terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dilma está levando o Brasil para o buraco!


A pesquisa Ibope encomendada pela CNI - Confederação Nacional da Indústria, mostra que a percentagem da população que considera o governo da Dilma ruim ou péssimo aumentou de 69% em setembro para 70% em dezembro. A parcela de população que considera gestão ótima ou ruim desceu de 10% em setembro para 9% em dezembro.  A última pesquisa foi realizada entre 4 a 7 de dezembro. 

No entanto. quando é perguntado sobre a confiança da população na presidente Dilma, subiu de 77% em setembro para 78% em dezembro. A parcela da população que confia na pessoa da Dilma baixou de 20% em setembro para 18% em dezembro. 

O número de população que não confia na presidente Dilma, 78% em dezembro, reflete diretamente no quadro da economia do País. Significa que, grosso modo, entre 4 pessoas, 3 não confiam na Dilma e apenas 1 confia. A recessão, a inflação, o desemprego, a falta de dinheiro na praça reflete diretamente no sistema produtiva do País. O número de desemprego em alta é apenas reflexo deste quadro da economia. 

Com indicadores da economia divulgados pelo Banco Central sinalizam quadro alarmante. Retração de 3,61%, inflação de 10,48% e número de desemprego, oficial, em 8,9 milhões, assustam os investidores. O próprio Banco Central mostra um quadro semelhante para o próximo ano. 

O quadro político não é diferente daquele da economia. Presidente Dilma com pedido de impeachment nas costas, o presidente da Câmara com os endereços devassados pela Polícia Federal e líder do governo no Senado em prisão no Quartel da Polícia Militar em Brasília, é um cenário que não anima nenhum empresário. 

Dentre deste quadro, concluímos que a Dilma está levando o País para o buraco!

Ossami Sakamori

















3 comentários:

Anônimo disse...

NIÓBIO - O Brasil perde 100 bilhões de dólares ano: meio século de TRAIÇÃO.

http://youtu.be/6W4WVg5nepM

Esse dinheiro não faz falta ao Brasil, á dilma e ao levy para evitar lançarem impostos?

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Buraco que é uma infindável cratera!

joao trindade disse...

O Brasil não se recupera mais...