Não ocorrendo, a sua mente doentia não aguentará a pressão do povo brasileiro. Dilma não será bem vindo em nenhum canto do território brasileiro. Haverá demonstração de repúdio onde ela passar. Dilma renunciará ou será impedido democraticamente de continuar no poder.

O povo espera a renúncia ou impeachment da Dilma!

Ossami Sakamori




11 comentários:

Tataleoa disse...

Que assim seja!

Anônimo disse...

Nem o demônio quer Dilma e Lula (não morrem nunca,viram zumbis...).
A quadrilha que fez do Brasil uma senzala não tem desconfiômetro e nem precisa do povo para continuar eternamente no PUDER.
Poderíamos declarar guerra aos EUA e nos entregar,antes de começar.É a única saída para o povo brasileiro,que está sufocado e sem alternativa de mudança,que não seja por vias de fato.Nem o diabo aguenta essa dupla de bandidos.Algum país poderia invadir o Brasil.Melhor sermos escravos de um país estrangeiro do que ser escravos de bolivarianos travestidos de brasileiros (todos vendidos e alienados.Cambada de FDP)...

Anônimo disse...

Qual o melhor meio de transporte? A bicicleta ou a égua?
Se for para levar a égua é a bike. Se for para levar no traseiro é a égua.
Agora, se quiser "viajar" sem sair do lugar faça igual ao sapo cachaceiro: encha o rabo de cana e se ache o cara. Talvez apareça uma Rosemary com uma mala cheia de dinheiro e aí torça para não cruzar com o F.B.I

Anônimo disse...

"Cunha não arquivará pedido de impeachment feito pelo MBL

Não adiantou a pressão contrária de certos setores da oposição parlamentar. A Marcha pela Liberdade chegou em Brasília, enfrentou uma greve de ônibus deflagrada no dia, reuniu 1 mil manifestantes na porta do Congresso e protocolou o pedido de impeachment.

Resultado da pressão? O presidente da Câmara Eduardo Cunha prometeu submeter à análise jurídica o pedido feito pelo MBL. Isso significa que a presidente Dilma ficará sob pressão durante o período de análise do pedido, se o resultado da análise for favorável, Eduardo Cunha fica livre para dar encaminhamento quando bem entender.

Diferentemente dos pareceres de Miguel Reale Jr., Ives Gandra Martins e Adilson Dallari que possuem menos de 100 páginas cada um, o pedido do Movimento Brasil Livre possui aproximadamente 3 mil páginas.

Parabéns para o Movimento Brasil Livre e para todos os brasileiros de oposição!"

http://reaconaria.org/blog/reacablog/cunha-nao-arquivara-pedido-de-impeachment-feito-pelo-mbl/

Unknown disse...

Não se compreende que um País tão rico as pessoas vivem na mais completa miséria,porém existe muita gente rica,o povo é responsável por tudo isso,deve se politizar para escolher os mais capazes de lhe darem melhor condições de vida só assim sairão dessa miséria prolongada e não vejo outro modo de sair dela,escolha pessoas capazes de os governar, não esses analfabetos que os têm enganado durante décadas.

Anônimo disse...

Seu modo de pensar,sr.Inácio,é equilibrado e correto.
Infelizmente a camarilha que governa o Brasil entrou na marra,via urnas eletrônicas viciadas,compradas de abutres internacionais e os lesa-pátrias se apoderaram do poder,lamentavelmente.

Anônimo disse...

O pres. da câmara federal Eduardo Cunha pretende submeter a um referendo popular o projeto da redução de maioridade penal. Porque não submeter também os pedidos de impeachment da má dama que estão arquivados ao referendo popular, atendendo assim ao clamor da maioria do povo brasileiro.?

Anônimo disse...

Esse cidadão é da turma do faz de conta (que não sabe,não viu,nada faz).Quando interessa ao povo,arquivo tudo,por conta de grana que o complô lhe dá.Dá tão na cara que dá nojo ver o comportamento.Haja vista que quem o colocou lá foi com a condição de fazer o que mandam...

Unknown disse...

Já deu pra Tia Dilma. Quem tem de pedir o Impeachment da presidente é a pressão popular, não o Congresso, podre até o talo. Agora, é uma aporrinhação ler e ouvir a oposição infantil da imprensa, que desinforma, só faz sensacionalismo. Hoje, há poucos espaços para a oposição séria, como aqui, no Blog do Sakamori. Estou atento.

Anônimo disse...

O Brasil foi para a lona,nocauteado pela incompetência e sem chance de retorno.

Lourisvaldo Santana disse...

Conta-se que a culpa é sempre do eleitor. Nesse caso também?