Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 4 de maio de 2015

PANELAÇO contra PT e Dilma


Amanhã, terça-feira, dia 5 de maio, vai para o ar programa eleitoral do PT nas emissoras de televisão, à partir das 20:30 h. Segundo Folha, a presidente Dilma não participará do programa eleitoral do seu partido, o PT. 

A Dilma presidente vai fugir da raia, novamente, de medo do "panelaço" da população. Dilma está acuada como uma ratazana. A presidente Dilma não consegue mais se apresentar em público, sem que haja manifestações. 

Veja o vídeo produzido no último domingo, dia 3, em Porto Alegre, na ocasião da visita à residência da sua filha e neto.

video


O "PANELAÇO" faz parte do movimento que foi iniciado em 15 de março e 17 de abril, com as manifestações de ruas nas principais cidades do País contra PT, Dilma e Lula.


O governo Dilma perdeu toda credibilidade para continuar governando o País. Depende de nós mesmos, para que a Dilma apresente a renúncia ou o Congresso Nacional votar o seu impeachment por não reunir mais condições de governabilidade.


Ossami Sakamori




10 comentários:

  1. O Congresso Nacional,vergonhosamente,é um ninho de ratos comprometidos com o PT,mesmo disfarçados sob outras siglas.Os políticos são todos apátridas,comprados e inertes.Os ratos entraram na marra,no poder,via SMARTMATIC e ninguém os tira de lá se não for à BALA.Cambada de FDP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é preciso para que o Exercito nos disponibilize um fuzil, carregadores e munições? Fui mercenário durante vários anos fora do Brazil. Isso chega? Mais? Não posso escrever.

      Excluir
    2. HELENO PINTO NOBRE5 de maio de 2015 00:45

      DUVIDO QUE ELES FARIAM ISTO ; DISPONIBILIZAR UM FUZIL . TEM QUE COMPRAR QUEM SABE DOS TRAFICANTES . ELES TEM ARMAS A VONTADE ;. SEU ANÔNIMO .!!!

      Excluir
    3. Pelo menos, tentei.

      Excluir
  2. Essa ratazana que se chama de dilma, é uma ratazana montruosa com gravissimos problemas de ordem psicológica. Resumindo: uma doente mental. Uma FDP de psicopata.

    ResponderExcluir
  3. Temos que nos mantermos unidos , coesos e firmes na decisão de exterminarmos de vez esse desgoverno do PT,Lula, Dilma e seus capangas .Só assim recuperaremos o país.

    ResponderExcluir

  4. Principalmente agora que descobriram as NOTAS FISCAIS FALSAS de sua campanha eleitoral, Dilma está acuada como uma ratazana.

    ResponderExcluir
  5. Panelaço não resolve o problema.
    Só uma extensa e intensa guerra civil para mudar o STATUS QUO.
    Os bandidos tomaram o Brasil de assalto e se blindaram com edição de leis que os favoreçam e com extinção de leis que os acusem.Só sairão se o povo se armar e se levantar contra eles.Caso contrario,ficaremos no blá,blá,blá sem sem sal e sem açúcar(conversa mole para ninar boi).

    ResponderExcluir
  6. Imaginem um sequestrador, estuprador e psicopata em sua casa com sua mulher e filha. O que você faz? Chama a polícia e mata esse vagabundo ou faz um panelaço na rua?

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.