quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Isto é meu Brasil !

Vivo metendo pau em tudo. Já escrevi mais de 1.800 artigos contra o desmando do atual governo, sobretudo da área federal. No entanto, devo reconhecer que ao largo de tudo tem o suporte que me faz ficar à tona. São exemplos abaixo, que me faz continuar ocupando um pequeno espaço na rede social.

São as instituições, representadas pelas personalidade das imagens, que não deixam o Brasil submergir no lamaçal de injustiça e insensatez. Muitas personagens fazem parte dos noticiários, mas a maioria são anônimos que dão suporte ao País, para que não se afunde. 

São homenagens deste blog:

Judiciário. Sérgio Moro

Polícia Federal. O japonês

Setor produtivo. Agronegócio

Ciência. USP

Saúde. Sarah Kubitschek

ONG. AACD

Esporte. Marta

Economia. Eduardo Giannetti da Fonseca


Educação. Raquel Teixeira 

Político. Mara Gabrilli

Movimento social. A população.

Obrigado! Obrigado, pessoas que dão suporte às instituições da República! Obrigado, a classe empresarial produtiva. Obrigado, classe trabalhadora! Sem o suporte de milhões de pessoas que sustentam as instituições, o País já teria deixado de nortear seu destino pelo regime democrático. 

Obrigado, as instituições e pessoas que me fazem lembrar que não estou só nesta luta, pelo restabelecimento da verdadeira democracia no País. A permanência da facção criminosa nos três poderes da República é uma situação anômala. Isto não é Brasil. O meu Brasil tem força para superar esta crise moral, política, econômica e social. 

Feliz Natal para todos os leitores deste blog! Desejo que os encontre no seio de entes queridos, afinal a família é a célula menor de uma sociedade. Juntos construiremos o Brasil do futuro, com desenvolvimento econômico, cultural e social, pujante. 

Ossami Sakamori













10 comentários:

Unknown disse...

feliz natal

Unknown disse...

E pricipalmente, meu caro amigo Sakamori, muito obrigado ao Mestre Jesus que com todo o seu poder divino não vai permitir nunca que o Brasil se torne um país comunista. Ele é a grande inspiração e conforto para estes nobres brasileiros que tem lutado diuturnamente contra os esquerdopatas deste governo.

Unknown disse...

Parabéns belas homenagens .

Unknown disse...

Mestre Sakamori parabéns pelos sempre sensatos comentários. Obrigado por nós proporcionar um feixe de luz na escuridão imposta pelos que estão no poder. Boas festas.

joao trindade disse...

Sr. Sakamori,

Obrigado por fazer parte da mínima parcela dos formadores de opinião do bem que fala a realidade sem se deixar contaminar pela mídia manipulada. Jesus tentou mudar o mundo mas o mundo o rejeitou. De toda forma, desejo-lhe, extensivamente a seus familiares muita paz, equilíbrio, amor, saúde e união.
Respeitosamente grato,

Zilmar José Leite

Unknown disse...

Obrigada por tudo!!! Feliz Natal.

Unknown disse...

concordo com voce Sakamori,feliz natal a voce e a todos.

Tataleoa disse...

Curtidíssimo!

Marilene disse...

Legal... Feliz Natal!

Unknown disse...

Obrigada demais ao Sr professor, que me tem através daqui,ensinado a política e os valôres certos!Com muito equilíbrio e clareza me fez amar o Brasil ainda mais!Estamos juntos e estou pronta para defender meu país em todas as esferas !Admiro muito o Sr.Tenha um Natal abençoado !Maria Cristina Reis