quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Dilma se interna no Sírio Libanês.


Presidente Dilma Rousseff deu entrada no Hospital Sírio Libanês para exame de rotina. Dilma fará exame no Hospital, mas o Palácio do Planalto não informa se ela retorna para Brasília ou segue diretamente para Porto Alegre, onde pretende passar o Natal com a família. Até este momento (15:00), o Hospital não emitiu nenhum comunicado. 

Segundo o Palácio do Planalto, os exames já estavam programados e não tem relação com o cancelamento da viagem de hoje que ela faria ao Rio de Janeiro. Como Dilma mente muito, não sabe exatamente o que está ocorrendo de fato. De qualquer forma, os exames serão feitos no Hospital de excelência, que nem todos mortais tem condições de acesso.

Enquanto isto, por ironia ou afronta, no Rio de Janeiro, os hospitais estão fechando por falta de recursos, tanto do estado do Rio de Janeiro como do governo federal. Em outras palavras, o povo é que se lasquem. Dilma está no bem bom!
.


Esta matéria está sendo subscrita pela médica de urgência, em licença, do HC de São Paulo, @DebbieWerneck .

Ossami Sakamori
















18 comentários:

joao trindade disse...

Por que a senhora rainha tem que dar conta aos seus súditos de exames de rotina, quando esconde a sujeira grossa sob o tapete, ao mentir aos servos pagadores de impostos para manter o rato sem identidade, com nome falso ou codinome mandando no que sobrou da nação que não tem dignidade e cujo povo de bem tem vergonha, tanto do país quando de seus carrascos empoleirados no poder, usando poder que lhes conferiu o país que se chama SMARTMATIC e não BRASIL.

Anônimo disse...

Todo o filho da puta se vai tratar no Srio Libanês. Basta ser político, governante, empresário, artista, não interessa. Desde que seja corrupto ou criminoso de colarinho branco, é bem recebido. Porquê? Porque tem muito dinheiro!

Unknown disse...

Ei! Eu não sou filho da puta e tendo a chance e o convênio cobrindo, eu também vou pro Sírio-Libanês! (Allah Akbar)- Mas político devia ir tudo pro SUS!

Unknown disse...

ELA QUE VÁ PROS HOSPITAIS DO RIO DE JANEIRO, PARA VER QUANTO É BOM, NÃO TER VERBAS, NEM MÉDICOS, NEM REMÉDIOS..

Unknown disse...

Dilma é informada sobre a situação de calamidade nos hospitais do Rio de Janeiro que, na verdade, é a situação da maioria dos hospitais no Brasil, apenas não revelada pelo carinho que tem médicos e enfermeiras em eles mesmos comprarem os produtos básicos, como esparadrapos, gazes e seringas. O problema é que agora já não tem nem mesmo seus salários e não há como comprar nem mesmo o básico e o que se vê são ais duplos.
Como foi bem ensinada, alega não saber de nada e, deitada na sua cama forrada com lençóis de linho egípcio, simulando preocupação, responde com um olhar caído ao informante:
- Em "Vidas Secas" está retratado todo o problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil.
Eu vi, você veja... Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso tem essa capacidade de fazer a gente olhar. Eu também vou falar... eu vou falar pouco. Vou explicar por quê: Todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali na frente que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: " Eu estou com fome." E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando...
- Mas, presidente, as pessoas estão morrendo, não há remédios, as coisas mais básicas, o povo se revolta...
- A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio. Quero dizer que hoje o Brasil está de luto por uma morte que tirou uma vida. Eles estão sofrendo com a dor? Dê-lhes brioch, digo, Dipirona. Não tem nem Dipirona?

Pelo visto, o problema é bem maior. E já é antigo.


Unknown disse...

Seria interessante ver a presidente em um Hospital do SUS. Acho que nós brasileiros merecemos assistir esse capítulo novelesco. Deitada no chão, cheia da sua própria merda, com frio e sem remédios. .....Realmente ELA MERECE,e como !

Unknown disse...

Seria interessante ver a presidente em um Hospital do SUS. Acho que nós brasileiros merecemos assistir esse capítulo novelesco. Deitada no chão, cheia da sua própria merda, com frio e sem remédios. .....Realmente ELA MERECE,e como !

Frederico Carmélio disse...

E a saúde do povo? Vai mal , obrigado.

Magalhães disse...

Os presidentes militares usavam o hospital da Marinha Marcilio Dias RJ que também atendia o povao não marinheiro. Caxias tomava seu café na mesma caneca usada pelos soldados e deixava afrouxar o botão da farda . Comunistas gostam de bacias e torneiras de ouro.

Eli Reis disse...

O PT e seus apaniguados sabem muito bem que "ao povo basta pão e circo."

E saúde, bem saúde já e outra coisa ...

Anônimo disse...

RageGT

Eu para evitar insultar gente boa, escrevi

"Desde que seja corrupto ou criminoso de colarinho branco...".

Não é o seu caso.

