segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fantástico! Dilma aciona novamente a Rede Globo. plim-plim!

A reportagem mostrada pelo programa Fantástico da Rede Globo sobre a espionagem, agora, dos canadenses, mostra claramente que o objetivo da presidente Dilma juntamente como o marqueteiro João Santana, em combinação com a Rede Globo é transformar o caso "espionagem" em ferramenta para programa eleitoral gratuita do ano que vem.  

Segundo a reportagem apresentada com grande destaque, incluindo entrevista com o ministro de Minas e Energias, a Agência Canadense de Segurança teria espionado telefonemas e emails do Ministério de Minas e Energia.  Ainda, segundo a reportagem do Fantástico o documento teria vazado pelo mesmo Edward Snowden, ex-técnico da empresa terceirizada da NSA, agência americana.

A fonte de informação é a mesma como pode observar.  A notícia de espionagem tem o mesmo conteúdo e mesma forma de apresentação, sem apresentar exatamente o objeto da espionagem canadense.   Fala-se genericamente em segredo das jazidas minerais e por aí a fora.  Notei constrangimento visível, do ministro Edison Lobão na entrevista concedida à reportagem da Rede Globo.  Vê-se claramente que a ordem veio de cima. 

Só falta agora, a presidente Dilma pedir desculpa "por escrito" ao primeiro ministro Stephen Harper do Canadá.  Atitude ridícula da Dilma, tanto quanto a exigência da desculpa "por escrito" ao Obama no mesmo episódio.  Como o primeiro ministro Stephen Harper não está na mídia, a Dilma escalou o segundo escalão para a entrevista na Rede Globo.

Notícias apresentadas, em forma segmentada, com intervalo de tempo longo está claro que a matéria estava na gaveta da Rede Globo para ser exposta num momento oportuno, para contrapor acontecimento relevante na front inimiga.  Coincidência ou não a ex-senadora Marina Silva anunciou a sua filiação no PSB do governador Eduardo Campos, virtual opositor nas eleições de 2014.

É o jogo do vale tudo que a Rede Globo assume ostensivamente à favor da candidatura à reeleição da presidente Dilma.  No pano de fundo a verba publicitária de R$ 700 milhões anuais, somente para os veículos de comunicação que compõe a Rede Globo.

Dilma e Rede Globo andam de mãos dadas, com vistas às eleições de 2014, isto ficou mais claro ainda, para tirar dúvida de quem ainda tem dúvida sobre o casamento de ambas.

Fantástico! Dilma aciona novamente a Rede Globo. plim-plim! 

Ossami Sakamori


11 comentários:

Unknown disse...

Mais uma aula assistida do MESTRE! Montando o quebra- cabeça ,e nos orientando ao preparo da caminhada a ser feita em 2014 ! Haja fôlego!!!!!!! ****Verás que um filho teu não foge à luta ******.BRASIL!

Anônimo disse...

Saka, mais uma vez vc tem razão... Já começaram os truques da presidenta Dilma e da Rede Globo pra enganar o povo e reeleger esse corrupto e desastroso e nefasto governo do PT. Vejo nuvens negras no futuro do Brasil... Ass.: Old Monster.

Anônimo disse...

Ta na hora da população mudar isso nas urnas!

sakamori10@gmail.com disse...

Dilma está é com "dor no cotovelo". Nossa ABIN não consegue espionar nem a vida do PEDÓFILO que se instalou no Palácio do Planalto.

Imagine nossa ABIN espionando vida do OBAMA ou XI JINPING!

Brasil está virando PIADA no exterior, por conta da ESPIONAGEM, que todo mundo faz com alguma eficiência.

Além do mais, o Brasil é TÃO IMPORTANTE para os americanos que NSA terceirizou serviço para empresa que Snowden trabalhava!

kukuku

Anônimo disse...

Um par de algemas em Yale
Fonte:

A detenção da jornalista Claudia Trevisan, correspondente deste jornal em Washington, quinta-feira passada, no campus da prestigiosa Universidade Yale, não deve ser interpretada meramente como uma arbitrariedade ocasional. Não que não tenha havido prepotência no episódio

Não nos esqueçamos da detenção do brasileiro David Miranda no aeroporto londrino de Heathrow, em agosto. Namorado do jornalista americano Glenn Greenwald, que trabalha para o diário britânico The Guardian (Greenwald é o autor das reportagens que revelaram ao mundo as suspeitas de que o governo americano mantém um gigantesco arsenal de espionagem das comunicações digitais no mundo todo), Miranda ficou em poder da Polícia Metropolitana de Londres por quase nove horas, acusado de transportar informações roubadas, que estaria trazendo de Berlim. Foi obrigado a entregar seu equipamento eletrônico aos policiais.

O que se deu no Aeroporto de Heathrow deixou muito claro: o mundo dito democrático não tem sido o lugar mais aprazível da galáxia para repórteres ou amigos de repórteres. Agora, as algemas em Yale vêm confirmar o mau tempo - ou talvez indiquem que o tempo vai piorar mais ainda.

FAZENDO O DIABO EM TEMPO DE ELEIÇÃO...

Edward Snowden => Greenwald => David Miranda => Globo <=> Dilma + João Santana...=> Rede Globo no pano de fundo a verba publicitária de R$ 700 milhões anuais.

Anônimo disse...

A Dilma que se cuide, os Estados Unidos tem muitas estórias pra contar sobre as maracutaias dela, do seu chefe e do partidão. É so cotucar a onça, não precisa nem de vara curta....

sakamori10@gmail.com disse...

Por outro lado, não fazemos dever de casa, devidamente.

Veja o caso Cesare Batistti que foi extraditado pelo STF, mas o governo dito democrático manteve-o com o visto de residencia permanente. O suposto refugiado político, publica livro no País que o acolheu politicamente. Era de se supor que o refugiado político se mantivesse em silêncio, conforme manda a legislação internacional.

No front interno, temos o caso do Amarildo que foi torturado, com indício de crueldade apontado pelos próprios PMs carioca, como se Direitos Humanos só servissem para os grandões da República ou repórteres de grandes mídias nacionais, abastecidos de polpudas verbas publicitárias.

Resumindo. Nós enxergamos muito o umbigo dos outros, mas não enxergamos os nossos próprios. Há que se refletir sobre isto.

De qualquer forma, obrigado pela expressão do seu pensamento. Pelo menos, neste blog, não há censura. Cada um opina como quer. E este que escreve, é responsável solidário pelas opiniões que são postados. O amigo, sabe que posso ser processados por isto.

Abraço grande!

Unknown disse...

O que parece grande para o Brasil, eh tao pequeno para os USA. Eles sao um Pais com defeitos tambem, mas eles respeitam o povo. Me da vergonha so de saber que essa gente daqui, corrupta, ainda tem a cara de pau de criticar o Governo americano!

Anônimo disse...

Caros, agora pensemos um pouco...
Uma coisa é verídica, os Estados Unidos sempre vigiou outros países, e tem ótimos meios para isso, sniffers existem desde os primórdios da World Wide Web (programas de computador que vale a pena pesquisar na wikipedia para conhece-los)
Mas em fim, desejo chegar a seguinte sintaxe: Estamos em uma instancia histórica onde a criptografia quase nada em relação ao poder tecnológico norte-americano (vide computação quântica)
Mas sem duvida o Brasil para os Estados Unidos vai muito além de um campo de testes onde pode experimentar técnicas.

Agora sim esta chegando na parte qual gosto...

Ontem foi noticiado no Fantástico mais um programa de espionagem americano. Desta vez direcionado a qual ministério? O de Minas e Energia! Escolheram esse ministério por conta da segurança, seria apenas um teste!?
Acho que a reportagem tendeu a mostrar esse lado.
Mas poxa vida... Minas e energia? Canada também esta envolvido!? Teria interesses econômico!?
Vamos puxar na memoria: BRASIL + MINAS + CANADA + EUA + INTERESSES ECONÔMICOS = ..... NIÓBIO!!!!

NIÓBIO!!!!
NIÓBIO!!!!

Acreditam que conheçam tal mineral já noticiado aqui no blog (qual o link mesmo?)

Não é mera coincidência, basta usar a inteligencia.

O EUA é o maior exemplo de capitalismo que encontramos no universo, sem duvida se eles fazem algo não é apenas porque é divertido.

Unknown disse...

Dilma usa os mesmo meios sujos dos EUA, espionagem, para benefício próprio. Se os EUA espionam o Brasil para, depois, barganhar com o atual governo, o PT usa este informação fornecida pelo Snowden para obter lucros eleitorais. E a Globo sabe que este tipo de assunto dá audiência. Quanto a verbas publicitárias, a Globo sempre foi e sempre será a maior beneficiada pelo governo.

Dilma quer mexer com o lado emocional, truculento do brasileiro, que a demonstração de força. Mas que força tem o Brasil governado pela Dona Dilma? Hoje, só quem coragem para peitar os EUA é o Putin, o resto é o resto...

Globo e PT são a mesma porcaria e sempre apoiaram o mesmo tipo de gente - Eike, Sergio Cabral, Eduardo Paes, os grandes Bancos e etc... A Globo é a mais promíscua das prostitutas, pois agrada ao PT e enche de elogios a figura de Marina Silva. A Globo está esperando o resultados das próximas pesquisas eleitorais, se o jogo virar, a Globo muda de lado. Globo e PT, tô fora, quero distância deste bas fond de quinta.

Anônimo disse...

Na verdade tudo não passa de ofuscação para a invasão dos habitantes do planeta Nebiru, os Glerks, que após bomardearem o Brasil com essência de urtiga, dominarão o Congresso, o Palácio do Jaburú e a quitanda do Sr. Nakau Wang Ong na Liberdade. Dissecarão o cérebro da Presidenta e farão um modelo baseado em ERP (Eu Rodo o Porrete) e sairão varrendo a Sapucaí. Informação obtida do relatório hiper-ultra-secreto chamado "A Doutrina Secreta Fulicular", de Neil Armstrong, vazado por Edwin Gravelson um ex-analista da Disney. Falei!