Anônimo disse...

A foto do Noblat revolta. Por aqui, em Maceió, no Hospital Geral do Estado, uma mulher deu á luz no banheiro todo sujo, imundo. Também estava num corredor.

daniel camilo disse...

Eu me revolto, como todos, ao ver a situação caótica nos hospitais no Brasil, mas no caso da Dilma eu já vejo por outra ótica. Toda vez que Lula e Dilma estão enrolados e sem popularidade, ficam doentes. Com doença não se brinca porém, no caso deles dá o que pensar. Ambos são mentirosos. Dilma está visitando vários Estados afim de levantar seu índice de popularidade uma doença agora viria a calhar pois o povão é bonzinho e ficaria com dó dela a ponto de desistir do seu impeachment. Tomara que eu esteja enganado.

Anônimo disse...

Tem razão. Não está enganado. Mas é a doença do Brasil, o câncer do Brasil. Precisa de ser estripada (literalmente).

Anônimo disse...

dilma a tentar tirar o cu dela do barulho ou fo fio da navalha.

"Procurador pede medida cautelar ao TCU sobre MP dos acordos de leniência

O procurador do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas da União, Júlio Marcelo de Oliveira, pediu ao Tribunal para que expeça medida cautelar em relação à medida provisória assinada pela presidente Dilma Rousseff que disciplina os acordos de leniência.

(...)

Para o procurador, essa questão precisa ser aclarada com urgência para que não sejam celebrados acordos de leniência sem a minudente fiscalização do TCU e sem a devida ciência de que tais acordos não têm o condão de afastar a fiscalização do TCU e todas as sanções que lhe compete aplicar.

Na representação, Júlio Marcelo afirma que a norma tem a pretensão de limitar a atuação do TCU apenas ao momento posterior à celebração dos acordos. “Como se o Poder Executivo pudesse estabelecer a forma como o controle externo pode exercer suas competências, como se não cumprisse ao próprio controle externo decidir o melhor momento para atuar na defesa do Erário”, explica.

De acordo com o procurador afigura-se verdadeiro ato de violência contra o Tribunal de Contas da União e aberração jurídica o Poder Executivo pretender, por meio de medida provisória, “obstar, limitar, condicionar ou modular a forma de agir do Controle Externo, que tem o poder-dever de fiscalizar o Poder Executivo”.

(...)"

http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/12368

Anônimo disse...

delcidio está solto e continua senador. Só falta o juiz Moro e a PF pedirem-lhe desculpa pelo incomodo de ter sido "injustamente" preso.

"Janot diz que o ex-líder do governo Dilma é um "agente criminoso". A PGR quer que ele continue na cadeia.

Ao se manifestar contra a revogação da prisão do ex-líder do Governo no Senado ao Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, chamou o senador Delcídio Amaral (PT/MS) de ‘agente criminoso’ e afirmou que ele 'não mede as consequências de suas ações para atingir seus fins espúrios e ilícitos'.

Ele completou ainda que Delcídio “certamente assim continuará, já deixou bem claro seu modo de atuação”.

O senador, que continua no exercício do mandato, embora preso na PF de Brasília há um mês, era líder do governo Dilma Roussef, do PT, quando foi capturado em casa, algemado e enfiado na cadeia. Tudo por ter participado do PT, iniciativa da organização criminosa mais conhecida como PT."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/12/janot-diz-que-o-ex-lider-do-governo.html

Anônimo disse...

"Cerco a Lula agora envolve a Receita Federal

Fiscalização sobre movimentações financeiras do Instituto Lula foi aberta pela Demac (Delegacia Especial de Maiores Contribuintes) do Rio de Janeiro; por conta do calendário de final de ano, o presidente da instituição, Paulo Okamotto, obteve um prazo maior para apresentar a documentação solicitada; ele descartou ligação da ação com a Lava Jato e afirmou que não faria sentido que o instituto fosse investigado por conta de doações de empresas que já tiveram seu sigilo quebrado; "É uma fiscalização normal. A Receita quer saber se estamos pagando imposto direitinho. E estamos. Dei de barato que esse é um procedimento normal", disse.

(...)"

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/210705/Cerco-a-Lula-agora-envolve-a-Receita-Federal.htm

======================================================

"Receita Federal começa a investigar contas do Instituto Lula

A Receita Federal começou a investigar as contas do Instituto Lula. Paulo Okamoto, CEO da ONG, reclamou do vazamento da informação.

Embora a Receita Federal não fale sobre o caso, alegando sigilo fiscal, o que se sabe é que as investigações têm a ver com a Operação Lava Jato."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/12/receita-federal-comeca-investigar.html

Anônimo disse...

De longa data, o Brasil não existe mais como nação .
Se os marqueteiros chamam a esse estado de coisas BRASIL PÁTRIA EDUCADORA, passou da hora de fecharem para balanço e entregar ao caminhoneiro Nicolás Maduro, via Foro de São Paulo e seu chefe, que se julga dono do antigo Brasil.